Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
agpcardoso
Contato:

R.O.Q.2000 escreveu:Parabéns pela nova maquina!!!!!

Eu adoro minha M250, na verdade, quem gosta gosta mesmo!!

É muito gostoso sentir o "vento na cara"!!! hehehehehe
Opa valeu
Vi na sua assinatura q a sua é 2009/2010
Vc teve algum problema com ela?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
alexandrejunior

Olá comunidade??
Meu nome é Alexandre e sou recem cadastrado nesse forum pois em 2 semanas serei mais um proprietario de uma mirage 250 prata e preta 0km.

não to nem durmindo hehehe

Fiz algumas buscas no google com relação a combustiveis e minha grande duvida é com relação a diferença entre os combustiveis premium dos postos ipiranga e podium da petrobras.

Em todo lugar que acho falam da octanagem, da resposta do motor etc...

O que eu estou preocupado não se a moto vai andar mais ou menos

O que estou interessado é saber qual desses combustíveis vão conservar e fazer melhor para o motor da minha mg250.

Alguém saberia dizer?

Valeusssssss
Esta chegando minha miraginha...
R.O.Q.2000

Ola agpcardoso, é isso, a minha é 2009/2010 e não tenho tido problemas com ela não. A uso mais aos finais de semana eu tento usa-la de maneira a consevar a minha "neguinha", pra onde eu tiver que ir, eu vou com ela.
Inclusive amanhã devo fazer um bate e volta até Angra dos Reis.
Na verdade adoro "vento na cara"!!! hehehe

Só tem duas coisas que posso falar dela:

1:a cilindrada (250) queria que tivesse cilindrada mais alta;

2:eu tenho 1:85 altura e 1,10kg sa ela fosse um pouco maior....
ficaria ideal...

-----------------------------------------

Alexandre, eu só uso gasolina comum BR, nada de premium ou qualquer outra especial... acredito, e ja aconteceu comigo, usar premium e ter problema. não tenho problema em usar gasolina comum. A minha "neguinha" já está acostumada com comum.
agpcardoso
Contato:

..
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
agpcardoso
Contato:

R.O.Q.2000 escreveu:Ola agpcardoso, é isso, a minha é 2009/2010 e não tenho tido problemas com ela não. A uso mais aos finais de semana eu tento usa-la de maneira a consevar a minha "neguinha", pra onde eu tiver que ir, eu vou com ela.
Inclusive amanhã devo fazer um bate e volta até Angra dos Reis.
Na verdade adoro "vento na cara"!!! hehehe

Só tem duas coisas que posso falar dela:

1:a cilindrada (250) queria que tivesse cilindrada mais alta;

2:eu tenho 1:85 altura e 1,10kg sa ela fosse um pouco maior....
ficaria ideal...

-----------------------------------------

Alexandre, eu só uso gasolina comum BR, nada de premium ou qualquer outra especial... acredito, e ja aconteceu comigo, usar premium e ter problema. não tenho problema em usar gasolina comum. A minha "neguinha" já está acostumada com comum.

R.O.Q.2000 não vejo a hora da minha amaciar e começar a viajar heheeh
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
agpcardoso
Contato:

Diante de alguns relatos onde devido a falha nos sensores do pézinho e de tombamento a moto desligar em movimento causando sério risco de acidente, não seria o caso de na revisão pedir para o mecânico DESABILITAR esses 2 sensores?

O que acham?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
GPS

Pessoal, hoje dei umas voltas com ela e fiz o segundo abastecimento. Resultado: 25,8 km/l. As trocas de marcha são macias, só não consigo enganar o neutro subindo da primeira, mas da segunda pro neutro vai tranquilo. O freio da frente tá bom, só acho que vou regular o de trás por que meio "borrachudo". Agora o que me incomoda mesmo são os retrovisores, e não é por vibração não, simplesmente não consigo achar uma posição boa, já tentei de tudo. Acho que isso vai ser minha primeira customização. Resumo geral, estou adorando! :lol:
Guilherme
caiomooca

Não vejo a hora de pegar a minha ! Sai essa semana se Deus quiser !
GPS escreveu:Pessoal, hoje dei umas voltas com ela e fiz o segundo abastecimento. Resultado: 25,8 km/l. As trocas de marcha são macias, só não consigo enganar o neutro subindo da primeira, mas da segunda pro neutro vai tranquilo. O freio da frente tá bom, só acho que vou regular o de trás por que meio "borrachudo". Agora o que me incomoda mesmo são os retrovisores, e não é por vibração não, simplesmente não consigo achar uma posição boa, já tentei de tudo. Acho que isso vai ser minha primeira customização. Resumo geral, estou adorando! :lol:
Alisson Alcantara

caiomooca escreveu:Não vejo a hora de pegar a minha ! Sai essa semana se Deus quiser !

a minha tb ta chegando la pelo dia 15 deste mes... ja encomendei o mata cachorro e a sissy bar.. concegui por um bom preço la na Vitoria peças... vo paga nos 2 ja com frete.. R$ 680,00 Dilmas....
Loading...
agpcardoso
Contato:

GPS escreveu:Pessoal, hoje dei umas voltas com ela e fiz o segundo abastecimento. Resultado: 25,8 km/l. As trocas de marcha são macias, só não consigo enganar o neutro subindo da primeira, mas da segunda pro neutro vai tranquilo. O freio da frente tá bom, só acho que vou regular o de trás por que meio "borrachudo". Agora o que me incomoda mesmo são os retrovisores, e não é por vibração não, simplesmente não consigo achar uma posição boa, já tentei de tudo. Acho que isso vai ser minha primeira customização. Resumo geral, estou adorando! :lol:
Os meus eu troquei pelos da sundown vblade na concessionaria da sundown da avenida joão dias.
Paguei 100 reais cada 1 e a visibilidade mais que dobrou. Só achei a qualidade da moldura do espelho q é plastico cromado inferior ao preço. Talvez pelo vlr eu conseguiria comprar um retrovisor convexo igual porem com a moldura de qualidade melhor.
Mas tudo bem, andei hj 100km e me senti bem mais seguro.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
Responder