Mirage 150: Primeira moto e customização

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

thedanii

Olá pessoal, sou nova aqui no forum e muito mais nova nesse assunto de moto rs, sempre fui apaixxonada por motos custom, estou pensando em adquirir a Mirage 150, minha primeira moto, ja li muito aqui no forum sobre ela, mas os tópicos são antigos, então não sei se alguns defeitos foram melhorados, tenhos algumas perguntas.

1- Se eu colocar um pneu maior q o outro vai melhorar o desempenho dela?
2-Pilotar com alforges laterais é mais dificil ?
3-Como é o desempenho dela na chuva?
4- Eu queria equipa-la com alforges laterias, bolha média de policarbonato (ja que dizem q se a de acrilico quebrar em uma queda pode ser muito perigoso) e um protetor pro motor, sabem me informar a faixa de preço q isso ficaria ?
5- e eu posso remover o suporte de bauleto ?

Bom pessoal é isso, qualquer dica é bem vinda ! =)
Fábio Souza
Contato:

thedanii escreveu:Olá pessoal, sou nova aqui no forum e muito mais nova nesse assunto de moto rs, sempre fui apaixxonada por motos custom, estou pensando em adquirir a Mirage 150, minha primeira moto, ja li muito aqui no forum sobre ela, mas os tópicos são antigos, então não sei se alguns defeitos foram melhorados, tenhos algumas perguntas.

1- Se eu colocar um pneu maior q o outro vai melhorar o desempenho dela?
2-Pilotar com alforges laterais é mais dificil ?
3-Como é o desempenho dela na chuva?
4- Eu queria equipa-la com alforges laterias, bolha média de policarbonato (ja que dizem q se a de acrilico quebrar em uma queda pode ser muito perigoso) e um protetor pro motor, sabem me informar a faixa de preço q isso ficaria ?
5- e eu posso remover o suporte de bauleto ?

Bom pessoal é isso, qualquer dica é bem vinda ! =)
thedanii
tenho a mirage 150 a mais de 2 anos, tive problemas serios e ainda tenho na parte elétrica não sei se resolveram. tem um problema tb no bagageiro que não agüenta um baú só com a capa, já quebrou todo o suporte do bagageiro por conta disso. A moto e boa mas esses problemas sao graves.
Fabinho
Mirage 150
"TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA"
thedanii

thedanii
tenho a mirage 150 a mais de 2 anos, tive problemas serios e ainda tenho na parte elétrica não sei se resolveram. tem um problema tb no bagageiro que não agüenta um baú só com a capa, já quebrou todo o suporte do bagageiro por conta disso. A moto e boa mas esses problemas sao graves.
Quanto ao bagageiro não é muito importante para mim, alias eu quero remover aquele suporte, agora a parte eletrica eu ja acho q é grave =/ dei uma desanimada [/quote]
Fábio Souza
Contato:

thedanii escreveu:

thedanii
Quanto ao bagageiro não é muito importante para mim, alias eu quero remover aquele suporte, agora a parte eletrica eu ja acho q é grave =/ dei uma desanimada
[/quote]

Não desanima não a moto é boa. Só tenta saber se essas mais novas estão dando algum problema. Pergunta para algum mecânico da Kasinski se os novos modelos deram algum problema. Já peguei bastante estrada com ela e nunca me deixou na mão de parar. To com 32000Km rodados e a minha comprei logo quando lançou.
Fabinho
Mirage 150
Metalium

Saudações a todos.
Olá aqui, sou novato aqui e como motociclista também. Mas me senti no dever de registra o feito. Moro no sudeste do Pará, mas sou natural de Belém. Fiz agora em julho uma viagem que muitos consideraram loucura da minha cabeça. Roteiro da mesma:
Parauapebas-Belém: 770 km aproximadamente.
Belém-Bragança: 220 km.
Bragança-Praia de Ajuruteuaa: 36 km.

E depois ainda tive que voltar, pois o dever chamava, já no final de julho.

A miraginha respondeu bem, e olha que eu estava receoso com quebras, acidentes, assaltos, rodar no norte do país não é fácil. Graças a Deus e a prudência retornei em segurança.

Adiante posto mais informações sobre a viagem. Tenho que trabalhar.
Até mais.
Perpetuum mobile
thedanii

Metalium escreveu:Saudações a todos.

Parauapebas-Belém: 770 km aproximadamente.
Belém-Bragança: 220 km.
Bragança-Praia de Ajuruteuaa: 36 km.
Uauu e eu achando q nem ia dar pra eu fazer uma viagem de 80 km rsrs, mas a sua Mirage ta customizada? tem bolha e tudo mais ? se possivel posta uma foto, obrigada pela informação agora me animei de novo rs
thedanii

Não desanima não a moto é boa. Só tenta saber se essas mais novas estão dando algum problema. Pergunta para algum mecânico da Kasinski se os novos modelos deram algum problema. Já peguei bastante estrada com ela e nunca me deixou na mão de parar. To com 32000Km rodados e a minha comprei logo quando lançou.
Então Fabio é exatamente isso que eu queria saber, se as novas ainda estão com problemas, pq oq eu achei de problemas delas, são das motos de 2010 e acho q eles devem ter aprimorado a moto pra não ter mais dor de cabeça com reclamação
Fábio Souza
Contato:

thedanii escreveu:

Então Fabio é exatamente isso que eu queria saber, se as novas ainda estão com problemas, pq oq eu achei de problemas delas, são das motos de 2010 e acho q eles devem ter aprimorado a moto pra não ter mais dor de cabeça com reclamação
thedanii

É isso ai não desiste não amoto é boa mesmo. Os problemas já devem ter sido superados pela fábrica.
Sobre a customização entra no site da Roncar que tem alguns itens feitos para a Miraginha. Eu estou pensando em comprar o guidão reto (T) e trocar o bagageiro com o sissy bar
Fabinho
Mirage 150
thedanii

entrei no site da rocar aqui, obrigada, como eu to reservando mil reias pra gastar na costumização de começo rs, vou tentar add só aquelas coisas mesmo, e mais pra frente penso nos outros itens rs, a única coisa ruim é q eu vou ser a pioneira da familia em moto, ninguem da minha familia tem, não conheço ninguem proximo que tenha rs, entao lojas e mecanicos só o forum pra me ajudar mesmo fora as dicas pra pilotar pq quase não tenho noção
Fábio Souza
Contato:

thedanii escreveu:entrei no site da rocar aqui, obrigada, como eu to reservando mil reias pra gastar na costumização de começo rs, vou tentar add só aquelas coisas mesmo, e mais pra frente penso nos outros itens rs, a única coisa ruim é q eu vou ser a pioneira da familia em moto, ninguem da minha familia tem, não conheço ninguem proximo que tenha rs, entao lojas e mecanicos só o forum pra me ajudar mesmo fora as dicas pra pilotar pq quase não tenho noção
É isso ai, alguém tem que começar..kkkk
Sempre que precisar de ajuda esse é o lugar, o pessol aqui no Forum sempre dão boas dicas e ajudam bastante.
Fabinho
Mirage 150
Responder