DoghQuch escreveu:Reli o tópico inteiro e por incrível que pareça, estou trazendo um problema novo!
Pois bem, tanto a minha viraguinho quanto a do meu irmão deram o mesmo problema e que ninguém relatou antes. Uma peça dentro do silenciador de cima se solta devido ao calor e a p*rra do escapamento começa a fazer um barulho de bater lata infernal!!!!
Meu irmão trocou o escape por um feito sob medida com abafador do fusca, mas para mim ainda é muito barulhento.
Queria saber se alguém já viu um silenciador do escape original da Virago por dentro, se eu soltar a solda do caninho da ponteira do escape, se consigo tirar essa peça solta lá de dentro!?
Palpites também são bem vindos! hehehe
Cara na minha aconteceu a mesma coisa é um tubo de 1 polegada mais ou menos de diametro e tem outro um pouco maior estes dois tubos é que são o silencioso, abafador da virago.
na minha arranquei os dois tubos de cima fora e dexei apenas o escape de baixo original.
o som era bem legal não muito alto.
Acabei mudando o meu escape, mais pelo visual e agora estou tendo a mesma dor de cabeça.
To tentando desenvolver um abafador pra ela pois perdi muito rendimento com ele totalmente aberto, pois o meu escape é de 2 polegadas de diametro e o barulho ficou infernal.
ja fiz um modelo mais não me agradou continua um barulho chato acima dos 60km\h e o rendimento deu uma melhorada.
como estou em semana de provas só daqui duas semanas que vou mexer nela novamente. dai eu posto alguma coisa .