Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Aurelio.S
Contato:

AJ Souza escreveu:Meus queridos(as) irmãos(ãs) estradeiros!!!

Agradeço as primeiras manifestações e as que por ventura ainda virão:

Vamos aos fatos:
Depois de 50 longos meses (o consórcio era de 80 meses!), eu numa angústia do cac... indo a alguns poucos eventos, nossos encontros, participando com o pessoal nas alegrias e alguns perrengues, me sentia legal, mas não estava totalmente em comunhão com a filosofia custom. Ainda faltava algo, faltava o elemento primordial nisso tudo, faltava a tão sonhada, acalentada moto custom!!!.

Mas faltavam ainda longos 30 meses! e o diaxo do número a mim indicado quando do contrato do consórcio os famijerados três algarismos não saiam o 2 o 9 e o 0 (zero), cota 290. Daí que hoje passei o dia meditando depois de ter ligado para a adm. do consórcio e novamente o raio do numero não tinha sido sorteado :twisted: :twisted: :evil: :x .
Puto da vida :evil: , dei um chute na bunda da sorte e fui à CEF, tava já pensando nisso em substituir os 30 meses o valor que ainda faltava por uma consignação, com desconto em folha de pagamento. Trocando a parcela pelo valor da consigna. Mas a conversa com a minha gerente saiu melhor do que a encomenda...Só a título de esclarecimento, o consórcio tem uma tx imbutida de juros, por causa da tx de admin. que dá 0,40 nas parcelas.

A gerente da CEF sugeriu então que não fizesse outra consigna, pois teria a tag e IOF, mas sim renegociar uma consigna que ja tinha feito com outra tx maior à epoca da contratação, por uma tx de juros mais vantajosa (menor), por obvio espixando as atuais 41 vzs que faltavam para 90 :roll:

Não importa! o que importa que to levando o dinheiro do valor todo do consórcio (das 30 parcelas que faltam) mais um pouco para as despesas advindas da retirada da moto e ainda fico com a antiga prestação da consignação, que na verdade já está computada no orçamento e o melhor de tudo deixo de pagar o consórcio e ainda tiro a moto quitada! :lol: :lol: :lol:

O porém :cry: é que o meu lance que quita tudo só será computado na próxima assembleia, que será em 19 de novembro e a moto é entregue uma semana depois, então pelos meus cálculos estarei de moto lá pelo dia 26 de novembro. É MEU PRESENTE DE NATAL ADIANTADÁSSO! uhuuuu!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
É isso!

Ah! é pretona e vai se chamar "negona"

Fuiii por enquanto!
:D Parabéns mano, mais uma MIG250 rodando aqui no sul, mês que vem teremos comemoração, quem sabe um boi no rolete no teu terreno...kkk :D
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Paulocartell

AJ, o que te prometi eu cumpro. Quando tua Nega chegar estarei lá contigo pra te dar todo apoio. E dar uma "bebemorada" também que ninguém é de ferro...kkk
Edson Agostini

AJ do meu coração, tem uma singela homenagem às suas estrepolias objetivas mirageiras lá na RBS. PARABÉNS, GUERREIRO!
ON THE ROAD AGAIN
Juju

AJ parabéns!!!!!!!

Estamos todos ansiosos junto com você para chegar o grande dia....tic tac...tic tac...tic tac...tic tac...tic tac...tic tac...tic tac...tic tac...
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Fanton

Pooo AJOOTA que dia longo meu o tempo não passa TICTAC TICTAC TICTAC TICO TECO K SACO karacaaaa... xiiii...??? :shock: :shock: :shock: :shock:

hoje ainnnda 25/10/xx as 17:42 :arrow: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :?: :shock:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AJ Souza
Contato:

Fruta sacanagem esta...os tic tacs retumbam nos ouvidos, que nem o big bem e as horas, os dias estão se arrastando agora...rss

Obrigado dejai dejai Edson já fui lá na RBS e agradeci a vocês lá, o Bery tb, que dedicou em transmençamento de pensação com o Edson, uma música dedicada a mim. Até retribui com uma canção lá que externna esta emoção, a qual também dedico aos amigos que aqui passaram e deixaram seu recado, não quero citar nomes para não esquecer ninguém, pois parafraseando o eternamente apaixonado por nós o Amperico....rs "eu amo vocês"...no bom sentido é claro!...rs

E Paulo Cartell amigão e conterrâneo é claro! que não esqueci de vc, obvio que quero teu apoio e quero Valério lá registrando...os doces tiozinhos do sul. Imagina um momento desses tem que ser partilhado. Depois tem um churras lá em casa e hospedagem, pois vai haver trago e a conversa vai se desenrolar...tem aquele quartinho que ganhou ventilador de teto agora, uma mini sede de apoio aos que lá portarem.

É isso! esqueci de algo???....ah! vai ter polar bem gelada!...rss
Imagem
Valerio Reis

Estaremos lá AJ, com certeza!!!
Não perco essa por nada.
E depois muita Polar e churrasco para comemorar.
AJ Souza
Contato:

Valerio Reis escreveu:Estaremos lá AJ, com certeza!!!
Não perco essa por nada.
E depois muita Polar e churrasco para comemorar.
Vou agendar a retirada num sábado...é mail calmo...he he.
Imagem
AJ Souza
Contato:

Hoje fui na cc, lá na Av. Sertório, ver alguns acessórios, aí me indicaram na mesma Sertório a loja "encontro moto" onde eles vendem pneus e acessórios, pois quero colocar as bandas brancas nos pneus e a cc não coloca e lá nesta loja colocam por 30,00 pila, nas duas rodas, mas eles não tem, só colocam, mas os caras da tal loja me indicaram onde posso comprar as tais bandas brancas é na mesma Sertório com Edu Chaves, onde tem uma loja de acessório para caminhão que tem banda branca...rs que eles já colocaram em algumas motos, segundo eles. A loja deles é bem sortida e tinha lá para ser feito serviços duas harleys, uma shadow 600 e uma mirage 2001. Ah! tinha uma boulervard 1500 tb, que tinha acabado de entrar. Amanhã vou ver as bandas brancas.
Imagem
Rogerhs

É isto ai AJ PARABENS e curta bem sua NEGONA :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Agora QUEM VAI PARA ARARAS???? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Sei que o Tio Rato e a Tia Ca já estao confimados, nois tambem
Imagem
Responder