Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Hbono

Bom não sei se serve de referencia, adquiri uma Mirage
250 2012/2013 a pouco tempo esta com 1200 Km, até agora so alegrias nenhum problema apresentado e a moto é fantastica muito bonita, todo lugar que vc para o pessoal vem perguntar sobre a moto pois realmente ela chama atenção, eu acho que acertaram aqueles probleminhas que apareciam frequentemente na net.
OBS teve um problema sim, perdi uma porca que fica na lateral abaixo do banco do garupa.
abs.
nortista
Contato:

Moçada, a minha mirage é 2009/2010 preta com prata, e apresentou algumas falhas pequenas no inicio, e recentemente queimou o retificador, que substitui por um de motos de alta cilindrada, (caro, mas, muito melhor) e vou trocar a corrente também; Mas vejam só amigos, são 29.200km rodados, em pouco menos de tres anos, ela foi adquirida em dezembro de 2009.
custom, é puro estilo.
rafsilva

Ai gente, belezssss, fiz meu cadastro hoje depois de tanto tempo de ficar lendo e lendo e lendo, fiz o consorcio da minha miragemm e gostaria muito de saber se compensa comprar uma 2012/2013 ou comprar uma 2011/2011, pois, o preço é diferente demais chega ser um valor de 3000 reais mais ou menos.

valeu ai e obrigado desde sempre.
Alisson Alcantara

rafsilva escreveu:Ai gente, belezssss, fiz meu cadastro hoje depois de tanto tempo de ficar lendo e lendo e lendo, fiz o consorcio da minha miragemm e gostaria muito de saber se compensa comprar uma 2012/2013 ou comprar uma 2011/2011, pois, o preço é diferente demais chega ser um valor de 3000 reais mais ou menos.

valeu ai e obrigado desde sempre.
rapaz pega a 2012/13, veja pelos relatos dos nossos amigos ae do forum e agora do nosso amigo Hbono disse, eu peguei a 2012/13 ja com novo sistema de injeção eletronica...
Loading...
alexandrejunior

teste
Esta chegando minha miraginha...
mgandra
Contato:

Estou com a 12/13 há pouco mais de 1 mês. Nenhum dos problemas cronicos de antigamente até agora. Ela está com 700km.

Problemas até agora:

1) saiu da cc com as porcas da haste dos retrovisores frouxas;
2) haste do pedal de marcha soltou 1km após saída da cc, pois as contraporcas estavam frouxas (!);
3) a borracha que cobre o pedal de marcha foi rasgando com o uso, se acabou e caiu aí pelas ruas (nem percebi);
4) pneu traseiro furou (entrou um prego) e me deu muito trabalho, pois ela vem da cc com pneus com câmara...

Ou seja, nenhum problema grave até agora! Mês que vem farei a revisão dos 1.000km e darei mais notícias.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Miau
Moderador

legal que esses problemas nao sao da moto e sim da montagem e ativacao =)

quanto ao pneu, passe a utilizar sem camara.. se furar novamente nao precisa mais remove-lo da moto.
mgandra
Contato:

Pois eh, Humm, to pensando em ficar sem camara mesmo... Da pra ser o mesmo pneu, ou tenho que comprar novos? Se tiver que comprar, nao vai ser por agora, pois estou investindo em acessorios.

Sobre os problemas que tive, sim, foram todos na ativaçao e montagem. Eu quis mostrar exatamente isso.. que os graves estao ficando para trás.

Ela está ótima, mas tenho sentido que ela oscila lateralmente em velocidades maiores (80km/h). Manter os pneus bem calibrados melhorou isso, admito. Mas fico desconfiado que possa ser outra coisa. Rola um lance de alinhamento da roda traseira, né? Temo que tenha sido alterado quando o borracheiro trocou o pneu (camara). Mas a verdade é que sinto essa oscilaçao mais na roda da frente.

Estou andando bem manso e esperando a revisão dos 1.000km. Vou comentar isso na cc...
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
GPS

Pessoal , eu também adquiri a 2012/2013 a cerca de mês e meio, e nenhum problema grave. Apenas os retrovisores que são horríveis (mas já estou providenciando graças à ajuda do amigo Humm) e, depois de ler aqui fui dar uma olhada na borracha do pedal da marcha e tá rasgando também. No mais tudo bem por enquanto, quase 700 km rodados, fez 25,8 km/l no segundo abastecimento, fiz viagens de até 1 hora e não senti nenhum desconforto com relação ao banco, tenho que testar numa viajem mais prolongada. Meu próximo objetivo é adquirir o cavalete central. Um abraço.
Guilherme
GPS

Humm escreveu:nao vi relatos negativos em cima da 2012/2013

se vc aliar isso a comprar a moto na ironmotos de nova friburgo, uma das melhores CCs do RJ, uma vez que vc mora em cachoeiros de macacu.. entao suas chances de ter aborrecimento serao reduzidas a quase nada.
Prezado, infelizmente a Iron Motos não está mais trabalhando com a Kasinski, fui comprar com eles dois meses atrás e tive essa triste noticia. Mas comprei na CC em Macaé, tive só um probleminha com o sensor do velocímetro que eles arrumaram bem rápido. Espero não me decepcionar com eles no futuro. Vou fazer a primeira revisão dentro em breve.
Guilherme
Responder