IvanR4 escreveu:Amigos Algn, Junioma e \demais.junioma escreveu:Bem, vou dar minha humilde opinião:algn escreveu:Amigos gostaria de uma opinião de vocês, eu tenho uma mirage 250, adoro a moto, e pretendo no fim do ano troca-la, ai vem a dúvida, estou entre comprar uma mirage 650 zero bala ou uma midnigth 900 usada, gostaria da opinião de vocês? Apesar que eu não sou fã de moto que só tem refrigeração a ar.. mass... gosto da mid... e gosto da mirage 650 também, por isso peço aos amigos que opinem pra eu sair dessa dúvida cruel hehehe...
Você precisa montar nas duas e fazer um test-drive. Nunca andei na mid, porem acho mid e drag mt, mas mt bonitas. Mas ja andei junto delas e noto que são lentas perto da miragem, pois a mirage tem aquele motor popoeiro que flui muito bem em alta. O motor da mid é mais cara de custom classica, tem torque em baixa, isso faz diferença pra quem curte. O barulho do motor da mid tem um som diferenciado do barulho da mirage, a mirage com o motor em L sempre vai tender pra esportiva.
Existe essa tabela comparativa de custos tb que é interessante:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc ... EZQMm13X1E
Antes de eu adquirir a m650 eu perturbei o Rinaldo por MP aqui no forum, ele nem deve lembrar, pois meu sonho de consumo era uma Drag. Certo dia houve uma boa oferta na minha mirage 250, negócio mt bom e acabei cedendo. De quebra apareceu uma m650 em um valor bom e fiquei balançado entre a drag e a mirage 650, porem o fator determinante no meu caso foi a potência do motor, pertubei o Rinaldo que era ex-dono de drag ele confirmou que a m650 era forte mesmo. Como satisfação de minha escolha, uns meses atrás fui à um encontro em Ribeirão Preto de dragueiros acompanhado de drags e a mirage bebeu menos, andou mais e deixou até dono de harley surpreso(para trás) com os 80 cavalinhos.
Tive uma MrG 250 2011....rodei 20 mil Kms.
Fiquei tambem na mesma duvida sua, pois queria uma moto um pouco mais forte. Pensei um mes.
Optei pela MrG650 zero.
Excelente Motocicleta.Não perde em NADA p/ as demais da mesma potencia/categoria.
3 mil Kms rodados e sómente ALEGRIA.
A moto custom, c/ coração de esportiva... mais esperta que EU já ví. Só tinha receio quanto ao peso da MrG650, mas que nada ,,,, a diferença é perfeitamente controlada. Inda mais p/ baixinho que nem EU (1,68 um e sessenta e oito). Boa demais. E quando se acostuma c/ ela...fica melhor ainda. rsrsrsrssss
IvanR4
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
-
COUTINHO.JOI
Barbaridade, ta mais parado que água de poço isso aqui hein...rsrs
Então, eis a questão:
Qual a diferença de uma bateria 12V 7A e uma 12V 10A?
Sendo que a 7A é uma bateria de nobreak que custa na faixa de R$ 35,00, e a bateria 10A é de moto mesmo, porém custa em torno de R$ 260,00?
O que me dizem?
Abraço
Então, eis a questão:
Qual a diferença de uma bateria 12V 7A e uma 12V 10A?
Sendo que a 7A é uma bateria de nobreak que custa na faixa de R$ 35,00, e a bateria 10A é de moto mesmo, porém custa em torno de R$ 260,00?
O que me dizem?
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Vladimir650
Coutinho, boa tarde!
Claro que a de 7A é mais fraca e não é recomendado colocar bateria mais fraca em relação a original, pois pode não atender a demanda de amperes da moto, por exemplo na partida. Caso vc tenha alguma dificuldade na praticando motor a bateria mais fraca vai ariar mais rápido.
Colocar bateria de no-break em moto, uns falam que funciona, outros falam que não ou pelo menos não dura como uma bateria apropriada.
O fato é que ambas possuem projetos distintos, sendo uma estacionária e a outra não.
Eu descartaria totalmente colocar uma bateria mais fraca e de no-break, mesmo com mesma amperagem, só em último caso.
Abraço.
Claro que a de 7A é mais fraca e não é recomendado colocar bateria mais fraca em relação a original, pois pode não atender a demanda de amperes da moto, por exemplo na partida. Caso vc tenha alguma dificuldade na praticando motor a bateria mais fraca vai ariar mais rápido.
Colocar bateria de no-break em moto, uns falam que funciona, outros falam que não ou pelo menos não dura como uma bateria apropriada.
O fato é que ambas possuem projetos distintos, sendo uma estacionária e a outra não.
Eu descartaria totalmente colocar uma bateria mais fraca e de no-break, mesmo com mesma amperagem, só em último caso.
Abraço.
Mudando o assunto, monstruosamente...Vladimir650 escreveu:Coutinho, boa tarde!
Abraço.
A galera podia marcar de se encontrar heim ?
Conhecer o pessoal que tanto nos ajuda rsrsrs
-
COUTINHO.JOI
juniomajunioma escreveu:Mudando o assunto, monstruosamente...
concordo em gênero, número e grau, já até postei isso lá atrás...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Achar uma data/evento para nos encontrarmos, pq vai ser uma viagem loooonga... eu sou do DF, vc de SC rsrsrsrs é gente de todo canto, o legal seria aproveitar algum evento para todos irem.COUTINHO.JOI escreveu:juniomajunioma escreveu:Mudando o assunto, monstruosamente...
junioma escreveu:Achar uma data/evento para nos encontrarmos, pq vai ser uma viagem loooonga... eu sou do DF, vc de SC rsrsrsrs é gente de todo canto, o legal seria aproveitar algum evento para todos irem.COUTINHO.JOI escreveu:juniomajunioma escreveu:Mudando o assunto, monstruosamente...
Boa Tarde á Todos (as).
Tambem não somente CONCORDO...como dou sugestão abaixo. rsrsrrssss quem sabe aparece alguem por aqui. Para nossa satisfação.
vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=2OO4a718XK8
Abç á todos (as).
Bom Final de Semana.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
IvanR4 escreveu:junioma escreveu:Achar uma data/evento para nos encontrarmos, pq vai ser uma viagem loooonga... eu sou do DF, vc de SC rsrsrsrs é gente de todo canto, o legal seria aproveitar algum evento para todos irem.COUTINHO.JOI escreveu:juniomajunioma escreveu:Mudando o assunto, monstruosamente...
Boa Tarde á Todos (as).
Tambem não somente CONCORDO...como dou sugestão abaixo. rsrsrrssss quem sabe aparece alguem por aqui. Para nossa satisfação.
vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=2OO4a718XK8
Abç á todos (as).
Bom Final de Semana.
Nesse não conseguirei ir, está muito perto rsrsrs.
Pra rodar os 800km ida preciso me programar um pouco, tenho que conseguir umas 3 autorizações diferentes kkkkk.
Quem quiser aparecer por aqui tb, motocapital é agora:
http://www.brasiliamotocapital.com.br/entrada
O evento é grande, vem mt gente do Brasil todo!
Olhem o mapa do evento:
http://www.brasiliamotocapital.com.br/reserva/mapa
- brunomancussi
Dos proprietarios que votaram que nao estao satiseitos com mirage 650 gostaria de saber o pq nao estao, estou querendo trocar a minha mirage 250 pela 650, a opiniao de vcs é muito importante. Obrigado
-
Rinaldo Hirai
Olá Coutinho, será que agora ficou bonito o escape?

O ronco ficou mais grosso e mais alto, más não irritante. A ponteira que fiz tem 2 1/4 polegadas, por 3mm de espessura, dei uma polida, e parece que é cromado.
Gostei!
Bom fim de semana a todos

O ronco ficou mais grosso e mais alto, más não irritante. A ponteira que fiz tem 2 1/4 polegadas, por 3mm de espessura, dei uma polida, e parece que é cromado.
Gostei!
Bom fim de semana a todos
Rinaldo Hirai