realmente confundi as coisas. Acabo de telefonar para Kasinski e confirmaram que o codigo da ECU que veio na minha moto é o mesmo que está na que recebi (32900H99790).
Como além de tal numeração, ela possui um outro número (GT - 65 NEIN), que eu pensava que identificava somente as esportivas (GT), acho que vou ter adqurir a ECU naquele endereço eletrônico.
Walber Macedo
Humm escreveu:nao confundam CDI com ECU, sao peças com funcoes muito diferentes
mas essa ECU do site deve servir sim sem problemas.. essa diferença de PN talvez deva-se somente ao gravacoes de parametros de fabrica..
no caso, voce comprando essa, teria que re programa-la aqui para a chamada tropicalizacao.
Eu coloquei uma ECU da Hyosungsource na minha 250, mesmo com uma diferança na numeração (a minha era 32900H88490 e coloquei 32900H88400). Estou rodando normalmente mesmo sem fazer a reprogramação dela.
alguem ae que comprou algo com o Richard la na Korea, quando essa encomenda chega aki no Brasil o Richard passa o codigo de rastreamento do Brasil ou ñ..?? como funciona....???
Alissom, comprei varias vezes do Richard e ele sempre foi muito eficiente e cortês. Ele te diz se tem a peça, quanto custa e o valor do frete. Após pago, ele envia sem burocracias e te dá o número do rastreio. O único senão é que todas as vezes fui taxado pela receita federal. Sertamente voltarei a comprar dele.
Abraço
xavier escreveu: Alissom, comprei varias vezes do Richard e ele sempre foi muito eficiente e cortês. Ele te diz se tem a peça, quanto custa e o valor do frete. Após pago, ele envia sem burocracias e te dá o número do rastreio. O único senão é que todas as vezes fui taxado pela receita federal. Sertamente voltarei a comprar dele.
Abraço
entao pq é assim tem o codigo de rastreamento la da Coreia pra vc ir cuidando dae quando chega no Brasil será que ainda é o mesmo codigo que se usa ou ja é outro...???
estou comprando uma Mirage 2009/2010 ela esta me saindo por 9000. ela esta sem as duas carenagens laterais, aqui não encontrei em nenhum site e procurei na loja mais próxima e tb não tem! me informaram que estão com problemas sérios com a fabrica e não tem conseguido peças, olhei lá no Richard e não aprendi usar o site dele ainda! tenho que comprar por e-mail? as tampas estão lá mas não tem onde clicar! e será que esta em um bom preço essa moto?
vc comprou a efi 2009 por 9 conto? se for isso.. ta saindo caro.. essa versão ta meio desvalorizada por causa dos problemas da parte elétrica.. vc acha fácil ai pra vender efi 2011 por exemplo por 7 conto.
agora, se for carburada.. ai vale a pena sim.
ta com pouca quilometragem? se tiver é indicio certo de moto com problema.
eu pagaria nessa moto ai 6500,00 se medo já prevendo que vou ter q consertar algumas coisas.. ainda mais sem carenagem.. pq ta sem carenagem??? esquisito
ahh no Richards é por email mesmo mas opte sempre por pagar via paypal ou outro intermediador de pagamentos..
tem outros sites como o hyosungparts, hyosungsource etc e tal
Miau escreveu:vc comprou a efi 2009 por 9 conto? se for isso.. ta saindo caro.. essa versão ta meio desvalorizada por causa dos problemas da parte elétrica.. vc acha fácil ai pra vender efi 2011 por exemplo por 7 conto.
agora, se for carburada.. ai vale a pena sim.
ta com pouca quilometragem? se tiver é indicio certo de moto com problema.
eu pagaria nessa moto ai 6500,00 se medo já prevendo que vou ter q consertar algumas coisas.. ainda mais sem carenagem.. pq ta sem carenagem??? esquisito
ahh no Richards é por email mesmo mas opte sempre por pagar via paypal ou outro intermediador de pagamentos..
tem outros sites como o hyosungparts, hyosungsource etc e tal
bom dia meu camarada! ainda não comprei, ela é sim EFI, e tem 8000km, aqui não se encontra mirage a venda muito difícil encontrar! por acaso essa 2011 vc esta vendendo? o dono dela era dono de uma concessionaria kasinski e fechou por problemas com a empresa, sei que é verdade por que tinha cerca de 50 motos zero nos fundos da loja dele, ele me garantiu a moto e disse que a peça e baratinha mas já vi que não, a moto é essa aqui o da uma olhada lá. http://serra.olx.com.br/kasinski-gv-250 ... -509494407
se o cara era dono de CC essa moto ai, justamente essa, certamente ele reservou pra depenar as peças. e mesmo assim..
eu n pago mais de 6500 nessa ai da foto. veja na olx mesmo a media de preços;; no bomnegocio.. no moto ponto com ponto br etc tal. .vera motos iguais a estas com preço la o chão.
a minha não é EFI, é 2009 carburada.. eu mesmo peço 12500 na minha por conta dos acessórios q tem nela.. e por ser moto que n da pau. são 29 mil kms sem me deixar na mao.
força o cara q ele te passa por 6500.. apela mesmo.. fala q EFI é ruim e tal.. pega pesado.. diz q ta queimada no mercado etc e tal. te garanto q ele abaixa.