Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
Tb uso o interruptor. Particularmente acho melhor! 
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
Viram a promoção, ent. 30% + 24 sem juros ???
Vi, também vi que nos dados de vendas de motos, esse ano está 24% negativo relativo ao ano passado, ai tem que estimular mesmo.COUTINHO.JOI escreveu:Viram a promoção, ent. 30% + 24 sem juros ???
-
COUTINHO.JOI
Para completar, fonte:junioma escreveu:Vi, também vi que nos dados de vendas de motos, esse ano está 24% negativo relativo ao ano passado, ai tem que estimular mesmo.COUTINHO.JOI escreveu:Viram a promoção, ent. 30% + 24 sem juros ???
https://www.facebook.com/kasinskibrasil

Agora sim to muntado de verdade, nossa que moto to impressionado peguei ela hoje de manha a minha "baixinha", motorzão que ta loco... Muito Feliz e agora de MIRAGE 650...
algn escreveu:Agora sim to muntado de verdade, nossa que moto to impressionado peguei ela hoje de manha a minha "baixinha", motorzão que ta loco... Muito Feliz e agora de MIRAGE 650...
Parabéns. Muitas alegrias com sua baixinha.
-
COUTINHO.JOI
Parabéns amigão, muitas felicidades com ela!algn escreveu:Agora sim to muntado de verdade, nossa que moto to impressionado peguei ela hoje de manha a minha "baixinha", motorzão que ta loco... Muito Feliz e agora de MIRAGE 650...
Coloca umas fotinhos pra gente ver, vermelha ou preta?
Abração
Felicidades amigo!!!
Pessoal minha moto que peguei ontem kkk... Não sei c isso é normal, mas a luz FI não acende é assim mesmo, mesmo na hora da partida num acende de jeito nenhum só aparece CHEQ no painel e logo some e boa é normal isso, como eu tava acostumado com a luizinha da mirage 250 achei estranho... e no youtube não consegui achar ninguem ligando a mirage 650.
Algn,
Tá tudo normal com sua M650, a EFI so acende em caso de falha, e em condições normais, nao acende na partida.
sds
Tá tudo normal com sua M650, a EFI so acende em caso de falha, e em condições normais, nao acende na partida.
sds