Rinaldo e Demais Amigos...Rinaldo Hirai escreveu:É Coutinho, a CR8EIX funciona como a original só que dura muito mais, aproveita se for trocar as velas e coloca os plugues e cabo de vela do Vectra 8 válvulas, aí você vai sentir diferença, o código da NGK é SC-G76, o kit vem com quatro plugues e cabos, está em torno de 85,00 o kit, o plugue tem blindagem metálica e mola de aterramento, na vela tem que estar com aquele pino rosqueado que vem com a vela.
Eu coloquei esse cabo no ano passado depois da revisão dos 1.000km, os originais estavam meio ressecados e com pequenas trincos devido ao calor, mas só me dei conta da importância desse plug e cabo, depois que lí no fórum da Comet esses dias, eles comentando sobre o cabo, que eliminava falhas, marcha lenta irregular etc.
Isso me fez pensar, se é por isso que não tenho tido problemas de falhas e outras coisas que reclamam no fórum, a ECU e os sensores tanto de carro como de moto, é muito sensivel a ruidos elétricos(RFI) que interferem no seu funcionamento, e o cabo de vela e plug tem que ser especificos para EFI.
Depois dá uma lida no fórum cometonline, e leia os comentários do pessoal a respeito dessa troca de cabos de vela.
Abçs
Sinceramente não sei informar se a fiação da 650 foi modificada.Não perguntei na CC. Agora te digo uma coisa: A Kski está mudando muita coisa nas motos mesmo. Por exemplo, ví uma MrG250 2012 com um ECU bem menor que o antigo, inda mais com DUAS sonda LAMBDAs pequenas ( uma em cada escape).
Estão mudando...Tomara que seja para melhor.
(nao sei postar direito...rrsrssrs só pego carona no QUOTE) quero aprender. Me ensinem.
IvanR4
BHte.