Com relação ao consumo. Minha ultima abastecida foi com 456km agora ela etá com 618km sendo q o marcador está um quadrado acima do meio tanque.romeiro escreveu:Ola galera.
Comprei uma moto Kazinski 2012, a moto é muito boa, a economia não é tão grande como eu esperava, pois tive uma 2005 carburada e ela bebia bastante, mas quando comprei este novo modelo espera uma diferença grande, porem isto não aconteceu.
Ela fas ±180Km com um tanque.
O que me deixou bem desanimado foi a concessionaria e não a moto em sí, como por exemplo, quando a moto passou pela 1°revisão
o dispositivo do pedal de descanço queimou, é uma peça que custa 65,00 nova, fui a concessionaria para trocar com toda a segurança que não iria pagar nada, porem a concessionaria veio com uma historia que eu teria de deixar a moto inteira na concessionaria e não somente a peça para analise e isto poderia demorar até um mês para poder ser aprovada a troca da mesma.
Para mim isto foi um absurdo, ficar um mês sem a moto por causa de uma peça que a moto funciona tranquilamente sem a mesma.
Fiquei com a impressão que a concessionaria estava interessada em trocar e ganhar a peça e não entrar com a garantia.
Resumindo não fiz a segunda revisão na concessionaria, passei a fazer a revisão direto com meu mecanico de confiança, e para o ano que vem vou vender a maquina e não compro mais Kazinski na minha vida, do meu bolso a Kazinski não vai ver meu dinheiro.
é isto a maquina é muito boa, mas o atendimento dos mesmos é um lixo, a concessionaria é a que esta localizado na av Jabaguara como o nomde de Edgar Soares, fica ai a minha insatisfação com a marca, e o tal negocio na hora de vender voce é lindo porem na hora de atender te tratam como um quaquer
Acho q a sua ta consumindo de mais hein
Tente levar em outra concessionária