Bancos em geral (Piloto/Garupa)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
P E N I N H A B A N C O S , ENTRE NO SITE.
-
zé chopper
jirschik ficou bem confortavel principalemnte nas costas pois apoia bastante, home made, feito em casa com custo bem baixo, e espuma injetada bem mais confortavel que espumas de banco de moto, que ou é macia demais ou dura demais. é só escolher a espuma injetada que tem a densidade que quer e mãos a obra..
-
Pastor joão
zé chopper parabens pelos trabalhos , curti muito os bancos q vc tem postado aqui, cara estou com uma duvida cruel... depois do banco jack daniels vc postou um de couro marrom q esta com molas
e essa é minha duvida que molas são essas? e como eu consigo um par delas
um grande abraço a todos
e essa é minha duvida que molas são essas? e como eu consigo um par delas
um grande abraço a todos
-
zé chopper
as molas são de banco de bicicleta antiga, aqueles de couro pequeno, mas peque um banco de qualidade que as molas são mais resistentes, valew abração.
-
ubiratamuniz
Prezados,
acidentalmente derramei um pouco de gasolina no banco da minha Mirage (um banco do Gilberto Bancos, eles dizem que o nome do material é "Couríssimo") e ficou um pouco esbranquiçado, mesmo após lavar com água e sabão. Tem alguma forma de reverter esse esbranquiçamento com algum produto (silicone, protetor UV Grand Prix, leite de aveia davene, etc.) ou só refazendo a forração?
acidentalmente derramei um pouco de gasolina no banco da minha Mirage (um banco do Gilberto Bancos, eles dizem que o nome do material é "Couríssimo") e ficou um pouco esbranquiçado, mesmo após lavar com água e sabão. Tem alguma forma de reverter esse esbranquiçamento com algum produto (silicone, protetor UV Grand Prix, leite de aveia davene, etc.) ou só refazendo a forração?
Abraços,
Bira
Bira
-
zé chopper
um conselho, vai melhorar o visual na mancha esbranquiçada, isso poupara a reforração, as vezes ficará uma marca, quase imperceptivel, use tinta pra materiais sinteticos, da mesma marca de tinta pra couro, tem tintas amy, tintas novax, é só procurar a especifica pra couro sintetico, vai melhorar muito.
valew.
valew.
-
martusemax
Pra quem tem uma Intruder e nao gosta do banco original (o que nao e dificil) segue um antes/depois do banco com base no original:
http://postimage.org/image/tqcikqpb9/
A ideia era ficar bem proximo do banco das Triumph:
http://imagens.kboing.com.br/papeldepar ... iumph1.jpg
Eu desbastei a espuma e cortei uma parte da traseira, terminando o banco bem proximo do suporte. Comprei o couro e levei tudo pra facilitar e baratear o trabalho do capoteiro.
O valor total foi R$16 do courvin kelson's e R$50 do capoteiro.
http://postimage.org/image/tqcikqpb9/
A ideia era ficar bem proximo do banco das Triumph:
http://imagens.kboing.com.br/papeldepar ... iumph1.jpg
Eu desbastei a espuma e cortei uma parte da traseira, terminando o banco bem proximo do suporte. Comprei o couro e levei tudo pra facilitar e baratear o trabalho do capoteiro.
O valor total foi R$16 do courvin kelson's e R$50 do capoteiro.
-
zé chopper
martusemax que trampo legal, eu particularmente adoro os bancos das triumph, deixou a bike mais proporcional e cheia de estilo, se puder poste uma foto da moto inteira, abração.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Esse é o "espírito de custom" que gosto: É você enxergar possibilidades que pode fazer com as próprias mãos ou que possa interagir mais do que simplesmente escolher o acessório na prateleira e passar o cartão de crédito no caixa
É ver possibilidades em um farol de carro, em uma lanterna de caminhão, em uma buzina de barco, até na fechadura do armário para trancar o alforge.
Bom trabalho!
É ver possibilidades em um farol de carro, em uma lanterna de caminhão, em uma buzina de barco, até na fechadura do armário para trancar o alforge.
Bom trabalho!