Ei, quem tiver facebook, adiciona o grupo da Mirage 650:
https://www.facebook.com/groups/186503331427054/
Abraço
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Boa tarde à todos.
Preciso de ajuda. Minha moto está vazando água pelo parafuso que prende a capa cromada da bomba d'água. São dois parafusos, o que está com vazamento é o debaixo. Avisei na CC sobre o problema e eles não consertaram, simplesmente colocaram um produto tipo cola araldite nos parafusos e apertaram novamente. Não resolveu.Alguém tem alguma idéia.
Obrigado e um grande abraço.
Preciso de ajuda. Minha moto está vazando água pelo parafuso que prende a capa cromada da bomba d'água. São dois parafusos, o que está com vazamento é o debaixo. Avisei na CC sobre o problema e eles não consertaram, simplesmente colocaram um produto tipo cola araldite nos parafusos e apertaram novamente. Não resolveu.Alguém tem alguma idéia.
-
André Ricardo
Obrigado Coutinho, vou seguir sua dica. Vou tirar algumas fotos com uma câmera boa, as que tenho no momento eu tirei com o celular, e a cor fica meio apagada...
Abraço
Abraço
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
-
Vladimir650
Tem que ver se os parafusos estão apertados. Se estiverem pode ser algum problema com a junta da bomba. Aparentemente essa junta é um anel de borracha. Drenar a água e abrir a bomba para verificar. Qdo montar é 50% de água e 50% de aditivonasiaseno escreveu:Boa tarde à todos.
-
COUTINHO.JOI
Apareceu...rsrsVladimir650 escreveu:...
Tava sumido rapaz!
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Boa noite, Vladimir
Obrigado pela resposta.
Eu já verifiquei e os parafusos estão apertados. Tentei soltar a bomba mas as chaves que eu tenho não são as ideais para isto, então deixei para tentar depois, pois não quero correr o risco de piorar ainda mais as coisas.
Grande abraço, amigo.
Obrigado pela resposta.
Eu já verifiquei e os parafusos estão apertados. Tentei soltar a bomba mas as chaves que eu tenho não são as ideais para isto, então deixei para tentar depois, pois não quero correr o risco de piorar ainda mais as coisas.
Grande abraço, amigo.
Pessoal é normal o motor da m650 bater um pouco as válvulas, pois parece que a minha não batia, e depois que eu bati forte em um buraco parece que começou a bater mas escuto mais em baixa, na lenta ou com pouca rotação depois parece que normaliza, não sei se é coisa da minha cabeça... na lenta ela fica um tic tic danado e só no cilindro da frente... e isso o motor pode ta friu ou quente o tic tic ta lá hehehe...
Se for normal paciência mas se não for preciso mandar regular as válvulas...
Se for normal paciência mas se não for preciso mandar regular as válvulas...
1 - alguem me informa se ao pilotar de short (que vai ate o meio da coxa) na cidade por exemplo, vc sente o ferro do chassi (preto) e ate mesmo a parte cromada bem quente quando pega na coxa, ou é a minha que ta esquentando muito?
2 - rodando apenas na cidade enchendo o tanque, minha moto ta fazendo na faixa dos 130km quando pisca a reserva, confere?
3 - devo colocar o liquido de arrefecimento (rosa) apenas no reservatorio abaixo do banco, ou coloco tb no radiador? (o manual fala que deve-se colocar nos 2, mas o atoa da CC daki fala que no radiador só vai agua, tenho minhas duvidas)
2 - rodando apenas na cidade enchendo o tanque, minha moto ta fazendo na faixa dos 130km quando pisca a reserva, confere?
3 - devo colocar o liquido de arrefecimento (rosa) apenas no reservatorio abaixo do banco, ou coloco tb no radiador? (o manual fala que deve-se colocar nos 2, mas o atoa da CC daki fala que no radiador só vai agua, tenho minhas duvidas)
Sasquatch escreveu:1 - alguem me informa se ao pilotar de short (que vai ate o meio da coxa) na cidade por exemplo, vc sente o ferro do chassi (preto) e ate mesmo a parte cromada bem quente quando pega na coxa, ou é a minha que ta esquentando muito?
Boa noite, Sasquatch (putz, e eu que achei que Nasiaseno era difícil rsrsrsr)
Pelo que sei, é normal sim, pois a minha tb esquenta bastante. Quanto ao líquido de arrefecimento, deve ser colocado na mesma proporção tanto no reservatório como no radiador. Pelo menos foi isso que me informaram na CC.
Abraço.
valeu meu brother, é que aqui eu estou mal em termos de CC, pra ter ideia, me entregaram a moto com o reservatorio seco! agora só falta descobrir se essa moto ta bebendo muito, to achando a km baixa com o tanque cheio!nasiaseno escreveu:Sasquatch escreveu:1 - alguem me informa se ao pilotar de short (que vai ate o meio da coxa) na cidade por exemplo, vc sente o ferro do chassi (preto) e ate mesmo a parte cromada bem quente quando pega na coxa, ou é a minha que ta esquentando muito?
Boa noite, Sasquatch (putz, e eu que achei que Nasiaseno era difícil rsrsrsr)
Pelo que sei, é normal sim, pois a minha tb esquenta bastante. Quanto ao líquido de arrefecimento, deve ser colocado na mesma proporção tanto no reservatório como no radiador. Pelo menos foi isso que me informaram na CC.
Abraço.