AJ Souza escreveu:Meus queridos(as) irmãos(ãs) estradeiros!!!
Agradeço as primeiras manifestações e as que por ventura ainda virão:
Vamos aos fatos:
Depois de 50 longos meses (o consórcio era de 80 meses!), eu numa angústia do cac... indo a alguns poucos eventos, nossos encontros, participando com o pessoal nas alegrias e alguns perrengues, me sentia legal, mas não estava totalmente em comunhão com a filosofia custom. Ainda faltava algo, faltava o elemento primordial nisso tudo, faltava a tão sonhada, acalentada moto custom!!!.
Mas faltavam ainda longos 30 meses! e o diaxo do número a mim indicado quando do contrato do consórcio os famijerados três algarismos não saiam o 2 o 9 e o 0 (zero), cota 290. Daí que hoje passei o dia meditando depois de ter ligado para a adm. do consórcio e novamente o raio do numero não tinha sido sorteado

.
Puto da vida

, dei um chute na bunda da sorte e fui à CEF, tava já pensando nisso em substituir os 30 meses o valor que ainda faltava por uma consignação, com desconto em folha de pagamento. Trocando a parcela pelo valor da consigna. Mas a conversa com a minha gerente saiu melhor do que a encomenda...Só a título de esclarecimento, o consórcio tem uma tx imbutida de juros, por causa da tx de admin. que dá 0,40 nas parcelas.
A gerente da CEF sugeriu então que não fizesse outra consigna, pois teria a tag e IOF, mas sim renegociar uma consigna que ja tinha feito com outra tx maior à epoca da contratação, por uma tx de juros mais vantajosa (menor), por obvio espixando as atuais 41 vzs que faltavam para 90
Não importa! o que importa que to levando o dinheiro do valor todo do consórcio (das 30 parcelas que faltam) mais um pouco para as despesas advindas da retirada da moto e ainda fico com a antiga prestação da consignação, que na verdade já está computada no orçamento e o melhor de tudo deixo de pagar o consórcio e ainda tiro a moto quitada!
O porém

é que o meu lance que quita tudo só será computado na próxima assembleia, que será em 19 de novembro e a moto é entregue uma semana depois, então pelos meus cálculos estarei de moto lá pelo dia 26 de novembro. É MEU PRESENTE DE NATAL ADIANTADÁSSO! uhuuuu!!!!
É isso!
Ah! é pretona e vai se chamar "negona"
Fuiii por enquanto!