Cara o seridao é muito bom, Ron Pearl manda muito bem e não vejo a hora de estreiar a quarta temporada ehheheYan.Metal escreveu:Galera esses dias surgiu uma questão conversando com uns amigos meus (não motociclistas) e vai principalmente para pessoal que faz parte de motoclube.
Acho que a maioria aqui deve conhecer o seriado Sons Of Anarchy, eu acompanho e acho legal.
Por isso meus amigos queriam me dar de aniversário um colete igual o do seriado com o ceifeiro nas costas.
Surgiu uma questão, eu seria, por exemplo, zoado em um encontro de motos? Eu não saio muito com pessoal de motoclube e a galera que eu conheço é de boa. Mas tem toda uma seriedade em ser coletado em motoclubes e tem aqueles casos extremos tipo Abutres. E seria tipo um colete de um moto clube de mentirinha.
Se eu quiser usar eu uso e f.. o resto, eu curto o seriado, mas só queria saber como o pessoal encara ou como acha que o pessoal ia encarar.
Mas quanto ao colete, geral leva muito a sério, eu mesmo ando com um colete liso pois ainda não participo de nenhum. Acredito que com exceção dos grupos mais "radicais" não vai ter problema, é a mesma coisa, na minha opiniao, de você sair com uma camiseta de alguma banda...