Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
Lamento Juju pela perda, mais DEUS sabe o que faz....bjsss no seu coração!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
marcos vinicius ferreira
FALA MEU POVO!!!!
Falei por telefone com tia Renata e nosso batera já está em casa de molho aos cuidados dela e da mamãe
Já estou de posse do endereço dos dois então...que tal uma visita ao nosso tio Tito no fds com todo asilo RJ?
Falei pra Renata que levaríamos umas brejas geladas pra torturar o tio e que ele só tomaria Liber!!
Que tal asilo RJ?
Mandem sinal de fumaça, postem aqui, no face, me liguem..estou aguardando.
Peço aos amigos que repassem a situação do tio aos amigos via facebook, pois aqui do trabalho não tenho acesso ok.
UM ABRAÇO GRANDE DO TIO HIGHER!!
Falei por telefone com tia Renata e nosso batera já está em casa de molho aos cuidados dela e da mamãe
Já estou de posse do endereço dos dois então...que tal uma visita ao nosso tio Tito no fds com todo asilo RJ?
Falei pra Renata que levaríamos umas brejas geladas pra torturar o tio e que ele só tomaria Liber!!
Que tal asilo RJ?
Mandem sinal de fumaça, postem aqui, no face, me liguem..estou aguardando.
Peço aos amigos que repassem a situação do tio aos amigos via facebook, pois aqui do trabalho não tenho acesso ok.
UM ABRAÇO GRANDE DO TIO HIGHER!!
HIGHER
-
marcos vinicius ferreira
JUJU, meus sentimentos e que Deus lhes dê serenidade para passar por este momento.
Fique com Deus e um abraço!
Fique com Deus e um abraço!
HIGHER
-
AmericoFilho
Vamos combinar Higher me ligue a noite, forte abraço e bom trabalho!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Edson Agostini
Que bom que o nosso grande Titânico se recupera bem. O lado bom disso é que, El Titon, tá nos braços da mamãe e da cara metade. Outro lado bom disso, é que o Tito Titânico não toda bateria com as pernas.
Juju, meus sentimentos. O tempo passa e ele se encarrega de fazer com que a vida de quem tá vivo, volte ao normal aos poucos. Você já sabe: isso acontece naturalmente.
Abraço a todos!
Juju, meus sentimentos. O tempo passa e ele se encarrega de fazer com que a vida de quem tá vivo, volte ao normal aos poucos. Você já sabe: isso acontece naturalmente.
Abraço a todos!
ON THE ROAD AGAIN
- Paulocartell
Obrigado Higher pelas notícias do tio Batera. Tito, parece que agora tu não vai ter muita pressa de melhorar, né? Colinho da mamãe e da Renata
Juju, meus sentimentos, sei que não é fácil, mas o tempo cura tudo. Bola pra frente, e qualquer coisa conte com estes velhinhos aqui. Abraços!
Juju, meus sentimentos, sei que não é fácil, mas o tempo cura tudo. Bola pra frente, e qualquer coisa conte com estes velhinhos aqui. Abraços!
-
mcremonesi
Ola MGTA...
Oi Juju...nossos sentimentos...
Higher, boas noticias...mas pergunta pra Tia Renata se o bafo de peixe já desapareceu...kkkk....coitado LIBER...caracas...pior que isto somente Bavaira sem gelo....
Abraços a todos
Oi Juju...nossos sentimentos...
Higher, boas noticias...mas pergunta pra Tia Renata se o bafo de peixe já desapareceu...kkkk....coitado LIBER...caracas...pior que isto somente Bavaira sem gelo....
Abraços a todos

Poxa Juju que chato isso. Meus sentimentos. Procure pensar coisas boas, momentos alegres deles passados com você e demais entes. É isso, agora o tempo se encarrega de serenar o coração.
Um abraço!
Tito se recupere bem aí, sem estripulias....rs
Fuiiii !!!!
Um abraço!
Tito se recupere bem aí, sem estripulias....rs
Fuiiii !!!!

- Valerio Reis
Juju, meus sentimentos.
Bom saber que o Tito já está em casa. Mas é sacanagem tomarem uma gelada e ele ficar só na Liber.
Abraço a todos!
Bom saber que o Tito já está em casa. Mas é sacanagem tomarem uma gelada e ele ficar só na Liber.
Abraço a todos!
Bom saber que o Tito já está em casa, mais ainda de colinho de mamãe, ô coisa boa!
Azilo Rio não sacaneiem muito o Tito, só um pouquinho e mais um pouco por mim rsrsrsrsrs.
Juju, lamentamos sua perda, mas com fé em Deus e bons sentimentos tudo se ameniza, muita luz prá você nestes momentos.
Beijos a todos.
Azilo Rio não sacaneiem muito o Tito, só um pouquinho e mais um pouco por mim rsrsrsrsrs.
Juju, lamentamos sua perda, mas com fé em Deus e bons sentimentos tudo se ameniza, muita luz prá você nestes momentos.
Beijos a todos.