QUEM DISSE QUE A MIRAGE NÃO AGUENTA POEIRA NA CARA?
EU E MINHA MIRAGE(NA VERDADE MAS ELA DO QUE EU KK) FOMOS DE COPACABANA-RJ PARA RECIFE-PE RODAMOS 5300KM PASSANDO POR LUGARES QUE SÓ QUEM É MOTOCICLISTA SABE, ESTA FOI MINHA PRIMEIRA VIAGEM PRA GANHAR EXPERIÊNCIA, QUE VALEU MUITO A PENA, AMIGOS SE FOR FALAR TUDO... VCS SABEM MAIS DO QUE EU ONDE TEM MUITA HISTORIA PRA CONTAR.
NÃO SOU DESSES QUE SE ORGULHAM DE TEREM MOTOCICLETAS OTIMAS PARA ESTRADAS E QUE ACHAM QUE RODAR 300 OU 400KM É MUITO.QUERO VER É IR DE KASINSK KK.
BRINCADEIRAS A PARTE A MOTO AGUENTOU LEGAL.SÓ ACHEI QUE NAS RETOMADAS É MUITO FRACA, FATOR PRIMORDIAL NA ESTRADA. HÁ TIVE UM PROBLEMA COM O VELHO RETIFICADOR NADA QUE UM SOBRESSALENTE NÃO RESOLVA. NOS MAIS ELA FOI E VOLTOU GOSTOSINHA.
QUERO PEGAR UMA SHADOW AGORA PARA CONTINUAR.....
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
JEYBE BRITO
Jirschik, eu acho bom fazer uma checagem, não quero tomar outro susto desses de novo, se você poder me enviar outras fotos (pode ser por mp) para eu ter noçao como desmonta eu agradeço.jirschik escreveu:RenanSP, eu nunca tive esse problema. Mas neste post eu coloquei umas fotos da chave de ignição e da trava de guidom.
viewtopic.php?p=182668#182668
A peça que libera a lingueta da trava é essa branca. Será que o conjunto todo está bem firme, sem folgas? Se você for fazer a manutenção e precisar de mais fotos, avise-me que eu te envio, ok?
Abs.
Depois de mais de um ano com minha Mirage fui parado pela polícia rodoviária: o policial deu umas três voltas na moto, olhava os documentos e procurava alguma coisa, depois não se aguentou e perguntou se era mesmo 250 cc, disse que sim, ele não acreditou, falou que como os documentos, número de motor e quadro estavam batendo ia deixar eu ir, mas não acreditou nem nas cilindradas marcadas no bloco do motor! Tô rindo até agora...
huahuahauhauahuaha
mesma impressão tive quando conheci a M250 pessoalmente, tem porte de moto com maior cilindrada.
mesma impressão tive quando conheci a M250 pessoalmente, tem porte de moto com maior cilindrada.
Claudio - SP
Shadow 600 "Sharon Stone"
Shadow 600 "Sharon Stone"
-
Camila Roethig
- Contato:
Agpcardoso muuuuuuuuito obrigada pelo seu post.
Eu estava programando uma visita a cc da Rua Clélia Lapa, perto de casa, e já desconfiava dela qdo passo de busão em frente, suas palavras apenas confirmaram minhas desconfianças. Nem perderei meu tempo indo lá, pois teria q faltar nas aulas da pós. =S
Por favor, compartilhe mais suas impressões, ajuda muito quem não se decidiu ainda, estou na dúvida entre a Mirage e a Shadow - esta por causa do ABS - tenho certeza q vou apanhar pra frear a Mirage.... Ainda estou na auto-escola... Penso q talvez com o abs o risco de eu cair seja minimizado... Aliás penso q o abs deveria ser opção p/ qualquer motoca, não só nas + caras =S
Valeuz!
Obrigadão a tod@s tb!
Eu estava programando uma visita a cc da Rua Clélia Lapa, perto de casa, e já desconfiava dela qdo passo de busão em frente, suas palavras apenas confirmaram minhas desconfianças. Nem perderei meu tempo indo lá, pois teria q faltar nas aulas da pós. =S
Por favor, compartilhe mais suas impressões, ajuda muito quem não se decidiu ainda, estou na dúvida entre a Mirage e a Shadow - esta por causa do ABS - tenho certeza q vou apanhar pra frear a Mirage.... Ainda estou na auto-escola... Penso q talvez com o abs o risco de eu cair seja minimizado... Aliás penso q o abs deveria ser opção p/ qualquer motoca, não só nas + caras =S
Valeuz!
Obrigadão a tod@s tb!
Muito bom ! hehe
DSM escreveu:Depois de mais de um ano com minha Mirage fui parado pela polícia rodoviária: o policial deu umas três voltas na moto, olhava os documentos e procurava alguma coisa, depois não se aguentou e perguntou se era mesmo 250 cc, disse que sim, ele não acreditou, falou que como os documentos, número de motor e quadro estavam batendo ia deixar eu ir, mas não acreditou nem nas cilindradas marcadas no bloco do motor! Tô rindo até agora...
-
agpcardoso
- Contato:
Caiomooca, mesmo com meus 5k de experiencia vou te falar que nos primeiros 70km estranhei a moto viu, só agora que ja está com 150km que estou me acostumando.caiomooca escreveu:agpcardoso apesar de longo, eu li todo o seu post, pois também comprei a minha Mirage 12/13 e estou esperando chegar na CC para retirar.
Você pelo menos tinha 5k km de experiência, eu só tenho os km rodados na Auto Escola ! rss .. Vai ser dureza tirar da CC, o medo vai ser F**** demais ! rs
Bons ventos a todos !
Se vc só andou em moto de auto-escola sugiro que qdo for tirar a moto da conc de umas voltas em um quarteirão proximo que seja mais tranquilo.
A moto é muito mais pesada que as cg de auto-escola
Outra coisa q vc vai estranhar no começo é o engate de marcha, se vc para com ela engatada por exemplo em 3ª para jogar 2º as vezes a marcha engripa e não sai da 3ª, mas isso acontece em qualquer moto.
Se isso acontecer vc tem que dar uma soltada na embreagem como se fosse sair com a moto e no momento que a moto ameaçar a sair vc aperta a embreagem novamente e troca de marcha.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
-
agpcardoso
- Contato:
Olá ClovisR,ClovisR escreveu:Td bem agpcardoso? li seu post intereiro tb,muito bom! estava quase comprando uma mirage, fui ontem na CC em sorocaba tinha feito ficha e tudo, depois fui contar para minha noiva, ae complicou tudo ..rsrs tive que adiar por enquanto.
Esse preço que vc pagou 13.800 12/12 é a dual tone? desculpe perguntar vc pagou á vista ou parcelado.
Em Sorocaba CC Motolab, onde estava vendo a dual tone está saindo por R$ 14.500 12/13 à vista, eu estava pensando em parcelar iria ficar uma entrada de R$4.500 e o restante em 36x de 351,00, taxa de 0.99 e a documentação R$ 650.
Infelizmente tive que adiar um pouco, vamos ver preciso convencer a patroa ..rs
Eu paguei esse valor na promoção de 30% de entrada mais 24x sem juros.
Esse valor vc não consegue de primeira, eu tive que negociar.
O ideal seria vc pesquisar outras concessionárias ai na sua região e depois disso voltar nas outras e apresentar o menor preço q vc conseguiu.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012
-
agpcardoso
- Contato:
Camila Roethig escreveu:Agpcardoso muuuuuuuuito obrigada pelo seu post.
Valeuz!
Obrigadão a tod@s tb!
Olá Camila Roethig, que bom que gostou,
minha intensão é postar tudo que eu achar bom e tudo que eu achar ruim sobre a moto, concessionárias e tudo mais.
A internet é muito ampla, e a única forma de pressionarmos as empresas com relação a qualidade de atendimento/serviço é expor o que acontece.
Agora não adianta só criticar, tem que criticar qdo houverem coisas erradas e elogiar quanto houverem coisas certas.
Neste fim de semana rodei um total de 120km com minha mirage e assim que eu tiver um tempinho vou formular um post relatando todas as tristezas, alegrias e dificuldades com minha miraginha 12-12
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012
Obrigado pela dicas !
agpcardoso escreveu:Caiomooca, mesmo com meus 5k de esperiencia vou te falar que nos primeiros 70km estranhei a moto viu, só agora que ja está com 150km que estou me acostumando.caiomooca escreveu:agpcardoso apesar de longo, eu li todo o seu post, pois também comprei a minha Mirage 12/13 e estou esperando chegar na CC para retirar.
Você pelo menos tinha 5k km de experiência, eu só tenho os km rodados na Auto Escola ! rss .. Vai ser dureza tirar da CC, o medo vai ser F**** demais ! rs
Bons ventos a todos !
Se vc só andou em moto de auto-escola sugiro que qdo for tirar a moto da conc de umas voltas em um quarteirão proximo que seja mais tranquilo.
A moto é muito mais pesada que as cg de auto-escola
Outra coisa q vc vai estranhar no começo é o engate de marcha, se vc para com ela engatada por exemplo em 3ª para jogar 2º as vezes a marcha engripa e não sai da 3ª, mas isso acontece em qualquer moto.
Se isso acontecer vc tem que dar uma soltada na embreagem como se fosse sair com a moto e no momento que a moto ameaçar a sair vc aperta a embreagem novamente e troca de marcha.