Também sou novo aqui e ainda nem carteira de moto tenho. Pretendo tirá-la ainda este ano e no começo do próximo ano já devo dar entrada na Mirage250. Antes de conhecer a M250 estava decidido pela Fazer da yamaha até no futuro poder adquirir uma Boulevard ou Shadow, pois eu ainda estava por fora em se tratando de motos custom de baixa cilindrada...
Então depois de pesquisar bastante e acompanhar o fórum, lendo todos os prós e contras da M250 estou realmente decidido por ela. Sempre que vejo fotos ou tenho a oportunidade de vêla de perto me apaixono ainda mais por ela. Já nem estou ligando mais se ela vai dar algum dos problemas relatados aqui ou não, o importante é que já poderei começar com uma custom (que é o estilo que sempre gostei) tão bonita quando as de mais alta cilindradas (sinceramente, pra mim a 250 é mais bonita que a 650, a outra tem um design um pouco 'moderninha' demais para uma custom).
Já conversei com 2 amigos que ambos têm a V-Blade da Sundown, ambos me disseram que a M250 é até melhor que a deles, e quando a Virago, só me desanima o fato de já ter saído de linha, pois uma hora acredito que começará a faltar peças...
Finalizando, botei na cabeça a Mirage e nem me importo mais quanto aos possíveis problemas, o importante é a satisfação final.
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Tolentorine
Olá, então nós dois estamos no mesmo barco..Prim_Romagnoli escreveu:Olá, estou super na dúvida. Preciso de ajuda mesmo.
Pretendo comprar a Kasinski, porém fiz uma pesquisa que esta moto em Curitiba só tem 02 oficinas, e as peças é vendida na concessionária (2x mais caras). Porém penso: e se um dia a moto me deixar na mão? Eu volto da Facul sozinha de noite, e aí? Difícil decisão entre Kasinski e Honda não? Ou estou sendo muito pessimista?
Compartilho da sua dúvida, mas o que tem pesado muito é o fato de que só temos 2 CC's da Kasinski, uma colegas daqui e outros conhecidos não recomendam, a outra ainda se tem pouca informação embora nunca tenha ouvido reclamações.
Ainda se, a sua moto falhar na volta para casa a noite, não tem marca ou modelo que salve.. levar uma custom pra casa a noite no braço é inviável, e a menos que tivesse em posse de uma motoneta, o "guincho" também seria inevitável.
Apesar de tudo isso, eu diria que se voce quer a moto e está se privando dela por conta disso, não diria para desistir da mesma, afinal motos dando problemas em horários que não deveriam, acontece com todas as marcas
-
marcos vinicius ferreira
Olá Decio, como vai? Lendo seu post me senti na obrigação de dar meu relato e opinião pessoal.decioluiz escreveu:Também sou novo aqui e ainda nem carteira de moto tenho. Pretendo tirá-la ainda este ano e no começo do próximo ano já devo dar entrada na Mirage250. Antes de conhecer a M250 estava decidido pela Fazer da yamaha até no futuro poder adquirir uma Boulevard ou Shadow, pois eu ainda estava por fora em se tratando de motos custom de baixa cilindrada...
Então depois de pesquisar bastante e acompanhar o fórum, lendo todos os prós e contras da M250 estou realmente decidido por ela. Sempre que vejo fotos ou tenho a oportunidade de vêla de perto me apaixono ainda mais por ela. Já nem estou ligando mais se ela vai dar algum dos problemas relatados aqui ou não, o importante é que já poderei começar com uma custom (que é o estilo que sempre gostei) tão bonita quando as de mais alta cilindradas (sinceramente, pra mim a 250 é mais bonita que a 650, a outra tem um design um pouco 'moderninha' demais para uma custom).
Já conversei com 2 amigos que ambos têm a V-Blade da Sundown, ambos me disseram que a M250 é até melhor que a deles, e quando a Virago, só me desanima o fato de já ter saído de linha, pois uma hora acredito que começará a faltar peças...
Finalizando, botei na cabeça a Mirage e nem me importo mais quanto aos possíveis problemas, o importante é a satisfação final.
Assim como você, sempre tive o sonho de ter uma custom( uma Harley, na verdade ), mas sempre faltou grana. A mirage 250 veio preencher essa lacuna e quando a vi, foi paixão a primeira vista. Ainda assim li muito a respeito dela até me decidir. Peguei a minha em novembro/2011 zero km e assim como você é a primeira moto. Antes só tinha pilotado a ybr da auto escola. Não me arrependi da escolha porque melhor custo benefício em custom nessa cilindrada você não vai achar!!! Uso ela pra trabalhar todos os dias ( 52 km ida/volta ) pego trânsito pesado, chuva, corredor e a bicha aguenta o tranco firme. Só tive dois problemas com ela : o 1º foi o pós venda da Kasinski e seus mexânicos( abandonei a garantia após a 1ª revisão e faço com um mecânico de confiança) e o 2º foi o arranque que foi resolvido fácil .
Resumindo meu camarada: compre a sua mirage e seja feliz!! Aqui no fórum vc vai encontrar solução pra qualquer problema que apareça. Peças vc compra pela internet ou usa as várias genéricas que servem na mirage.
Qualquer coisa peça ajuda a galera aqui do forum que, com certeza, vão aparecer uns 10 pelo menos pra te ajudar!
Desculpe o post longo e um grande abraço!!
HIGHER
Pessoal,
Estou aguardando a minha Mirage250 que deve ser entregue esta semana ou na pior hipótese na próxima semana.
Como não tenho concessionária na cidade onde moro comprei no Rio (Kajin)mas de cara já vou enfrentar 100km até minha casa.
Quais as dicas para enfrentar de cara o transito e os itens a fazer um ultimo check antes de tirar da concessionaria.
OBS: não tenho experiencia com motos
obrigado
Estou aguardando a minha Mirage250 que deve ser entregue esta semana ou na pior hipótese na próxima semana.
Como não tenho concessionária na cidade onde moro comprei no Rio (Kajin)mas de cara já vou enfrentar 100km até minha casa.
Quais as dicas para enfrentar de cara o transito e os itens a fazer um ultimo check antes de tirar da concessionaria.
obrigado
-
marcos vinicius ferreira
Olá Viajante! Bem vindo ao universo mirage rsrsr!Viajante escreveu:Pessoal,
obrigado
Quando você diz que não tem experiência, quer dizer que nunca pilotou outra moto além da auto escola? De qualquer modo seria prudente que você fosse com alguém com experiência para pilotar a sua moto, ou alguem de carro para te escoltar até Petrópolis. Se for possível, combine com a loja num sábado pela manhã assim que eles abrirem( comigo foi assim ). Afinal você vai encarar a Washington Luiz e a Serra o que não é brincadeira!! De qual Kajin você se refere? Caxias, Barra ou Niterói?
Quanto a entrega da moto só te digo uma coisa:
CONFIRA TUDO!!!!!!!!!! Não tenha pressa na conferência nem medo de ser chato, muito pelo contrário, SEJA CHATO!!! Você vai pegar uma rodovia no retorno pra casa e a moto tem que estar com tudo funcionando. Você pagou por ela, não se esqueça.
É isso meu amigo, qualquer coisa me passa um mp e na medida do possível, tento te ajudar ok?
BOA SORTE COM SUA MÁQUINA E BONS VENTOS. NOS VEMOS NAS ESTRADAS.
HIGHER
Valeu pela força!!!marcos vinicius ferreira escreveu:Olá Decio, como vai? Lendo seu post me senti na obrigação de dar meu relato e opinião pessoal.decioluiz escreveu:Também sou novo aqui e ainda nem carteira de moto tenho. Pretendo tirá-la ainda este ano e no começo do próximo ano já devo dar entrada na Mirage250. Antes de conhecer a M250 estava decidido pela Fazer da yamaha até no futuro poder adquirir uma Boulevard ou Shadow, pois eu ainda estava por fora em se tratando de motos custom de baixa cilindrada...
Assim como você, sempre tive o sonho de ter uma custom( uma Harley, na verdade ), mas sempre faltou grana. A mirage 250 veio preencher essa lacuna e quando a vi, foi paixão a primeira vista. Ainda assim li muito a respeito dela até me decidir. Peguei a minha em novembro/2011 zero km e assim como você é a primeira moto. Antes só tinha pilotado a ybr da auto escola. Não me arrependi da escolha porque melhor custo benefício em custom nessa cilindrada você não vai achar!!! Uso ela pra trabalhar todos os dias ( 52 km ida/volta ) pego trânsito pesado, chuva, corredor e a bicha aguenta o tranco firme. Só tive dois problemas com ela : o 1º foi o pós venda da Kasinski e seus mexânicos( abandonei a garantia após a 1ª revisão e faço com um mecânico de confiança) e o 2º foi o arranque que foi resolvido fácil .
Resumindo meu camarada: compre a sua mirage e seja feliz!! Aqui no fórum vc vai encontrar solução pra qualquer problema que apareça. Peças vc compra pela internet ou usa as várias genéricas que servem na mirage.
Qualquer coisa peça ajuda a galera aqui do forum que, com certeza, vão aparecer uns 10 pelo menos pra te ajudar!
Desculpe o post longo e um grande abraço!!
Já venho acompanhando o fórum a uns 4 meses e como disse, após ler todos os prós e contras é esta mesmo a moto que quero, até um dia quem sabe adquirir uma boulevard ou mesmo harley que é o sonho de todo motociclista.
Aqui em minha cidade não tem cc kasinski (tinha, mas agora é só suzuki) e as mais próximas estão a uns 100 a 150 km de distância (tenho várias opções pelo menos). Mas vou comprá-la ciente de que terei de pegar estrada sempre que for fazer as revisões da garantia.
Até que meu uso não exigirá muito da moto não, já que minha casa até a minha loja é apenas uns 5,5 km e se eu for trabalhar nela todos os dias irei rodar no máximo uns 12km por dia, o trânsito (ao menos se eu for pegar ruas de bairro) é bem tranquilo e não temos muito problema de engarrafamentos, trânsito parado, etc...
Não vejo a hora deste ano acabar pra já logo no ano que vem poder pegar a minha Mirage e poder postar meus relatos (alegrias e tristezas, se houver).
Mais uma vez valeu pelo incentivo!!!
- Tarciso A. Sarain
senhores, mirageiros, sugiro muita atenção quanto ao fio da sonda que liga o sensor do escapamento à central da moto. este fio é posicionado em local fácil para que passageiro coloque o pé direito, já soube de caso em que houve a ruptura do fio e a moto fica sem funcionar.
Notem que até limpando podem forçar e romper o cabinho interno.
boas viagens a todos.
boas viagens a todos.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas
Obrigado Marcos.marcos vinicius ferreira escreveu:Olá Viajante! Bem vindo ao universo mirage rsrsr!Viajante escreveu:Pessoal,
obrigado
Quando você diz que não tem experiência, quer dizer que nunca pilotou outra moto além da auto escola? De qualquer modo seria prudente que você fosse com alguém com experiência para pilotar a sua moto, ou alguem de carro para te escoltar até Petrópolis. Se for possível, combine com a loja num sábado pela manhã assim que eles abrirem( comigo foi assim ). Afinal você vai encarar a Washington Luiz e a Serra o que não é brincadeira!! De qual Kajin você se refere? Caxias, Barra ou Niterói?
CONFIRA TUDO!!!!!!!!!! Não tenha pressa na conferência nem medo de ser chato, muito pelo contrário, SEJA CHATO!!! Você vai pegar uma rodovia no retorno pra casa e a moto tem que estar com tudo funcionando. Você pagou por ela, não se esqueça.
É isso meu amigo, qualquer coisa me passa um mp e na medida do possível, tento te ajudar ok?
Vou verificar tudo.
quanto a Kajin, foi na Kajin Barra e qunato a pilotar ja toquei outras motos uma "Biz" e uma Drag mas nunca na estrada.
Obrigado Marcos.marcos vinicius ferreira escreveu:Olá Viajante! Bem vindo ao universo mirage rsrsr!Viajante escreveu:Pessoal,
obrigado
Vou verificar tudo.
quanto a Kajin, foi na Kajin Barra e qunato a pilotar ja toquei outras motos uma "Biz" e uma Drag mas nunca na estrada.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Essa sonda lâmbda foi posicionada em um local bem estúpido! No caso da Comet, ela fica escondida e não tem esse problema. Mas na Mirage ela ficou feia e exposta. Parece ter sido solução resolvida em final de semana, com a cabeça cheia de cachaça!Tarciso A. Sarain escreveu:senhores, mirageiros, sugiro muita atenção quanto ao fio da sonda que liga o sensor do escapamento à central da moto. este fio é posicionado em local fácil para que passageiro coloque o pé direito, já soube de caso em que houve a ruptura do fio e a moto fica sem funcionar.
boas viagens a todos.