Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

Mtempor,

Creio que esta informação seja verdadeira. Comprei a minha no ultimo dia da promoção da KK (31.08.2012) e a promessa do vendedor seria para 20 dias a entrega. Qdo liguei para o mesmo na semana passada (6ª feira - 21.09.2012), ele me informou que devido a grande quantidade de motos m650i vendidas durante a promoção, a fábrica informou que estariam começando a montar as motos a partir do dia 15 de outubro para poder começar as entregas, o vendedor ligou para vários amigos de CC e ninguem tinha a moto. Estou aguardando ancioso também, mas beleza....a minha esta reservada...rs...

Abraços
Imagem
algn

mtempor escreveu:Gostaria de compartilhar com vocês algo interessante que me aconteceu essa semana. Como informei, estou vendendo meu carro para comprar a M650 e fiz contato com uma CC de Mogi das Cruzes onde o vendedor se mostrou interessado no meu carro (para ele mesmo e não para efeito de troca na CC). Fui até lá mostrar o carro com a esperança de fechar negócio e poder pagar a entrada da moto. Em resumo, ele gostou do carro e pediu uma semana pra me dar um retorno só que ele não tinha nenhuma 650 na loja. Informou que a fábrica não está entregando e que está sem previsão. Achei estranho pois já tinha visto em outras CC e o gerente dele ligou para a fábrica na minha presença e confirmou a informação.
A alegação é que estão com dificuldades na importação das peças para a montagem em Manaus e por isso a demora.
Alguém ficou sabendo disso ou poderia confirmar essa informação?
Eu ainda estou aguardando o contato do vendedor para a semana que vem e vou questioná-lo novamente sobre isso para obter mais detalhes e informo novamente.
Não vejo a hora de pegar a minha ...
Ah! Não me recordo de ter visto esse vídeo sendo postado aqui, mas encontrei no youtube e ele demonstra como regular a suspensão dianteira (de forma simples) e explica o motivo da moto ter mais HPs que outras marcas.
http://www.youtube.com/watch?v=wxx2FuyWp-w
E esse outro é o vídeo da nova 650 mod 2013:
http://www.youtube.com/watch?v=9LFcU5KnmN8
Abraço a todos!
É verdade sim aqui na minha cidade o dono da loja fez pedido logo qdo eu comprei a minha e até agora nada e isso já tem 2 pra 3 meses...
nasiaseno

Boa tarde, amigos.
Eu não fazia nem ideia de que tava demorando tanto assim para entregarem as motos, pois meu irmão comprou uma há um mês atrás, à pronta entrega e ainda pagou somente R$ 23.500,00 numa CC na Lapa, se não estou enganado, na CM motors. Modelo 2013, na cor vermelha. Era a última vermelha, mas eles ainda tinham várias na cor preta.

Forte abraço à todos e bom fds.
mtempor

mcremonesi, algn, nasiaseno e amigos do fórum, boa noite!

A informação no amigo nasiaseno está correta. Entrei em contato hoje na CM Motors e realmente eles tem 6 motos 2012/2013 a pronta entrega na cor preta. Conversei com a vendedora e estarei indo pessoalmente até lá amanhã para (se tudo der certo!) comprar a minha M650.
Comentei com ela o que o outro vendedor havia me falado e ela disse que na verdade o que aconteceu é que eles arremataram todas as motos da fábrica e as outras CC que não tem, precisam comprar com eles. Não sei até onde isso é verdade, mas o importante é que eles tem kkk.

Quem sabe na semana que vem já estarei andando de moto!!

Abraço e bom final de semana a todos!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
mtempor

COUTINHO.JOI escreveu:Sobre o FILTRO DE AR:

Qual a km para troca?

Tem algum modelo "lavável" (tipo K&N) no mercado para a M650i?

Alguém já trocou, sabe o preço?

Abraços
Coutinho,

Como estarei indo até a CC amanhã vou fazer essas perguntas a algum mecânico e informo aqui assim que possível.
A próposito, sabe se o modelo do seu sissy bar está a venda em algum lugar? E o preço? Saberia informar o modelo dele? Achei ele muito interessante pois na maior parte do tempo estarei andando sozinho na moto e ele, inclusive, impede que algum vagabundo que queira me roubar sente na garupa para forçar alguma fuga ou outra situação.

Abraços
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
Vladimir650

Coutinho, boa noite!

Filtro de ar normalmente troca com 12000km em situação normal de uso.

Já procurei filtro K&N mas não achei. Acredito que eles não fabricam para a Mirage.

Eu importei o original e está guardado para quando precisar.

Abraço.
COUTINHO.JOI

mtempor escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Sobre o FILTRO DE AR:

Qual a km para troca?

Tem algum modelo "lavável" (tipo K&N) no mercado para a M650i?

Alguém já trocou, sabe o preço?

Abraços
Coutinho,

Como estarei indo até a CC amanhã vou fazer essas perguntas a algum mecânico e informo aqui assim que possível.
A próposito, sabe se o modelo do seu sissy bar está a venda em algum lugar? E o preço? Saberia informar o modelo dele? Achei ele muito interessante pois na maior parte do tempo estarei andando sozinho na moto e ele, inclusive, impede que algum vagabundo que queira me roubar sente na garupa para forçar alguma fuga ou outra situação.

Abraços
mtempor

o meu sissybar comprei aqui:
http://www.maximoto.com.br/index.php?p=contato
Joinville - SC
Av. Dr João Colin, n 1147 - America
Cep: 89204-001
Fone:
(47) 3455-0205

Entre em contato com eles pra ver se ainda tem, eu lembro que quando comprei tinha 2 peças apenas.

Sobre o filtro de ar, veja então o preço e me informe se possível.

Valeu, abraço.

OBS.: Ta difícil de dormir essa noite? rsrs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Vladimir650 escreveu:Coutinho, boa noite!

Filtro de ar normalmente troca com 12000km em situação normal de uso.

Já procurei filtro K&N mas não achei. Acredito que eles não fabricam para a Mirage.

Eu importei o original e está guardado para quando precisar.

Abraço.
Opa, boa noite Vladimir!

Por onde vc anda meu amigo? Está sumidão hein...rs

Quanto ao filtro, eu procurei tb K&N mas só existe pra carburada, o BMC tb, uma pena que pelo jeito até o momento não fizeram pra injetada!

Qto vc pagou, lembra?

Abraço!
COUTINHO.JOI

Vladimir, Rinaldo e Equipe de Mirageiros!!!!

Vladimir outro dia falou do fusível do farol quando fui instalar o cooler, qual deles que é vc sabe?

Se alguém puder ajudar tb agradeço, pois provavelmente o meu queimou, pois a luz do farol e da lanterna traseira NÃO acende, apenas está acendendo quando aciona o freio.

Sei que tem também fusível extra na moto, mas onde fica e posso utilizar esse para repor o do farol?

Se puderem me ajudar eu agradeço muito!

Abraços
Vladimir650

Coutinho fuça-fuça,

O filtro de ar na Hyosung custa cerca de R$. 70,00 fora frete. Sai bem barato.

O fusível do farol fica do lado esquerdo. É aquela caixinha mais a frente do RR bem atrás daquela tampa em formato de triângulo que é presa com 2 allens.

A caixinha da frente é o fusível principal de 30 amp. A de trás é do farol e o fusível é de 15 amp. Nessas caixinhas vem 1 fusível reserva.

No manual da injeção tem foto e mostra onde fica.

Blz?

Abraço.
Responder