Mirage 250: Pedaleira traseira vibra muito

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Rafael Nicolau
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2010, 11:07
Localização: Jundiaí

ronaldo a que tive era 09/10 tb, com o escape normal ela vibrava, mas não chegava a incomodar o pé da minha esposa.

Depois coloquei um escape esportivo, daí minha esposa simplesmente não conseguia ficar com o pé lá por mais de 15 minutos, ainda mais quando a rotação subia.

Na época a gente contornou isso com ela usando um tenis bem "emborrachado" pra diminuir a vibração, mas infelizmente não teve jeito, era voltar pro escape original ou trocar de moto.

No final, por esse e outros motivos comprei uma shadow 750...
Shadow 750 - Venéria
efraccaroli
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Out 2009, 23:18
Localização: Uberaba

ronaldomirage a minha é EFI e tb vibra pra caramba o pé direito do passageiro.

Resolvi tirando o pedal e naquele espaço q fica entre o pedal e o suporte coloquei uma peça de metal de 2mm em forma de C, assim tampando o vão e deixando o pedal travado.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

efraccaroli escreveu:ronaldomirage a minha é EFI e tb vibra pra caramba o pé direito do passageiro.

Resolvi tirando o pedal e naquele espaço q fica entre o pedal e o suporte coloquei uma peça de metal de 2mm em forma de C, assim tampando o vão e deixando o pedal travado.
Olá amigo, posta fotos!!!!
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Abraços,

Bira
Responder