AJ muda... afinal, até BER muda!mcremonesi escreveu:
AJ MUDA ESSA POSTURA...MUDA...MUDA.....
Abraço a todos e AJ ...... sei não ... sei não...tu ta meio ...hummmm...
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Tito - Alone Riders MC

Boa noite meu amigos(as)!mcremonesi escreveu:Ai Ai Ai..... PCartell vamos por partes:Paulocartell escreveu:COMO É QUE É?
1-Abster-se de sexo
2-Deixar de raspar a cabeça
3-Não trocar de cueca
4-Não trocar de meias
5-Ficar sem comer churrasco
6-Ficar sem beber cerveja
7-Ficar sem beber vinho
-Etc...
Lançada a campanha: " Muda a promessa AJ "
1 - não usa mesmo.... não faz falta..
2 - raspar a cabeça de quem ???
3 e 4 - Deve-se perguntar para a Patroa...se pode..!!
5 - Aj..comentou que vai virar vegetariano que costela esta fazendo um mal danado...
6 - Pc senti firmeza..vai sobrar Polar...mas pode tomar uma LIBER sem alcool....
7 - Vinho nem pensar...como ele vai buscar lá nos irmanos sem moto....
AJ MUDA ESSA POSTURA...MUDA...MUDA.....
Abraço a todos e AJ ...... sei não ... sei não...tu ta meio ...hummmm...
Primeiramente oh veiarada que não deixam um vivente tentar fazer uma promessa...rs, primeiro dizem que é tipo...etc, depois incinuaram

Uploaded with ImageShack.us...rss
depois queriam que eu cumprisse a minha promessa usando a mesma cueca e meias pelo tempo que levasse para ser sorteado...gente! falta ainda 30 vezes o que perfaz dois anos e meio!!! imagina se as bolinhas la do golobo não sai os numeros da minha cota nesse tempo todo!

Uploaded with ImageShack.us....rs a muié ia pedir a separação!...
Depois queriam que eu pagasse a minha promessa deixando de beber a ceva, em especial a "polar" aí um "amigo da onça" sujeriu um vinhozinho sem alcool...rs

Uploaded with ImageShack.us
Pô aí a coisa mais plausível que seria deixar de teclar aqui e no face, daí começou esta grita geral..., bom, a canalização entre os fluídos celestiais e as bolinhas do golobo do sorteio e a força celeste que os "mexeria" "AGITARIAM" "sacudissem" as ditas bolinhas foram pro saco, pois furei a promessa...rs
atenção para a telesena dona Maria! 2! 9! 0! eis os números.
Até "mp" recebi...rs, sem falar que a minha mulher me questionou, se eu levasse os dois anos e meio para ser sorteado (que é o que equivalem as 30 parcelas do consórcio ainda que faltam) eu ficaria sem teclar dois anos e meio com meus amigos!!???...Bom aí diante dos argumentos dela, de vocês, "digam ao povo que fico!"...rs
Agora todo dia 20 de cada mês (dia da assembléia em sampa) vocês estão incubidos de pensarem, mentalizarem estes números 290 (duzentos e noventa), é o castigo de vocês
Um abraço meus amigos(as)!!!

Oi meus queridos tios e tias!
Hoje sumi porque fui me dar meu presente de aniversário, duas tatuagens novas, e só dia 17, mas já adiantei, rs.
Tio Américo, saudades tbm!! Estou aqui viva!!
Tio Cremosinho (com todo os respeito
), estou namorando uma Shadow bordô, mas agora estou receosa porque com essa novidade de eu estar desempregada a poupancinha vai ser necessária né :S e assumir uma conta sem estar trabalhando me tiro o sono.
Tio Doni, eu já tenho uma jaqueta de proteção, uma amiga minha trouxe uma bem bacana da Alpinestar dos EUA, e ela tem a versão verão e versão neve!!! rs Esse mês, vou aproveitar que o cartão diminuiu, rs, e comprar um bom capacete.
(indicações???)
Tio AJ, não desaparece, nem fique sem trocar a cueca, por favor!!!!!!!!
Bom, bom final de semana a todos!
Aqui continua chovendooooo
Hoje sumi porque fui me dar meu presente de aniversário, duas tatuagens novas, e só dia 17, mas já adiantei, rs.
Tio Américo, saudades tbm!! Estou aqui viva!!
Tio Cremosinho (com todo os respeito
Tio Doni, eu já tenho uma jaqueta de proteção, uma amiga minha trouxe uma bem bacana da Alpinestar dos EUA, e ela tem a versão verão e versão neve!!! rs Esse mês, vou aproveitar que o cartão diminuiu, rs, e comprar um bom capacete.
(indicações???)
Tio AJ, não desaparece, nem fique sem trocar a cueca, por favor!!!!!!!!
Bom, bom final de semana a todos!
Aqui continua chovendooooo
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Bom Dia a TODOS
Fim de semana com sol e Eu ainda sem moto, to com saudade do vento na cara
, meu CDI deve chegar somente na quarta e só posso levar no sabado e se o mecanico for legal monta na hora senão mais duas semanas sem moto

Fim de semana com sol e Eu ainda sem moto, to com saudade do vento na cara

-
Tito Morello
Alô alô... bom dia meu povo!!!!
Um churrasquinho hoje hein... hhhmmmm
Tito - Alone Riders MC

O que! aí na tua casa!, poxa amigo que legal, vamos ver teus dotes churrasdísticos então!.Tito Morello escreveu:Alô alô... bom dia meu povo!!!!
AÍ PESSOAL!!! o Tito ta convidando pro churras na casa dele! Em especial o povo do Rio que é mais perto, parece que é 0800....rs

- Valerio Reis
Bora pro churrasco que ainda dá tempo. Tô indo para o aeroporto, fuiiii!!!Tito Morello escreveu:Alô alô... bom dia meu povo!!!!
-
mcremonesi
Aj..cata o Tio Tito ai...ele foi ate RS busca a carne......Valerio Reis escreveu:Bora pro churrasco que ainda dá tempo. Tô indo para o aeroporto, fuiiii!!!Tito Morello escreveu:Alô alô... bom dia meu povo!!!!
Um churrasquinho hoje hein... hhhmmmm![]()

- Paulocartell
mcremonesi escreveu:Aj..cata o Tio Tito ai...ele foi ate RS busca a carne......Valerio Reis escreveu:Bora pro churrasco que ainda dá tempo. Tô indo para o aeroporto, fuiiii!!!Tito Morello escreveu:Alô alô... bom dia meu povo!!!!
Um churrasquinho hoje hein... hhhmmmm![]()
Código: Selecionar todos
Pior é que pode levar salsichão...kkkAlo meus queridos véinhos!
Recebi hoje meun troféu e demais mimos. Obrigado tio Dony.
Amanhã é dia de votar, vou trabalhar nas eleições, portanto sem motocar esse final de semana.
Bons votos a todos!
Abraços.
Recebi hoje meun troféu e demais mimos. Obrigado tio Dony.
Amanhã é dia de votar, vou trabalhar nas eleições, portanto sem motocar esse final de semana.
Bons votos a todos!
Abraços.