Camarada Tito, que seu restabelecimento seja pleno e rápido! Estou aqui, na sua torcida.
Um forte abraço!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
Galera acabei de chegar do Hospital e conversei com a Tia Renata Ferreira Morello, o Tito Morello esta bem nada foi constatado nas radiografias e tomografias, e não vai precisar de cirurgia e sim de uma boa sutura já que ele abriu um vagina grande e profunda na perna, no resto ta tudo bem a duvida é se ele vai para casa hoje ou vai ficar em observação, é claro depois de um bom banho pois segundo a Tia Renata ele tava fedendo para caramba já que além de bater em um poste ele caiu dentro de uma lixeira cheia de restos e tripas de peixes, então imagina o fedor...No resto abraços a todos e vamos orar para ele melhorar rapidinho e poder voltar ao convívio dos Tiozinhos Do Asfalto!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Paulocartell
Deus é grande!AmericoFilho escreveu:Galera acabei de chegar do Hospital e conversei com a Tia Renata Ferreira Morello, o Tito Morello esta bem nada foi constatado nas radiografias e tomografias, e não vai precisar de cirurgia e sim de uma boa sutura já que ele abriu um vagina grande e profunda na perna, no resto ta tudo bem a duvida é se ele vai para casa hoje ou vai ficar em observação, é claro depois de um bom banho pois segundo a Tia Renata ele tava fedendo para caramba já que além de bater em um poste ele caiu dentro de uma lixeira cheia de restos e tripas de peixes, então imagina o fedor...No resto abraços a todos e vamos orar para ele melhorar rapidinho e poder voltar ao convívio dos Tiozinhos Do Asfalto!!!!
Ainda bem que está tudo bem com com nosso querido Tito. Mas é bem coisa dele mesmo, não basta bater num poste, ainda por cima tem que cair dentro duma lixeira! E com restos de peixe, nesse calorzinho do Rio, já viu!
Tio Xeriff, manda um abração pra esse louco, e juízo heim!
Ae melhoras Tito fique bom rapido amigo...
E galera a bruxa ta solta vamos tomar cuidado...!

E galera a bruxa ta solta vamos tomar cuidado...!
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Que bom que foi mais o susto mesmo, claro tem a história da vagina do Américo...quer dizer..., não! do Tito, não!!! da perna dele;..rssss nada que um "consolo", digo um consolo dos amigos, um ombro amigo...rs, não resolva..., isso que eu quero dizer...he he, vcs já pensaram bobagem aposto...rs.
Mas o cara deve ter chutado a cruz, cair num tripeiro e de peixe!
...imagina!, fico com dó da Renata, que além do ronco dos diabos agora tem que aguentar a vedentina dele...KKKKKk
Mas e a moto dele como ficou? Américo, se sabe desse detalhe?
Melhoras guri!!!
Um abraço!
Mas o cara deve ter chutado a cruz, cair num tripeiro e de peixe!
Mas e a moto dele como ficou? Américo, se sabe desse detalhe?
Melhoras guri!!!
Um abraço!

Melhoras ao meu irmãozinho Tito, nada que um bom banho de creolina e uns dias de perna pro ar não resolvam. O grande problema é a moto, como está a moto?
Conte com nosso "consolo". rsrsrsrsrs!
Conte com nosso "consolo". rsrsrsrsrs!
Já sabemos que o apessar do cheiro
o TITO ta bem agora a pergunta que não quer calar como ta a Moto

- Mario Nunes
Camarada Tito, que tua recuperação seja rápida. O acidente de moto não é ruim, é apenas um aviso de que somo mortais e que todo cuidado é pouco. E VIVA O BATISMO DE MOTO TCHÊ. Abraço.
- Valerio Reis
Vejam só quem apareceu!Mario Nunes escreveu:Camarada Tito, que tua recuperação seja rápida. O acidente de moto não é ruim, é apenas um aviso de que somo mortais e que todo cuidado é pouco. E VIVA O BATISMO DE MOTO TCHÊ. Abraço.
Meu amigo Mário, junte-se a nós tiozinhos do sul. É certo de que será bem vindo. Não suma hein!?
Boas notícias de que nosso amigo Tito está bem.
Tia Renata, aproveita e pergunta para o médico se esse ronco do Tito tem cura.
Os tios e tias agradecem....hehehehe
-
marcos vinicius ferreira
BOM DIA M.G.T.A.!!!!
Infelizmente ontem não tive condições de postar aqui, pois tive um dia daqueles.
Fui o primeiro a receber o telefonema da tia Renata logo que o Tito deu entrada no hospital, já que do asilo RJ sou o que mora mais próximo. Porém eu já estava praticamente de saída para uma audiência no fórum no centro da cidade e não poderia faltar. Liguei pro nosso xerife que prontamente saiu ao encontro de nossos queridos tios.
A essa hora o Tito já deve estar recebendo alta, graças a Deus. Quanto a Zymba, nada sofreu!

Realmente a bruxa tá solta aqui pro asilo RJ
na saída do fórum a Banshee foi pro chão e quase fui junto! Nada demais tirando o arranhão no meu JJ
No fim da tarde voltando pra casa, em plena Av. Brasil a pedaleira do lado direito siplesmente quebrou e caiu
!!
É galera ontem o dia foi FOOOOO....A!!!
Mas estamos aí, os CAVEIRAS BENGALUDOS VERGAM MAS NÃO QUEBRAM!!!!!
Já temos motivo pra rodar no fim de semana:
VISITAR NOSSO TIO TITO E TOMAR UMAS BREJAS
UM ABRAÇO MEUS QUERIDOS E FIQUEM COM DEUS!!
Infelizmente ontem não tive condições de postar aqui, pois tive um dia daqueles.
Fui o primeiro a receber o telefonema da tia Renata logo que o Tito deu entrada no hospital, já que do asilo RJ sou o que mora mais próximo. Porém eu já estava praticamente de saída para uma audiência no fórum no centro da cidade e não poderia faltar. Liguei pro nosso xerife que prontamente saiu ao encontro de nossos queridos tios.
A essa hora o Tito já deve estar recebendo alta, graças a Deus. Quanto a Zymba, nada sofreu!
Realmente a bruxa tá solta aqui pro asilo RJ
No fim da tarde voltando pra casa, em plena Av. Brasil a pedaleira do lado direito siplesmente quebrou e caiu
É galera ontem o dia foi FOOOOO....A!!!
Mas estamos aí, os CAVEIRAS BENGALUDOS VERGAM MAS NÃO QUEBRAM!!!!!
Já temos motivo pra rodar no fim de semana:
VISITAR NOSSO TIO TITO E TOMAR UMAS BREJAS
UM ABRAÇO MEUS QUERIDOS E FIQUEM COM DEUS!!
HIGHER