Parecem ser mesmo, mas a 75 reais cada um (fora o frete e eventual imposto de importação) acho mais fácil e prático comprar na Honda, a usar esses "genéricos" que a Kasinski insiste em instalar nas motos.
Já andei numa Comet zero km e os retrovisores são tão ruins quanto os da Mirage.
Já pensando em retrovisores mais "personalizados" andei vendo uns no ebay que parecem legais, do vendedor "kiwav".
Viajante escreveu:Pessoal vou emplacar minha Mirage amanhã e tenho visto u cabo do lacre em outras mirage muito exposto, correndo na lateral da moto. tem alguma solução para esse cabo? Pensei em usar um furo que tem um pino de borracha logo abaixo da placa acredito que para nao ficar batendo a placa mas ainda nao olhei para verificar se tem passagem e onde ira prender o cabo. Alguem tem uma boa ideia?
[]'s
Emplaquei a minha segunda feira, e agora fiquei preocupado, pois o cara do detran lacrou somente atras da placa e não no chassi, pois disse que o cabo ficaria feio passando por fora, mas disse que se os guardas embassasem era para voltar lá que ele mudaria, mas creio que até explicar isso pro guarda, posso levar uma multa ou apreenderem a moto concordam ?
abs
Emplaquei e ficou muito bom... na verdade fiz o trabalho do cara porque senão iria passar o cabo na lateral ou furar o para lama.
tirei uma s fotos de onde passar o cabo... da um pouco de trabalho mas fica bom. fds vou colocar as fotos e como fiz para passar o cabo.
Coloquei o retrovisor da cb 300, ficou show de bola, ampla visão, morreu 200,00 com os parafusos tb. tudo original na honda, não vidbra nadinha na estrada
abs
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Quando o motor está desenvolvendo, em baixa, estou escutando bem alto um barulho tec-tec-tec...Quando o motor desenvolve o barulho some! O problema é só em baixa mesmo.
Alguém já passou por isso?
Alguma dica?
A revisão dos 15mil está agendada e como aqui em Fortaleza só tem uma concessionária Kasinski, pois a outra fechou as portas, revisão só para 21/08 - daqui a uma semana.
WanSlack, é difícil expressar um barulho desses em palavras, mas um "tec-tec" em baixa, pode até mesmo ser uma folga no tensionador do esticador da corrente de comando. Se for isso e ele quebrar, pode atropelas as válvulas e o estrago será grande.
Desculpe por poder estar te assustando, mas prefiro que você passe um susto do que um dissabor. Se possível, leve a moto em uma concessionária. Melhor ainda se puder guinchá-la, para não correr riscos. Leia o tópico sobre "Comando de válvulas da Mirage". Tem alguns comentários e fotos uteis por lá.