Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Alisson Alcantara
galera estou para pegar minha miraginha começo da semana alguem passa ae um dica pra passar esse lacre por dentro... onde fique aparecendo menos... do geito que o pretorium fez ae ñ ficou ruim mas por dentro ficaria bem melhor.... alguemm..???
Loading...
Tenta fazer como o amigo TREIHEIT que postou a foto tbm... Furo no paralama perto do suporte de seta, mas eu aconselho que já olhe isso logo que tiver oportunidade.. Depender de boa vontade do cara do Detran.. Vish..
Se dependesse do cara daqui nem capa no arame passava...
Mas como foi dito.. O arame tem que aparecer um pouco, se parar na PRF eles podem reclamar.
Na minha o arame vem de baixo do banco do piloto, passando por aquela parte cromada que fixa o sissy bar..e segue...
Se dependesse do cara daqui nem capa no arame passava...
Mas como foi dito.. O arame tem que aparecer um pouco, se parar na PRF eles podem reclamar.
Na minha o arame vem de baixo do banco do piloto, passando por aquela parte cromada que fixa o sissy bar..e segue...
Alisson Alcantara escreveu:galera estou para pegar minha miraginha começo da semana alguem passa ae um dica pra passar esse lacre por dentro... onde fique aparecendo menos... do geito que o pretorium fez ae ñ ficou ruim mas por dentro ficaria bem melhor.... alguemm..???
-
marcos vinicius ferreira
Bom dia Alisson. Cara, eu adotei uma dica aqui mesmo do forum, de passar o arame por dentro do suporte cromado da placa. Esse suporte tem uma tampinha de borracha bem no meio, basta removê-a e você terá sua passagem. O arame pode ser preso numa travessa que fica por dentro do paralamas, assim caso haja a necessidade de retirar o paralama, sai o conjunto todo.Alisson Alcantara escreveu:galera estou para pegar minha miraginha começo da semana alguem passa ae um dica pra passar esse lacre por dentro... onde fique aparecendo menos... do geito que o pretorium fez ae ñ ficou ruim mas por dentro ficaria bem melhor.... alguemm..???
Seguem as fotos da minha:
- a primeira foto mostra a travessa com o arame preso e subindo para o furo que dá acesso ao suporte.
http://imageshack.us/a/img39/179/foto0305z.jpg
- a segunda mostra o arame saindo pelo furo por trás da placa. Note que eu recoloquei o tampão ao contrário(ele é cônico), com a ponta para dentro.
http://imageshack.us/a/img88/285/foto0300ot.jpg
- a terceira é a visão de cima. Dá para ver melhor o tampão.
http://imageshack.us/a/img716/2752/foto0301k.jpg
Já fui parado pela polícia rodoviária e pela PM E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ISSO. O arame fica visível para o caso de uma vistoria. O meu foi instalado no DETRAN, MAS COM MINHA INDICAÇÃO DO LOCAL NA MOTO. Se você não pedir pro funcionário passar o arame por ali, ele vai colocar por fora mesmo e o resultado é horrível!!!! Não esqueça de tirar o tampão em casa, para recolocá-lo depois.
Bom é isso! Espero ter ajudado com mais uma opção.
Um abraço e boa sorte com a mirage!
HIGHER
Bem melhor assim! Mas fica preso no chassi? No dia que fui colocar até puxei essa borracha, mas fiquei com medo de rasgar/estragar kkkkkkkk. O funcionário do Detran colocou no chassi, abaixo do banco do piloto....
Dei mole então né!? kkkkk
Pensando agora... na minha nem usa essa borracha, pelo menos a placa que coloquei aqui é bem grande e nao encosta na borracha. Podia ter tirado ela mesmo lol kkkk
Dei mole então né!? kkkkk
Pensando agora... na minha nem usa essa borracha, pelo menos a placa que coloquei aqui é bem grande e nao encosta na borracha. Podia ter tirado ela mesmo lol kkkk
marcos vinicius ferreira escreveu:Bom dia Alisson. Cara, eu adotei uma dica aqui mesmo do forum, de passar o arame por dentro do suporte cromado da placa. Esse suporte tem uma tampinha de borracha bem no meio, basta removê-a e você terá sua passagem. O arame pode ser preso numa travessa que fica por dentro do paralamas, assim caso haja a necessidade de retirar o paralama, sai o conjunto todo.Alisson Alcantara escreveu:galera estou para pegar minha miraginha começo da semana alguem passa ae um dica pra passar esse lacre por dentro... onde fique aparecendo menos... do geito que o pretorium fez ae ñ ficou ruim mas por dentro ficaria bem melhor.... alguemm..???
- a primeira foto mostra a travessa com o arame preso e subindo para o furo que dá acesso ao suporte.
- a segunda mostra o arame saindo pelo furo por trás da placa. Note que eu recoloquei o tampão ao contrário(ele é cônico), com a ponta para dentro.
Já fui parado pela polícia rodoviária e pela PM E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ISSO. O arame fica visível para o caso de uma vistoria. O meu foi instalado no DETRAN, MAS COM MINHA INDICAÇÃO DO LOCAL NA MOTO. Se você não pedir pro funcionário passar o arame por ali, ele vai colocar por fora mesmo e o resultado é horrível!!!! Não esqueça de tirar o tampão em casa, para recolocá-lo depois.
-
Alisson Alcantara
show de bola agora sim tenho uma boa noção de como fazer no dia do emplacamento... muito obrigado Marcos... vlw mesmo....
marcos vinicius ferreira escreveu:Bom dia Alisson. Cara, eu adotei uma dica aqui mesmo do forum, de passar o arame por dentro do suporte cromado da placa. Esse suporte tem uma tampinha de borracha bem no meio, basta removê-a e você terá sua passagem. O arame pode ser preso numa travessa que fica por dentro do paralamas, assim caso haja a necessidade de retirar o paralama, sai o conjunto todo.Alisson Alcantara escreveu:galera estou para pegar minha miraginha começo da semana alguem passa ae um dica pra passar esse lacre por dentro... onde fique aparecendo menos... do geito que o pretorium fez ae ñ ficou ruim mas por dentro ficaria bem melhor.... alguemm..???
Loading...
-
tatianecamargo
- Contato:
Olá, pessoal, boa noite.
Meu nome é Tatiane e sou apaixonada por motos custom... estou aprendendo a pilotar (estou tirando minha habilitação) e meu sonho é ter uma HD. Só que como eu ainda estou aprendendo, decidi começar por uma Mirage. Mas, mesmo assim tenho receio, pois sou pequena (1,55m) e não sei se consigo pilotar uma. O que vocês acham, ela é uma moto que mulher consegue pilotar?
Imagino que já devam ter respondido isso em algum momento deste fórum, mas, ler 168 páginas é realmente complicado!! rsrsrsrss
Agradeço qualquer dica ou informação.
Abs.
Meu nome é Tatiane e sou apaixonada por motos custom... estou aprendendo a pilotar (estou tirando minha habilitação) e meu sonho é ter uma HD. Só que como eu ainda estou aprendendo, decidi começar por uma Mirage. Mas, mesmo assim tenho receio, pois sou pequena (1,55m) e não sei se consigo pilotar uma. O que vocês acham, ela é uma moto que mulher consegue pilotar?
Imagino que já devam ter respondido isso em algum momento deste fórum, mas, ler 168 páginas é realmente complicado!! rsrsrsrss
Agradeço qualquer dica ou informação.
Abs.
Bem vinda ao forumtatianecamargo escreveu:Olá, pessoal, boa noite.
...mesmo assim tenho receio, pois sou pequena (1,55m) e não sei se consigo pilotar uma. O que vocês acham, ela é uma moto que mulher consegue pilotar?
Abs.
Minha irmã é bem pequena e anda tranquilamente na minha mirage, mesmo com os comandos avançados (andaria melhor sem eles). É uma moto fácil de conduzir, é só lembrar que ela é bem mais potente do que as 125-150...
A única contra indicação que eu vejo na mirage para iniciantes é a parte elétrica dela, que exige mais atenção do que as de motos mais simples. Antes de comprar a moto, se informe sobre bons mecânicos na sua região que tenham experiência com motos kasinski.
Abrçs!
Soli Deo Gloria
Olá, eu sou baixinho (1,60 m) e posso dizer que a moto foi feita pro nosso tamanho! rsrsrs. Ela é baixa e dá pra alcançar o chão tranquilamente, e a posição de dirigir é perfeita, o pessoal mais alto acaba tendo que instalar o comando avançado pra ficar com as pernas mais esticadas, no nosso caso a natureza dá deu conta do recado! rsrsrs. Ter perna curta também tem suas vantagens! 
Guilherme
-
tatianecamargo
- Contato:
Olá, boa tarde!!
Obrigada pelas respostas, vocês me deixam mais tranquila assim.
E como primeira aquisição, indicam uma moto nova ou semi?
Abs.
Tati.
Obrigada pelas respostas, vocês me deixam mais tranquila assim.
E como primeira aquisição, indicam uma moto nova ou semi?
Abs.
Tati.
Eu estou tendo alguns problemas com a EFI... acho mais vantagem pegar uma carburada que os problemas são mais conhecidos do pessoal.
Soli Deo Gloria