Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
fdel

Apenas boatos de que a Hyosung/S&T Motors esteja esperando alguns contratratos perecerem para se instalar...Mas é só boato.

Eu mandei para a Hyosung um e-mail dizendo que desaprovavamos o novo escape da Aquila 250, e que o revendedor Brasileiro por sua má qualidade no atendimento e poucas vendas estava Prejudicando a Marca neste país, e que muita gente esperava que ela assumisse o barco para sermos melhores atendidos.
Isso foi há.. 1 mês .
Yan.Metal
Colaborador

Entendi, acho que vou mandar um email tambem falando sobre o a kasinski está manchando o nome dela no Brasil e quem sabe se muitas pessoas não o fizerem, uns 1000 pelo menos. Eles não olham nosso mercado, que não é nada menos que de 180.000 milhões de pessoas.
Schin Cola

Tem q mandar e-mail mostrando o tamanho do nosso mercado de motos.

Porexemplo vendemos bem mais motos q Portugal e lá eles tem modelos disponiveis muito maior q aki

Sem eskecer de falar do trabalho mediocre do representante deles aki.
fdel

Tem que ser no mínimo em inglishi par ter esperança de alguma coisa.
Seria de repente interessante mandar as tableas da Abraciclo de vendas de motos para mostrar o tamanho.
da honda, Dafra (com a evolução desta) e da Kasinski.
ozp

os caras devem ter todos esses dados. Eu nunca vi nenhum caso de matriz responder por filial ou similares. já mandei mails assim para outras empresas fora do Brasil e nunca tive retorno

Acho q os caras nem dão atencao ou eventualmente os contratos impedem essa comunicacao

O melhor acho q seria floodar a K mesmo, tanto em telefonema qto em mails em massa
fdel

Isso não adianta nada. Uma empresa so avança de acordo com a vontade/capacidade do dono.
E cartas e telefonema ão vao ampliar a capacidade da fábrica.
Reclamação só funciona quando para melhorar atendimetno etc. Ou quem está na garantia , pois na garantia quem responde pela máquina é a fábrica e não o Revendedor, nesta ai se entrar na justiça contra a fábrica por causa do revendedor, é ganho na certa.
E nesse caso pode ter certeza que se aconteçer razoavelmente, vão enrabar a revendedora.
Mas só!
Se o dono não quizer ampliar a fábrica nada podemos fazer.
Concordo que não teremos retorno da "nave mãe" mas muitas reclamação a Estrela da morte" vai fazer com que o Darth vader dé uma olhada no comandande do ISD.
Crodao

caro fdel, gostaria apenas de discordar de você com relação à sua primeira mensagem sobre o sr Kasinski e sobre ele ter quase "fechado" a Cofap.
Não sei se você sabe mas no contrato de venda dele, previa que ele não poderia entrar no ramo de auto-peças por 10 anos, pois os caras sabiam que se ele entrasse seria para quebrar.
Ele comprou o primeiro avião dele com 20 e poucos anos.
Quando ele tirou o primeiro pedido da COFAP para os norte-americanos, aqui no Brasil sequer existiam montadoras.
Então eu pergunto, como pode uma pessoa da terra dos tupiniquins vender para o primeiro mundo sem que se fabricasse carros aqui ? O que ele conhecia do assunto ? Quais eram as garantias dele ? Veja a tremenda coragem e empreendedorismo dele.
Ele montou uma "fabrica" de motos com mais de 80 anos. O homem é do "saco roxo".
Eu tenho muito o que aprender com ele. O dia que eu souber a metade das coisas que ele já esqueceu, eu fico contente.
Abs
sydnei.lucchesi

Olá pessoal,

O senhor Kasinski, não é bem desta terra, mas sim da extinta União Soviética, mas uma coisa é verdade, ele é corajoso, pois entrou num mercado dominado por grande empresas como Honda e Yamaha, falando de Brasil.

Encarar um mercado desse, de igual pra igual, não é pra qualquer um, portanto creio que o senhor Kasinski deva merecer respeito e admiração.

Se a marca não ocupa melhor lugar no ranking é exatamente pela profusão de marcas. Para saber os reais motivos pela falta de investimento em propaganda, só mesmo fazendo parte da direção da empresa.

Esperemos que a empresa cresça bastante, para gerar empregos e para que todos os usuários de motocicletas dessa marca tenham à sua disposição uma maior rede de concessionárias, melhor preparadas e um estoque de peças sempre condizente com o mercado.

Tenho um saxofone produzido no vietnã e é tão bom que não troco por uma Yamaha japonês ou um Selmer francês, considerados os melhores do mundo. Precisamos parar com determinados preconceitos, pois aqui no Brasil existem muitos produtos que também são muito mal concebidos e produzidos, com matérias primas de baixa qualidade e quase nenhum controle de qualidade, assim como também temos coisas muito boas e nem por isso de marcas conhecidas.

A Kasinski Mirage Premier é uma excelente motocicleta aqui no Brasil e em quase todo o mundo, da Austrália à Inglaterra, passando pela europa e américa do norte. Então, vale a pena ter essa motocicleta sim, e espero que muita gente a tenha, pois será alguém feliz e satisfeito.
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
barros

fdel escreveu:...Lá na concessonária do Recreio ainda não fui, mas me parece que eles terão 1 no máximo, e obvio uma usada ou para concerto...
É a ABMRecreio da qual você está falando?? Se for de Recreio acho que ela só tem o nome... :roll:
Por favor corrija-me se estiver errado mas acho q a única kasinski aqui no RJ é na Praça da Bandeira, mais precisamente na VM, não?
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
AMErico

De tudo que pude captar em todo esse tópico concluí que a maioria das pessoas que ficam beliscando a mirage, criticando, depreciando, comparando, são pessoas que em algum momento já chegaram à conclusão que querem ter mua mirage, mas como ainda existe alguma discriminação no mercado, as pessoas ficam inibidas, até envergonhadas de comprar uma moto chinesa (ou coisa que o valha) trazida para o Brasil por um cara com nome russo.

Eu falo por mim. Assim foi comigo. Eu nem vou abrir o pergaminho da minha vida de motociclista aqui nesse tópico por que jé o fiz na apresentação, mas ainda hoje, e nem troquei de moto ainda, passei o dia lavando a XT600 alisando, me despedindo dela, quando apareceu um amigo de estrada e ao saber que eu vou trocar a XT por uma mirage ele colocou as mãos na cabeça e com espanto me atochou um monte de desaforos, dizendo que eu estaria andando para trás e que eu não era aquele estradeiro que ele conheceu há 16 anos atrás e que eu estou desaprendendo sobre motos etc.

Acontece que já passa da hora de eu sentar a bunda numa moto mais baixa devido aos problemas que tenho no joelho. Já não tenho mais segurança em viajar na XT. E para consolidar a decisão o meu estilo de moto sempre foi o custom, mais minha renda não permite que eu tenha a moto dos meus sonhos e, acreditem, não é uma Harley, mas sim uma Triumph Roquet. Quem sabe na minha próxima encarnação?!

Mas, de repente aparece a Mirage que na época custava R$ 9.500,00, eu passava na loja quase que duas vezes por dia só para ver a moto e desde então a minha sina de comprar ou não comprar meacompanhou até que tomei a decisão. E estou convicto de que vou continuar a fazer as minhas viagens agora com uma moto que não é uma Toyota, mas pode facilmente passar por um Hudson.

A minha gorda ainda nem chegou e já tem nome. Ela vai se chamar ZENAIDE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ah, detalhe aqui em Nova Friburgo tem consessionária Kasinski e está com toda a corda. Nos 4 meses de existencia bateu o record de vendas por municipio no Estado do Rio. O dono da loja é o róprio mecanico. Uma loja muito bem montada, mas ainda não vi por lá o setor de peças.
BOIADEIRO
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ
Responder