Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
mcremonesi

Valerio Reis escreveu:Quanto é o lance inicial? R$ 10.500,00?
FECHADO ELA É SUA....RS......

VENDIDO
Imagem
AJ Souza
Contato:

Ops! 10.500,....crédito do consórcio de 13.750, uso o consórcio para dar lance, noves fora...3.000, de lance, noves fora, fica 10.750, mas daí tem os dicumento...rs noves fora...tira 250,00...total 10.500,...rss
Tenho cunhado que mora no Itaim bibi...rs placa fica como sampa e ele só manda os dicumentos pelo correio asdespois....hummmm....noves fora....hummmm pensando....rss. Acorda mutley splasch splasch...rss
Imagem
Paulocartell

AJ Souza escreveu:Ops! 10.500,....crédito do consórcio de 13.750, uso o consórcio para dar lance, noves fora...3.000, de lance, noves fora, fica 10.750, mas daí tem os dicumento...rs noves fora...tira 250,00...total 10.500,...rss
Tenho cunhado que mora no Itaim bibi...rs placa fica como sampa e ele só manda os dicumentos pelo correio asdespois....hummmm....noves fora....hummmm pensando....rss. Acorda mutley splasch splasch...rss
É isso AJ, mete a cara e te livra desse eterno consórcio, sai com tua moto e faz o tio Cremonesi feliz!
Parece que tua pretinha vai vir pros pampas em Cremonesi!!!
Valerio Reis

mcremonesi escreveu:
Valerio Reis escreveu:Quanto é o lance inicial? R$ 10.500,00?
FECHADO ELA É SUA....RS......

VENDIDO
Obrigado pela MP Cremonesi! Já te respondi.
Tio AJ, a Pretinha tá pra ti. Não posso quebrar a minha promessa a dona patroa. Só ano que vem.
Valerio Reis

Paulocartell escreveu:
AJ Souza escreveu:Ops! 10.500,....crédito do consórcio de 13.750, uso o consórcio para dar lance, noves fora...3.000, de lance, noves fora, fica 10.750, mas daí tem os dicumento...rs noves fora...tira 250,00...total 10.500,...rss
É isso AJ, mete a cara e te livra desse eterno consórcio, sai com tua moto e faz o tio Cremonesi feliz!
AJ...o negócio tá de pé e tá pra ti........kkkkkk
Já pode avisar a tua patroa.
AJ Souza
Contato:

Carma pessoal, tava só tendo um desarranjo mental...rs carma tio, muita hora nessa carma...num me deixem neviscoso, quer dizer nelvolso...rs, vou abrir uma para molhar a guela...rs
E nem me deem pinga lá no Rio e nem quero sentar na moto...rs
Imagem
mcremonesi

Valerio Reis escreveu:
Paulocartell escreveu:
AJ...o negócio tá de pé e tá pra ti........kkkkkk
Já pode avisar a tua patroa.
AJ É SUA.... A PRETINHA GOSTA DO SUL...DA POLAR...DE CHURRASCO... E PASSEAR NOS PAMPAS.....RS
Imagem
AJ Souza
Contato:

Calma tio...cremona...te mandei mp...rs
O administrador do site vai dar um pito em nóis...rss fazendo negócios em local impróprio...daqui a pouco aparece aquele avatar daquele cara batendo na portinha....rss
Imagem
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade e vamos que vamos rumo as 500, o Fanton não esqueça que a nossa festa é dia 7, 8 e sobrando gente vai acabar dia 9, AJ, Valério, Cartell e Juju chegam pela manhã do dia 7e a turma de Sampa chegam um pouco mais tarde, claro que é para se vingar da nossa chegada a Cananéia quando chegamos tarde demais e deixamos todos preocupados, então vê se parece pois atualmente você é o Fake do nosso asilo, bons ventos a todos!!! :roll: :roll: :roll:
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

Bom dia à todos!

Chegando as 500, chegando o dia "D" do aniversário dos Tiozinhos, gente vendendo moto, gente comprando moto, gente trocando moto :!:

O tio Zan se retirou dos Templários :shock:, será que vai virar tiozinho agora :?:
Responder