Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Magnani
Contato:

Vinícius Kruguer escreveu:A minha bomba queimou na estrada, dai coloquei uma nova,mas o romanico falou q não precisava q dava pra ficar sem bomba, mas meu mecanico disse q a moto desenvolve bem até 100km depois falha, dai preferi comprar uma bomba nova.
To ha um tempão sem a bomba. pegando estrada normalmente. Sempre q rodo uns 130/140 km paro para abastecer.
Frazao_AM

Amigos,

É com grande pesar e alegria (?!) que informo que deixer de ser dono de uma Shadow 600. A moto mais phoda que tive em muitos anos.
Estou com neném novo (7 meses) e tenho de comprar um carro zero. Minha filha merece.
Vendi bem, por 18 mil. Era customizada, como podem perceber na minha assinatura.
Um tanque de guerra. Duro na queda.

Alegria em poder adquirir um coforto melhor pra minha filha e pesar por ter de me desfazer dessa excelente moto.

Contudo, sempre que puder estarei por aqui para compartilhar meus humildes conhecimentos sobre essa máquina chamada Shadow. Foram 3 anos de muita alegria.

Se tudo der certo como estou imaginando...em Janeiro devo estar indo a São Paulo...vou atrás de outro sonho...minha HD Super Glide Custom.

Abraços e bons ventos a todos,

Frazão
Imagem
ostiore
Contato:

os mais importantes sempre primeiro Frasao_AM. Curta o nenem. :D
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...

Honda Shadow 600 VLX 2000
Frazao_AM

ostiore escreveu:os mais importantes sempre primeiro Frasao_AM. Curta o nenem. :D
valeu meu querido!!!
Imagem
copetti

Caros amigos, sou um feliz proprietario de uma sombra 2001, vendi meu carro para adquerir, estou indo todo dia para serviço, faculdade, vai e vem diario!
Em fim, estou satisfeito com ela, tirando o fato dela esquentar de mais e o consumo absurdo de 15 por litro na cidade, mas na estrada berei os 24!
Mas na cidade não sei pq estou tão ruim haha
Bueno creio que são coisas normais dela, abraço a todos!
Nunca deixe ditarem as regras!
AJ Souza
Contato:

copetti escreveu:...tirando o fato dela esquentar de mais e o consumo absurdo de 15 por litro na cidade, mas na estrada berei os 24!
Mas na cidade não sei pq estou tão ruim haha
Bueno creio que são coisas normais dela, abraço a todos!
E aí amigo, tudo bem!

Parabéns pela moto. Mas minha curiosidade é qual tua velocidade na estrada que você consegue esta média aí de quase 24km/l? Na cidade ta um pouco baixa a meu ver, pelo que já li de relatos aqui, mas não melhora muito não. É coisa de 17 ou 18 km/l.
Meu questionamento é porque estou para fechar negócio com uma do mesmo ano da tua.

Um abraço!
Imagem
copetti

Eai irmão, seguinte, na estrada eu ando a 90-100!
Não falei pra ngm fala que estava mentindo e eu não tenho certeza, mas a média que fiz quando não passei dos 100, foi 25,782!
Exatamente isso, outra que fiz a 90-100 com esticadas a 120 que fui pros 23!
Só uso aditivada nela!
Em fim, me apareceu um negócio, um cara me dá uma 535 e uma titan, mas a 535 é 95! Meio velinha, mas to precisando de uma moto menor pra usa no dia a dia! Ai fica a duvida auhauhau
Nunca deixe ditarem as regras!
Jonas - O.M.C.
Contato:

Na minha humilde opinião a Shadow 600 é bem mais bonita que a 535, por isso acho q compensa vc comprar uma cgzinha sem se desfazer da shadow.

Alguém aqui saberia me indicar um mecânico responsa que possa regular os carburadores da shadow, em curitiba?
Odius Moto Clube - Araucária/Paraná
Lubert

Olá companheiros,

Depois de analisar os comentários optei por adquirir uma Sombra para retornar ao fascinante mundo das duas rodas.... Já estou com algumas opções selecionadas mas preciso da ajuda dos brothers na indicação de mecânicos confiáveis em Campo Grande/MS e Brasília que possam avaliar as máquinas. :wink: :wink:

Depois desta etapa tenho certeza que será só alegria e kms....

Agradeço antecipadamente e um abraço a todos!!!
Lubert ( em busca de uma Sombra!!! )
Lubert

Olá companheiros,

Depois de analisar os comentários optei por adquirir uma Sombra para retornar ao fascinante mundo das duas rodas.... Já estou com algumas opções selecionadas mas preciso da ajuda dos brothers na indicação de mecânicos confiáveis em Campo Grande/MS e Brasília que possam avaliar as máquinas. :wink: :wink:

Depois desta etapa tenho certeza que será só alegria e kms....

Agradeço antecipadamente e um abraço a todos!!!
Lubert ( em busca de uma Sombra!!! )
Responder