ronaldo a que tive era 09/10 tb, com o escape normal ela vibrava, mas não chegava a incomodar o pé da minha esposa.
Depois coloquei um escape esportivo, daí minha esposa simplesmente não conseguia ficar com o pé lá por mais de 15 minutos, ainda mais quando a rotação subia.
Na época a gente contornou isso com ela usando um tenis bem "emborrachado" pra diminuir a vibração, mas infelizmente não teve jeito, era voltar pro escape original ou trocar de moto.
No final, por esse e outros motivos comprei uma shadow 750...
Mirage 250: Pedaleira traseira vibra muito
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Rafael Nicolau
Shadow 750 - Venéria
-
efraccaroli
ronaldomirage a minha é EFI e tb vibra pra caramba o pé direito do passageiro.
Resolvi tirando o pedal e naquele espaço q fica entre o pedal e o suporte coloquei uma peça de metal de 2mm em forma de C, assim tampando o vão e deixando o pedal travado.
Resolvi tirando o pedal e naquele espaço q fica entre o pedal e o suporte coloquei uma peça de metal de 2mm em forma de C, assim tampando o vão e deixando o pedal travado.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
-
ronaldomirage
Olá amigo, posta fotos!!!!efraccaroli escreveu:ronaldomirage a minha é EFI e tb vibra pra caramba o pé direito do passageiro.
-
ubiratamuniz
Abraços,
Bira
Bira