Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
suetam.mg@gmail.com

Maravilha Bruno! Muito obrigado pelas dicas. Vou dar um pulo na Auto Sul até sexta-feira pra verificar e tentar fechar o negócio.
Assim que concluir postarei as informações aqui para compartilhar com os colegas.

Ah, e muito sucesso com sua aquisição!!!

Abraço e obrigado.

Mateus
bruno_pessi
Contato:

Quarta-feira peguei minha Miraginha. Curti muito. Aparentemente veio bem regulada, não me deu muito trabalho nos 100km que eu rodei até agora. No começo estava um pouco difícil de achar o neutro e as vezes a marcha travava um pouco. Mas acho que era só questão de lubrificação, depois de uns quilômetros o óleo já deve ter passado toda a moto e ficou levinha e gostosa de pilotar.
Estou super-satisfeito com ela. Só é fod* o frio que vem fazendo que atrapalha um pouco o prazer de pilotar...
Mateus, pode ir tranquilo que aparentemente a CC de Porto Alegre não está incluída nos comentários de quem reclama do serviço das CC Kasinski. Apesar de serem apenas dois dias de experiência com a moto, não tenho do que reclamar!
Simmonds
Contato:

Colegas do Sul,

Acho que vcs deveriam vir para São Paulo comprar a moto e voltar guiando. Aqui uma mirage zero ta saindo uns R$5.500,00...rs

Tbm tive problema na troca de marcha, mas acho qeu questão de costume...achei um pouco mais dura do que da intruder.
Abraços.
sandrix

zanchetta escreveu:Olá povo, eu tô com uma dúvida.

Apareceu uma Cruise II com um preço bem interessante. Como eu quero uma moto para transformar, estou propenso a pegá-la. Mas, a pergunta que não quer calar: é muito complicado conseguir as peças do motor dela?

Abraço!
Estou vendendo a minha, se ainda tiver interesse, entra em contato! (Quase um ano depois... hehehe)

Abraços
sandrix

suetam.mg@gmail.com escreveu:Maravilha Bruno! Muito obrigado pelas dicas. Vou dar um pulo na Auto Sul até sexta-feira pra verificar e tentar fechar o negócio.
Assim que concluir postarei as informações aqui para compartilhar com os colegas.

Ah, e muito sucesso com sua aquisição!!!

Abraço e obrigado.

Mateus
Mateus, apesar de atualmente morar em Curitiba, tirei minha Cruise II zero aí na AutoSul, tive alguns problemas com eles, quando me mudei pra cá deixei a moto aí pra vender, em 3 meses nem me ligaram nem nada.
Resolvi trazer ela pra cá, aí quando o pessoal me ligou dizendo que estava sem bateria e teriam q trocar...
Ok, paguei pela bateria nova, mas adivinha... Depois de um tempo percebi que a bateria era a mesma, a original!
Abre o olho, sempre confere os serviços...
gil.siqueira
Contato:

bruno_pessi escreveu:E aí galera, tudo certo?
Comprei minha Mirage 150cc na última quarta-feira. Na próxima quarta vou lá na AutoSul retirar ela. Achei o preço meio salgado: deu R$6.799 com o emplacamento. E não teve choro, paguei a vista e o cara só me deu 200 pila de desconto. A Intruder emplacada tava saindo uns R$ 6.000 aqui e ainda os caras davam um capacete de brinde... fod* é que a Intruder é bem feinha. Acabei ficando com a Mirage mesmo. O único problema é que só tinham ela em preto, eu queria a bordô...
Bom, espero que dê tudo certo com ela.
Depois informo as primeiras impressões.
Abraços.
:D eu comprei a minha no sabado por R$6.190 na mesma cc. Devo buscala no proximo sabado parece q economisei 500 pratas.
Imagem

BORN TO BE FREE
roadlights
Contato:

Boa noite pessoal, esse é meu primeiro post, e infelizmente é pra relatar a péssima experiência que tive com as concessionárias de Campinas, me mudei pra cá ano passado e tenho uma mirage 250 2011.
Em abril levei minha moto pra fazer a revisão dos 6000km na concessionária Emidio Kasinski, a moto ficou 3 semanas esperando uma peça, e quando voltou o retificador apresentou defeito, no mesmo dia eles disseram que acionaram a garantia, mas depois de 10 dias sem resposta liguei na fábrica e não havia nenhuma garantia aberta para minha moto. Decidi então levar em outra concessionária, a KBX, troquei retificador + bateria, no primeiro dia com a moto fiquei na mão, pois a mesma não ligava, guincharam a moto que ficou por mais um dia na KBX.

Quando cheguei em casa notei que a pintura do tanque estava todo danificada, voltei na KBX, mostrei ao mecânico e o mesmo disse que iriam trocar, que abririam uma garantia e se a fábrica não mandasse outro tanque eles cobririam.

Depois de 3 semanas sem receber sequer uma ligação, hoje entrei em contato, e eles agora alegam que a fábrica não aprovou, eu questionei dizendo que a fábrica não era a culpada, o argumento é deles é que a moto já estava com o tanque danificado, mas no dia que levei a moto ninguém questionou, e de cara já disseram que trocariam, enfim, estou na luta, falei até com o dono, que nem ligou.... desculpem o longo post e desabafo, mas é muito frustante, cuido da moto com o maior carinho e os caras te ferram, te enrolam e não estão nem aí...
galileo

Caros,

Faz tempo jah que acompanho o forum mas soh agora me registrei pois estou querendo pegar uma Mirage250 nova...
Assim, gostaria de saber as opiniões mais recentes daqueles que se valem das CC de Campinas.

Qual delas estah com atendimento e estrutura melhores?

Abraços a todos
roadlights
Contato:

Como mencionado no meu post acima, já levei minha mirage nas duas cc de Campinas, e não recomendo nenhuma delas, tanto que no sábado vou levar em Indaituba para fazer revisão.
galileo

alguem mais de campinas?
Responder