Shoiti escreveu:...
dai pensei, gosto de correr e de viajar. mas na verdade gosto muito mais de viajar do que de correr!!! fico sem correr, mas não fico sem viajar.
....
Prazer sou se São Paulo, e estou querendo aprender um pouco sobre motos e me apaixonei por uma Mirage 250 e fico me perguntando se é uma ótima moto para começar.
Minha primeira moto foi - e ainda é, porque estou com ela - uma Mirage250 e para mim foi ótimo. Peso, tamanho, potência ideais para começar. Nunca deixei de ir em algum passeio porque "faltaria potência" ou espaço ou qualquer outro motivo. É só você ler as diversas páginas do MotosCustom que verá milhares de mensagens que já postei sobre isso. Continuo com minha Mirage250, com mais de 70.000km e ela continua funcionando sem problemas. Tenho usado mais a Shadow750, mas não compensa eu vender a Mirage, que é uma moto que nunca me abandonou nas estradas e que eu ainda quero fazer o IronBut 1500 com ela para calar muita gente desinformada por aí que pouco sabe cuidar e usar sua moto e prefere dizer que ela não presta. Pior ainda para os que nunca tiveram e só olham para a marca dizendo "Não é Honda, então não presta...". Esses são os iniciantes.
Estando em São Paulo, frequente os Happy Hours durante a semana e final de semana que planejamos aqui. Procure pelos tópicos, apareça, venha ter suas perguntas respondidas pela turma, ao vivo!
Sou o Thiago, tenho 31 anos, moro em Santos/SP, mas trabalho em São Paulo.
Já tive uma Intruder 250 97' e agora tenho uma Drag Star 650 2006'.
Ainda pretendo ter uma Savage 650, uma CB 400/450, uma 7 galo e uma HD DG. Doações podem ser feitas diretamente na minha conta para eu comprar todas essas bikes. Hehehe.
Gosto de apreciar o que cada estilo de moto tem para oferecer, pegar a estrada nos fins de semana, fazer amigos e saborear um bom prato.
Sou motociclista desde 2008 apenas e ainda tenho muito para aprender.
Estou iniciando no mundo das duas rodas motorizadas...até então, duas rodas só bicicletas...
Tenho 39 anos e em processo de inclusão da categoria "A" na habilitação, apos este passo vou praticar com meu cunhado que já tem moto há cerca de 04 anos...
Já li alguns posts aqui no fórum, e estou aprendendo bastante.