Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
Passo dois: Demarcar a área que eu posteriormente passaria a resina e a manta de fibra de vidro, fiz isso usando uma fita crepe.

Passo três: Cobrir a menina com plásticos jornais, pra não estragar a pintura

Passo 4: Tome lhe resina, alertando que a isolação com plástico deve ser feita com cuidado e protegendo a pintura o máximo possível.

Passo 5: Primeira camada de fibra de vidro

Passo 6: MUITO IMPORTANTE se você tem cachorro em casa, guarde a manta de fibra de vidro em local seguro onde o seu amigão não possa pegar, acredite, eles adoram esparramar isso pelo quintal, e acredite mais ainda, faz muita bagunça, merece até duas fotos
essa foi a culpada

E essa foi a bagunça

essa foi a culpada

E essa foi a bagunça

Passo 7: Segunda camada de fibra de vidro, geralmente essa vem arrumadinha feito pedaço de tecido, porém depois de toda esparramada por vocês sabem quem, tive que colocar assim mesmo

Passo 8: Mais resina em cima da fibra

Nao veio cara! Manda de novo, por favor!Solrac escreveu:Netto, te mandei uma mensagem particular, mas não deu pra saber se realmente foi enviada, caso não, me avise aqui no fórum mesmo que envio de novo. Obrigado.Netto_Lee escreveu:]]Solrac escreveu:Pra completar, fiz essas carenagens de fibra
Não atrapalhou em nada a dinâmica da moto
Não faz barulho algum ao andar, prendi com molas de alta temperatura. A idéia é tapar um bocado dos espaços vagos do motor e dar um ar mais robusto pra miraginha
Cara, me amarrei nas peças de fibra! Como vc fez??dá pra mandar fazer um par e vc me manda??curti demais! Como fixou?
Netto Lee
Presidente - Dream on Wheels Motoclube
Presidente - Dream on Wheels Motoclube
Passo 9: Já retirado da moto, e cortadas as arestas que sempre sobram, prendi uma pequena chapa de metal com furos, essa ficara debaixo do tanque, desculpe a qualidade das fotos, tirei com celular

Passo 10: Estofar, até aqui eu mesmo fiz, daqui por diante deixei pro moço da capotaria, pois como já disse, sou péssimo costureiro kkkkkk