Com toda certeza meu amigo e inclusive um grande amigo.py5cac escreveu:Jovi,
Tenho acompanhado os últimos post´s e como usuário regsitrado desde 2008, mas frequentador anterior a esta data, fico realmente chateado em ver os últimos comentários e não poderia deixar de expor minha opinião e minha soliedariedade com o Joca, que mesmo com seu jeito turrão, tem sido um grande pai para os usuários aqui do motoscustom.
Indiscutível, o Joca sempre foi muito prestativo e sempre zelou pela segurança de todo o grupo.py5cac escreveu:Praticamente em todos os eventos que estive, ele sempre esteve a frente na churrasqueira, na correria e no calor do fogo, preparando a alimentação para todos enquanto nós ficavamos papeando..
Sua interpretação é equivocada... o Motos Custom sempre foi um site onde foi proibido a divulgação de mesnagens de cunho comercial, ma o objetivo do site sempre foi criar um espaço rico em conteúdo mas com o obejtivo de lucrar com propaganda.py5cac escreveu:O motoscustom tem dado certo até o momento, pois não o via como uma empresa, mas sim como uma comunidade sem fim lucrativos, posso estar enganado mas a minha visão é que isto está mudando e realmente parece que está querendo criar uma marca e não como realização pessoal, mas sim financeira..
Como filosofia, justamente por que eu sou um motociclista que compartilha das vontades dos demais nós sempre procuramos fazer isso sem causar incovenientes ao grupo e frequentemente evitando alterar as características da comunidade.
Além disso sempre promovendo as ações sociais e tudo aquilo que a cultura do motociclismo consciente possa permitir.
Acredito qe você "não tem visto" o correto nesse caso é "você sempre viu"! Desde que o Motos Custom foi fundado existe espaço publicitário no site... esse sempre foi o objetivo do canal e vai continuar sendo... ou talvez seja substituido por outra atividade. A parceria com as lanchonetes não tem objetivo de lucrar, conforme já expliquei a duas ou três páginas atrás... essa ação tem objetivo principal em ocupar o espaço com mais enfase a marca Motos Custom sim e valorizar essa marca... Motociclismo tem envolvimento com marcas... desde quem fabrica as motos até quem vende capacetes... por que o Motos Custom não pode ter algum espaço? Não entedo... motosciclistas consomem Harley-Davidson como se fosse ouro, mas essa marca nunca pagou para esse site ficar no ar pelo seis últimos anos! A Kasinski nunca deu nenhum centavo... e vocês acham errado que o fórum procure se manter? Preferem que o fórum venha a falência e seja fechado por que acham que ele se susteria com luz solar por mais quantos anos?py5cac escreveu:tenho visto a venda de espaços publicitários e agora parcerias com lanchonetes, mas não como um local de encontro mas com um intuito maior (financeiro)..
o Motos Custom foi fundado como uma empresa e possui CNPJ com mais de 8 anos de existência, embora o site esteja no ar a apenas 6 anos... sempre foi uma empresa e NUNCA deixou de ser imparcial por que essa Marca vende uma filosofia e precisa se sustentar...py5cac escreveu:Se o motoscustom estiver se tornando uma empresa deixará de ser imparcial em seus comentários e propostas e sim visará o que é melhor para ele o lucro..!!
Qualquer um que acha isso errado pode me mandar uma MP e responderei com o endereço para enviarem um cheque para pagar as contas do site. Nunca recebemos um tostão de nenhum usuário, trabalhamos madrugadas e madrugadas programando melhorias, reuniões, um dezenas de esforços sem nenhuma recompensa... nenhuma... não sou site meu amigo e nem quero ser canonizado... quando o site quebrar e fechar vocês vão dizer: "que pena" e vão pro Facebook, que ganha dinheiro com publicidade e cliques e esta todo mundo lá... com o orkut, com o Google, tudo é uma questão de dinheiro... não entendo como acham que uma coisa que tem custo poderia se sustentar sem dinheiro.
Eu lhe pergunto e aos demais: Quanto dinheiro você já enviou para a conta do Motos Custom desde 2008?
Eu lamento a qualquer um queira ir embora por que essa seja a realidade, lamento mesmo, e se tiverem mais alguma dúvida terei o prazer em explicar mais uma vez, nem que seja com lousa, mas é isso...
Custa senhores... custa mesmo, custa tempo, custa dinheiro, custa... reclamar e achar que tem de ser tudo de graça e que quem mantem não pode fazer e falar nada é fácil...
Se não estiverem aqui, vão estar no Facebook, vão estar no MotoOnline, vão estar em algum lugar e em todos vai existir uma operação comercial por trás... por que não tem como ser diferente... agora sobre o HH, eu volto a repetir que não há lucro nessa ação, exceto para o dono do local!
Minha intenção não é ser duro nas minhas respostas, mas eu sei que a solução para capitalizar o fórum é essa... caso contrário vamos ter de fechar e quem perderá todo o invetimento não são vocês... esse fórum consumiu mais de R$50.000,00 nos últimos anos sem contar o tempo dedicado... então espero pelos cheques...