Boa noite!
MCremonesi, eu comprei aqui:
http://www.richardhyosunggvgt.com/gv650 ... sories.htm
Para comprar tem que mandar um e-mail para o Richard
com os itens, ele responde o e-mai com o valor+frete, e modo de pgto, ele tem sido sempre pontual e conciente.
Abçs
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai
-
mcremonesi
Valeu Rinaldo... o Richard já conheço, pensei que ja tinha este acessório aqui no BR. O prazo de entrega foi muito demorado ?Rinaldo Hirai escreveu:Boa noite!
MCremonesi, eu comprei aqui:
http://www.richardhyosunggvgt.com/gv650 ... sories.htm
Para comprar tem que mandar um e-mail para o Richard
com os itens, ele responde o e-mai com o valor+frete, e modo de pgto, ele tem sido sempre pontual e conciente.
Abçs
Abraços

Pessoal só pra relatar, o atendimento até o momento em minha cidade Umuarama-Pr Rm Motors está 100%, garantia também 100% como relatei a poucos posts atras, escape e radiador com problemas, os 2 serão trocados na garantia sem me custar nada... O dono da loja me fala eu adoro trocar peças pq pelo que ele me disse ele também ganha pra trocar peças na garantia logico que ele depende de aprovação direta da kasinski. Mas até o momento minha moto foi trocado o tensor da corrente de comando do 1º cilindro, e aguardando chegar conexão do escape que vai antes da basuca, e o radiador... Até o momento estou muito satisfeito com o atendimento da Kasinski... Tem muita gente que reclama mas pra mim ta tudo OK...
-
Rinaldo Hirai
Bom dia!
A Kazinski está melhorando muito o pós venda!
Mcremonesi, o tempo depende da boa vontade da nossa alfandega.
Quando para na fiscalização, demora, mas chega.
Abçs
A Kazinski está melhorando muito o pós venda!
Mcremonesi, o tempo depende da boa vontade da nossa alfandega.
Quando para na fiscalização, demora, mas chega.
Abçs
Rinaldo Hirai
-
COUTINHO.JOI
E aí pessoal, quem vai aproveitar o feriadão pra dar uma passeada?
Acho que vou rodar só no sábado pra fugir do movimento!
Abraços
Acho que vou rodar só no sábado pra fugir do movimento!
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Orlando S.Souza
Aí pessoal, bom dia a todos! Não apareço Ha algum tempo, mas estou passando p/dizer que minha M650 já está chegando aos 16.000 Km, no geral não tenho tido problemas mais sérios. Vejamos: numa viagem de 1.200km o velocimetro ficou maluco. Saltava de 10kmh p/209 kmh; p/18; 25;30; 60kmh, perdi a referencia de velocidade. Após parada voltava ao normal por algum tempo e começava tudo de novo. Agora já faz um tempão que não acontece isso. O pneu traseiro, apesar dos 16.000km, estaria praticamente novo não fosse o gasto excessivo do lado esquerdo, devido a isso já vou trocá-lo. Se alguem teve esse mesmo problema, por gentileza me diga o que foi feito p/saná-lo.
Gde. abraço a todos e fiquem com DEUS!!!
Orlando
Gde. abraço a todos e fiquem com DEUS!!!
Orlando
-
Vladimir650
Bom dia!
Velocímetro falhando pode ser mau contato. A não ser que o sensor de velocidade deu uma falha temporária, que acho estranho.
Pneu gasto mais de um lado pode ser que a roda andou desalinhada.
Bom fds a todos!
Velocímetro falhando pode ser mau contato. A não ser que o sensor de velocidade deu uma falha temporária, que acho estranho.
Pneu gasto mais de um lado pode ser que a roda andou desalinhada.
Bom fds a todos!
pneu traseiro desalinhado é osso, perdi pastilha de freio por causa disso, ela comeu todinha em diagonal, rsrsrsrsr, em um canto novinha e no outro no ferro, triste!!!! por isso desde entao sempre que vao mexer eu peço varias vezes para alinhar direitinho nos "esticadores de correia", percebo que está ok porque a marca comida do pneu está centralizada
-
COUTINHO.JOI
Antes tinha as velas CR9, agora depois que coloquei as CR8EIX (iridium) a autonomia da moto caiu, um pouco!
Alguém sabe o que pode ser?
Alguém sabe o que pode ser?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
André Ricardo
Boa noite caros Coutinho, Rinaldo, e demais colegas do fórum.
Ainda nao descobri o que aconteceu com minha moto, avaliei os tensionadores da correia e aparentemente estao normais, a falha nas setas e alerta, tambem nao encontrei fio rompido ou conector desengatado, minha moto tem a regulagem do amortecedor traseiro para andar com garupa. Lembro que antes da falha, ao ligar a chave ocorreu um barulho estranho, um tipo de zumbido, entao desliguei novamente, ao religar ja nao estavam mais funcionando... Vou deixar a moto esta semana para fazer a revisao dos 3mil e informar o mecanico, depois que retirar a moto da oficina repasso à voces o que ocorreu, ok? abraços e boa semana à todos.
Ainda nao descobri o que aconteceu com minha moto, avaliei os tensionadores da correia e aparentemente estao normais, a falha nas setas e alerta, tambem nao encontrei fio rompido ou conector desengatado, minha moto tem a regulagem do amortecedor traseiro para andar com garupa. Lembro que antes da falha, ao ligar a chave ocorreu um barulho estranho, um tipo de zumbido, entao desliguei novamente, ao religar ja nao estavam mais funcionando... Vou deixar a moto esta semana para fazer a revisao dos 3mil e informar o mecanico, depois que retirar a moto da oficina repasso à voces o que ocorreu, ok? abraços e boa semana à todos.
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.