Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
agpcardoso
Contato:

romeiro escreveu:Ola galera.
Comprei uma moto Kazinski 2012, a moto é muito boa, a economia não é tão grande como eu esperava, pois tive uma 2005 carburada e ela bebia bastante, mas quando comprei este novo modelo espera uma diferença grande, porem isto não aconteceu.
Ela fas ±180Km com um tanque.
O que me deixou bem desanimado foi a concessionaria e não a moto em sí, como por exemplo, quando a moto passou pela 1°revisão
o dispositivo do pedal de descanço queimou, é uma peça que custa 65,00 nova, fui a concessionaria para trocar com toda a segurança que não iria pagar nada, porem a concessionaria veio com uma historia que eu teria de deixar a moto inteira na concessionaria e não somente a peça para analise e isto poderia demorar até um mês para poder ser aprovada a troca da mesma.
Para mim isto foi um absurdo, ficar um mês sem a moto por causa de uma peça que a moto funciona tranquilamente sem a mesma.
Fiquei com a impressão que a concessionaria estava interessada em trocar e ganhar a peça e não entrar com a garantia.
Resumindo não fiz a segunda revisão na concessionaria, passei a fazer a revisão direto com meu mecanico de confiança, e para o ano que vem vou vender a maquina e não compro mais Kazinski na minha vida, do meu bolso a Kazinski não vai ver meu dinheiro.
é isto a maquina é muito boa, mas o atendimento dos mesmos é um lixo, a concessionaria é a que esta localizado na av Jabaguara como o nomde de Edgar Soares, fica ai a minha insatisfação com a marca, e o tal negocio na hora de vender voce é lindo porem na hora de atender te tratam como um quaquer
Com relação ao consumo. Minha ultima abastecida foi com 456km agora ela etá com 618km sendo q o marcador está um quadrado acima do meio tanque.

Acho q a sua ta consumindo de mais hein

Tente levar em outra concessionária
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Filhodobar
Contato:

Certeza de que não é problema com o marcador de combustível???

A minha marca que está na reserva com cerca de 185km rodados, porém já testei e ainda tem 6 litros (!!!!!) no tanque de combustível, quando bate a reserva.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
romeiro

A minha logo que comprei tambem tinha um lance deste marcava 1/4, porem ficava nesta marca o tempo todo e quando voce ia ver, já estava quase sem gasosa, porem passado algumas semanas aparentemente normalizou, o que devemos fazer é não confiar segamente no marcador, pois podemos ficar na rua sem gasosa, e como no meu caso só estou usando a Gasolina Podium, posso me enroscar, pois posto com esta gasosa não em todo lugar que tem. Acredito que esta boia deve enroscar, minha sugestão e dar uma desmontada no tanque e tirar a boia fora para ver se dá para dar um geitinho de não enroscar mais, já arrumei muita moto com problemas simples que um simples mata gato ou coisa assim fica legal e não dá mais treta.

um abraço
Pretorium
Contato:

Amigo, parabéns pela compra!!! linda mesmo! E já com sissy-bar! ;)

Mas só a título de curiosidade.. creio que se equivocou na hora de digitar "Carburada",certo? na foto é uma injetada ;)

Bons ventos!!
westhofer escreveu:Pessoal,
Bom Dia.
Após colher muitas opiniões de proprietários e consultar alguns mecânicos, enfim resolvi comprar minha pretinha. Apesar de algumas opiniões contrárias, comprei uma carburada 2013.
Não tenho palavras para dizer como essa moto é sensacional. Lindíssima, chama muito à atenção e possui uma performance invejável na estrada, respeitando os limites de sua categoria, claro. Moro na baixada santista e vou à Capital frequentemente. Ela tem sido uma companheira e tanto.
Quanto ao pós-venda da Kasinski, nem preciso dizer muita coisa. Todos já sabem muito bem como (não) funciona.
Enfim, até o momento nota 10 para a pretinha.
Abraços!

Essa é a pretinha:

http://imageshack.us/photo/my-images/705/dsc03748m.jpg/

http://imageshack.us/a/img705/6908/dsc03748m.jpg
GPS

Prezados, meu 3º abastecimento na quinta passada, ela fez 27,9 por litro (desconta que praticamente só pego estrada, mas mesmo assim tá bem, não?). E fiz a compra do retrovisor da intruder, R$55 mais frete o par em inox pelo ML, e... Sensacional!!! Muito melhor que os originais, melhorou 200%. Ótima compra. Abraços
Guilherme
caiomooca

GPS escreveu:Prezados, meu 3º abastecimento na quinta passada, ela fez 27,9 por litro (desconta que praticamente só pego estrada, mas mesmo assim tá bem, não?). E fiz a compra do retrovisor da intruder, R$55 mais frete o par em inox pelo ML, e... Sensacional!!! Muito melhor que os originais, melhorou 200%. Ótima compra. Abraços
Quem bom saber que melhora, estava de olho nele, vou comprar também !
Guidim

Também ja vou providenciar.

Estou andando com uma Cuise 125, e os retrovisores são iguais os da Mirage 250.

E são um lixos, diga-se de passagem.

Também vou comprar um Sissy-bar pra dar mais conforto pra Patroa.

Ela queria um bem alto, alguém tem alguma sugestão?
Mirage 250 12/13
Alisson Alcantara

Guidim escreveu:Também ja vou providenciar.

Estou andando com uma Cuise 125, e os retrovisores são iguais os da Mirage 250.

E são um lixos, diga-se de passagem.

Também vou comprar um Sissy-bar pra dar mais conforto pra Patroa.

Ela queria um bem alto, alguém tem alguma sugestão?
"acho eu" que só mandando fazer.....
Loading...
romeiro

Referente ao retrovisor da 250, realmente é um lixo mesmo, porem os retrovisores das modelos antigas.
Os retrovisores da modelo 2012 estão bem melhores pelo menos referente ao material do espelho que melhorou muito, já o design é o mesmo mas na minha opnião
é bem bonito
Agora se voce colocar o retrovisor da Honda Twister fica show de bola, coloquei na 2005 que tinha e vendi com ele, este é retangular e tambem é cromado fica muito bom, e o tamanho tambem é bem legal.
Fica ai minha sugestão...
Miau
Moderador

ainda acho os da intruder insuperaveis.. principalmente por serem de aço inox

e por apenas 55 ??? tao de graça
Responder