Algn, valeu.... vou ver se consigo mais informações sobre o RR ...
Abraços
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI escreveu:Nova reportagem sobre a nossa Mirage 650i:
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 56887.html
O que me intriga não é a reportagem e sim os comentários... Só vejo gente "metendo o pau". Aqui no forum vejo os donos felizes, é claro que existem problemas, assim como honda, yamaha,kawasaki, etc. Mas nas reportagens os comentários são quase sempre negativos...
-
COUTINHO.JOI
Jorgejorgellp escreveu:COUTINHO.JOI escreveu:Nova reportagem sobre a nossa Mirage 650i:
O que me intriga não é a reportagem e sim os comentários... Só vejo gente "metendo o pau". Aqui no forum vejo os donos felizes, é claro que existem problemas, assim como honda, yamaha,kawasaki, etc. Mas nas reportagens os comentários são quase sempre negativos...
Talvez foi falta de atenção minha, mas não notei comentários negativos, o que foi falado que vc notou?????
Abs.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Fui ver uma mirage 650 na Kasinski de Piracicaba e nao foi possivel porque nao tinha nenhuma disponivel. Mas conversando com a vendedora, ela me disse que a correia dentada foi dimensionada pra durar 150000 km, achei muito exagerado, e ai pergunto aos proprietários: É isto mesmo? Dura tanto assim?
O que me intriga não é a reportagem e sim os comentários... Só vejo gente "metendo o pau". Aqui no forum vejo os donos felizes, é claro que existem problemas, assim como honda, yamaha,kawasaki, etc. Mas nas reportagens os comentários são quase sempre negativos...[/quote]
Também não percebi muitos fazendo comentários negativos não, pois a maioria deles foi feita por um ou dois que, pelo jeito, não entendem praticamente nada de motos e nunca pilotaram uma MG650.
Á propósito, meu irmão, mesmo sabendo de todos os problemas que eu já tive com a falta de respeito da Kasinski para com os clientes, não resitiu a beleza, potência e conforto da MG650 e comprou uma modelo 2013. A moto ficou ainda mais bonita. Agora sim, ele vai poder me acompanhar nas viagens,sem que eu precise a todo momento diminuir a velocidade para esperá-lo rsrsrs.
Forte abraço à todos.
Também não percebi muitos fazendo comentários negativos não, pois a maioria deles foi feita por um ou dois que, pelo jeito, não entendem praticamente nada de motos e nunca pilotaram uma MG650.
Á propósito, meu irmão, mesmo sabendo de todos os problemas que eu já tive com a falta de respeito da Kasinski para com os clientes, não resitiu a beleza, potência e conforto da MG650 e comprou uma modelo 2013. A moto ficou ainda mais bonita. Agora sim, ele vai poder me acompanhar nas viagens,sem que eu precise a todo momento diminuir a velocidade para esperá-lo rsrsrs.
Forte abraço à todos.
nao sei se vc percebeu, mas no site da kasinski, a moto continua exatamente a mesma no quesito "cor", mudando apenas a estrutura (traseira, farol, banco), mas nessa reportagem, a peça que cobre a tampa do radiador esta preta e na moto vendida em uma CC SP, a preta tem a capa da correia e do magneto, assim como onde se prende o sissy-bar pretos!!!! nao sei pq essas variações, sei que a original é tudo preto tirando escape e amortecedor!COUTINHO.JOI escreveu:Nova reportagem sobre a nossa Mirage 650i:
-
mcremonesi
Ola..
Pelo que li, existe um versão especial a que é a Aqulia-Pró (a nossa aqui), somente o que muda é a cor preta, no qual muitos detalhes cromados da moto são em preto, ficou linda...a nossa aqui esta vindo com o cobre corrente em preto...

Gostaria que a minha chegasse toda preta....rsss...
Abraços
Pelo que li, existe um versão especial a que é a Aqulia-Pró (a nossa aqui), somente o que muda é a cor preta, no qual muitos detalhes cromados da moto são em preto, ficou linda...a nossa aqui esta vindo com o cobre corrente em preto...

Abraços

Também não percebi muitos fazendo comentários negativos não, pois a maioria deles foi feita por um ou dois que, pelo jeito, não entendem praticamente nada de motos e nunca pilotaram uma MG650.nasiaseno escreveu:O que me intriga não é a reportagem e sim os comentários... Só vejo gente "metendo o pau". Aqui no forum vejo os donos felizes, é claro que existem problemas, assim como honda, yamaha,kawasaki, etc. Mas nas reportagens os comentários são quase sempre negativos...
Forte abraço à todos.[/quote]
Amigos (as) Amantes do Motociclismo,
Sinceramente, estou muito satisfeito com a Mirage 650 2011.
Já são 5500 kms rodados na cidade e na estrada com um comportamento que me surpreendeu.É uma moto c/ motor de esportiva....disfarçada de CUSTOM. Bão D+.
Se precisar que ela ande á 210Km p/ Hora ela anda e quer mais...Se precisar que ela trafegue quase 22 Kms com apenas um litro de gasolina ..ela tambem ATENDE, só não enrrolar o cabo.
Fora a ciclistica...o visual da Nêga, que impressiona muitos.
Defeitos/Dificuldades de peças/Problemas com Concessionárias....TODAS, mas T O D A S as MARCAS podem te encher o Sc. Não tem como se safar (só na sorte).Agora analise o CUSTO/BENEFICIO...vc provavelmente não encontrará nada melhor que a MrG650.
Como quase tudo é uma questão de GOSTO e de BOLSO,
meu gosto foi pela MrG650. rrsrsrsss
Bons Ventos á Todas e Todos.
Ivan.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
eu pensava em pintar a minha de amarelo e os cromados de preto, ja me falaram na concessionaria que tem tinta especial para suportar ate 600 graus de temperatura, n sei se isso é veridico, mas tem muitos caras bons de pintura, verniz, etc....a peça fica como se comprada na fabrica!!!!! vale a pena se vc tiver disposto a essa trabalhera, rsrsrsrsr, falo isso pq ja fiz em uma BIZ, 10 anos atrás e pensei em fazer nessa, mas quando fui analisar alem do gasto com mao de obra e tinta, tem a desmontagem da moto etc........muiiiiiiiiiiiiiita coisa pra uma pintura, entao decidi deixa-la vinho mesmo que foi a cor que me agradou, pelo menos estou ciente de que vai ser uma bela economia, grana essa que poderia ser gasta em acessorios ou coisas do genero (velas, cabos, pastilhas, filtros, etc...revisoes!)mcremonesi escreveu:Ola..
Abraços