Linda moto Alisson, mas duas perguntas: estas bandas brancas vc adquiriu pelo ML? e foi a CC que instalou?Alisson Alcantara escreveu:ae galera, ate que enfim a minha miraginha chegou... peguei ela ontem e ja rodei 100K e só alegria... super bem atendido na CC Oeste Motos Kasinki de Medianeira - Pr... agora só emplacar e pegar estrada...!!!!
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores

-
Alisson Alcantara
nenhum dos 2 comprei no Bunnito.com.br ... e mandei direto para a CC e assim que a moto chegou eles ja instalaram pra mim... ficou realmente show de bola... ela é bem grossa acho muito dificel escapar ficou encaixado bem justinho... Obs.: comprei as bandas nas medidas da roda mesmo ñ comprei numeros menores ....AJ Souza escreveu:Linda moto Alisson, mas duas perguntas: estas bandas brancas vc adquiriu pelo ML? e foi a CC que instalou?Alisson Alcantara escreveu:ae galera, ate que enfim a minha miraginha chegou... peguei ela ontem e ja rodei 100K e só alegria... super bem atendido na CC Oeste Motos Kasinki de Medianeira - Pr... agora só emplacar e pegar estrada...!!!!
ja estou com 120K rodados... só alegria... unica coisa é acostumar com a direção, bem diferente de uma 125, na vdd quase nada haver com uma YBR.. kkkk...!! pra trocar as marchar ainda esta meio duro, mais ja to acostumando... de resto como disse só alegria...!!!!
Loading...
-
agpcardoso
- Contato:
depois de 2 semanas sem a motoca estou com ela de volta
o problema era na bobina depois de trocada aparentemente está zerada.
Vamos ver se vai dar mais algum problema
Peguei no sabado dei um trato e sai no domingo
Segue uma foto dela brilhando hehehe

o problema era na bobina depois de trocada aparentemente está zerada.
Vamos ver se vai dar mais algum problema
Peguei no sabado dei um trato e sai no domingo
Segue uma foto dela brilhando hehehe

1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
agpcardoso, é bom saber que o problema foi solucionado e que podes voltar a desfrutar bons momentos com a Mirage!
Por favor, você pode postar no tópico de Problemas elétricos o histórico desse caso? Isso poderá ajudar outros colegas, já que se trata de um problema nas bobinas, certo? Estou também curioso para saber o comportamento neste caso.
Abraço!
Por favor, você pode postar no tópico de Problemas elétricos o histórico desse caso? Isso poderá ajudar outros colegas, já que se trata de um problema nas bobinas, certo? Estou também curioso para saber o comportamento neste caso.
Abraço!
Estava devendo umas fotos da minha Mirage 250 com o antes e depois da troca do escapamento, que a propósito está a venda na área de classificados.
[img][img]http://imageshack.us/a/img534/1048/4225 ... 121745.jpg[/img][/img]
[img][img]http://imageshack.us/a/img405/25/20121008174807832.jpg[/img][/img]
Abs,
[img][img]http://imageshack.us/a/img534/1048/4225 ... 121745.jpg[/img][/img]
[img][img]http://imageshack.us/a/img405/25/20121008174807832.jpg[/img][/img]
Abs,
-
ubiratamuniz
qual escapamento é esse, reuel?
pô, se eu tivesse visto teu anúncio antes tinha comprado ele. acabei de pagar (comprei dia 15) milão num cobra novo que já tá na transportadora e vindo aqui pra brasólhas.
pô, se eu tivesse visto teu anúncio antes tinha comprado ele. acabei de pagar (comprei dia 15) milão num cobra novo que já tá na transportadora e vindo aqui pra brasólhas.
Abraços,
Bira
Bira
Bira,
Não sei a marca ou modelo do escapamento.
Levei na Brasil Motos da W3 Norte, especializada em motos custom, para ver se eles identificavam e disseram apenas que é um escapamento esportivo reto.
Infelizmente não consegui contato com o primeito proprietário para obter estas informações.
Só sei que ele faz um barulho violento.
Abs,
Levei na Brasil Motos da W3 Norte, especializada em motos custom, para ver se eles identificavam e disseram apenas que é um escapamento esportivo reto.
Infelizmente não consegui contato com o primeito proprietário para obter estas informações.
Abs,
-
ubiratamuniz
Beleza.reuel escreveu:Bira,
Abs,
Por dois dias, bah. Se eu tivesse esperado dois dias ia aí buscar o escape na tua casa. faz parte. rs.
Abraços,
Bira
Bira
Amigos, boa noite.
Para começar, um breve histórico:
Tirei minha Mirage da CC dia 20 de agosto. Fui sorteado com a incompetencia e falta de atenção da equipe de montagem e ativação: porcas das hastes dos retrovisores estavam frouxas; contra-porcas da haste do pedal de troca de marchas estavam frouxas e a haste caiu 1km depois de sair da CC.
Viajei no feriado de 12 de outubro e deixei a moto parada. Um amigo deu partida nela enquanto estive fora. Ao voltar e andar com ela, eis que vem um problema. Depois que ela aquece bem, quando reduzo de 3a para 2a e principalmente de 2a para 1a, ela morre. Cerca de 40% das vezes que isso acontece, ela não dá mais a partida depois. Ela só vai dar a partida depois que esfria.
No dia seguinte (quarta, dia 17/10), levei ela pra revisão dos 1.000km, que já estava agendada. Relatei o problema. Retirei no mesmo dia e eles disseram que testaram ela e ela não apresentou o problema. Saí da CC e ela voltou a apresentar o problema.
Também fiz um teste interessante, nesses momentos que ela estava bem quente e morrendo SEMPRE que eu reduzia a marcha: com ela parada, em 1a marcha, se eu dava umas aceleradas, ela morria. O mesmo não acontecia com ela no neutro.
Bom, esses são os sintomas. Levando ela na CC (Rota 66, em Salvador - BA) no dia seguinte (quinta, 18/10) para ver o problema, ela morreu a 100m da CC. Adorei, pois levei ela empurrando até a CC. Dois mecânicos foram vê-la e ela não dava a partida, na frente deles. Um deles meteu a mão atrás do pezinho e ela deu a partida. Saí de lá com eles me dando certeza de que era o sensor do pezinho.
No sábado fui buscá-la e eles na cara-de-pau me disseram que rodaram com ela e que não tinha problema e que por isso não tinham feito nada no sensor do pezinho. Acreditam nisso????? Dei sorte e conversei com um cara de SP que estava lá dando treinamento nos mecanicos retardados da Rota 66. O cara entende muito, dá aula no Senai e tal. Relatei o problema todo e ele disse que não sabia dessas informações, que ninguém tinha passado a ele. Ele desabilitou o sensor do pezinho e me mandou rodar bastante com ela no fim de semana. Rodei e o problema persiste. Passei situações perigosas no transito por causa desses momento que o motor interrompe. Estou dirigindo com medo agora....
Levei ela de volta hoje e vamos ver o que acontece.
Lembro de ter lido aqui relatos de problema semelhantes, com a Mirage EFI morrendo com motor quente e problemas na ignição. Mas agora, com quase 350 páginas, tá difícil de achar! hhehehehe
Alguém aí tem alguma dica?? Pois estou achando que EU vou ter que instruir os mecanicos de lá....
Se não resolverem, vou exigir troca na justiça! Ou reembolso total com indenização. Pego a grana e compro uma Shadow usada.....
Desculpem ter escrito muito....
Para começar, um breve histórico:
Tirei minha Mirage da CC dia 20 de agosto. Fui sorteado com a incompetencia e falta de atenção da equipe de montagem e ativação: porcas das hastes dos retrovisores estavam frouxas; contra-porcas da haste do pedal de troca de marchas estavam frouxas e a haste caiu 1km depois de sair da CC.
Viajei no feriado de 12 de outubro e deixei a moto parada. Um amigo deu partida nela enquanto estive fora. Ao voltar e andar com ela, eis que vem um problema. Depois que ela aquece bem, quando reduzo de 3a para 2a e principalmente de 2a para 1a, ela morre. Cerca de 40% das vezes que isso acontece, ela não dá mais a partida depois. Ela só vai dar a partida depois que esfria.
No dia seguinte (quarta, dia 17/10), levei ela pra revisão dos 1.000km, que já estava agendada. Relatei o problema. Retirei no mesmo dia e eles disseram que testaram ela e ela não apresentou o problema. Saí da CC e ela voltou a apresentar o problema.
Também fiz um teste interessante, nesses momentos que ela estava bem quente e morrendo SEMPRE que eu reduzia a marcha: com ela parada, em 1a marcha, se eu dava umas aceleradas, ela morria. O mesmo não acontecia com ela no neutro.
Bom, esses são os sintomas. Levando ela na CC (Rota 66, em Salvador - BA) no dia seguinte (quinta, 18/10) para ver o problema, ela morreu a 100m da CC. Adorei, pois levei ela empurrando até a CC. Dois mecânicos foram vê-la e ela não dava a partida, na frente deles. Um deles meteu a mão atrás do pezinho e ela deu a partida. Saí de lá com eles me dando certeza de que era o sensor do pezinho.
No sábado fui buscá-la e eles na cara-de-pau me disseram que rodaram com ela e que não tinha problema e que por isso não tinham feito nada no sensor do pezinho. Acreditam nisso????? Dei sorte e conversei com um cara de SP que estava lá dando treinamento nos mecanicos retardados da Rota 66. O cara entende muito, dá aula no Senai e tal. Relatei o problema todo e ele disse que não sabia dessas informações, que ninguém tinha passado a ele. Ele desabilitou o sensor do pezinho e me mandou rodar bastante com ela no fim de semana. Rodei e o problema persiste. Passei situações perigosas no transito por causa desses momento que o motor interrompe. Estou dirigindo com medo agora....
Levei ela de volta hoje e vamos ver o que acontece.
Lembro de ter lido aqui relatos de problema semelhantes, com a Mirage EFI morrendo com motor quente e problemas na ignição. Mas agora, com quase 350 páginas, tá difícil de achar! hhehehehe
Alguém aí tem alguma dica?? Pois estou achando que EU vou ter que instruir os mecanicos de lá....
Se não resolverem, vou exigir troca na justiça! Ou reembolso total com indenização. Pego a grana e compro uma Shadow usada.....
Desculpem ter escrito muito....
E esta tua moto já é com a nova injeção, a tal da Dhelfi. Mas acho que é a falta de cuidado na montagem que acarreta isso, o que é uma pena. Mas você está no caminho certo acionar os caras na justiça. Ao menos vão pensar duas vezes quando forem ativar outra moto.
Boa sorte amigo!
Boa sorte amigo!