Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
FIlIPy65

Valeu jirschik e Ktira pelo esclarecimento.

Realmente é uma proposta interessante. Diferente do mgandra, ainda estou no carro, e aprecio muito uma musiquinha e ficava pensando como fazer quando na moto. Imagino que muitos aqui adoram uma trilha sonora para suas viagens, e até pensava em um tópico pra saber dos colegas sobre as possibilidades:

Usar fone de ouvido (proibido por lei)
Capacetes com sistema de som (pode?)
Adaptar um raidinho a pilha na motoca :0
...

Também tenho interesse em saber como seu esquema foi feito. Parece ser bem profissional. ; )

Valeu!
torresbeto

FIlIPy65 escreveu:Valeu jirschik e Ktira pelo esclarecimento.

Realmente é uma proposta interessante. Diferente do mgandra, ainda estou no carro, e aprecio muito uma musiquinha e ficava pensando como fazer quando na moto. Imagino que muitos aqui adoram uma trilha sonora para suas viagens, e até pensava em um tópico pra saber dos colegas sobre as possibilidades:

Usar fone de ouvido (proibido por lei)
Capacetes com sistema de som (pode?)
Adaptar um raidinho a pilha na motoca :0
...

Também tenho interesse em saber como seu esquema foi feito. Parece ser bem profissional. ; )

Valeu!
Tá aí uma coisa que eu gostaria de saber, por enquanto, ando com somente um fone no ouvido :oops:
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Miau
Moderador

eu vou ser sincero.. evito qualquer tipo de distração ou algo que atrapalhe qualquer um dos meus sentidos..

as vezes um pequeno barulho que voce possa ouvir, pode ser a diferença entre se acidentar ou nao.

pra ter ideia, eu tenho viseira tipo prata que é completamente escura.. pra dia.. mas se começa a escurecer, eu já ando com uma viseira cristal no alforge.

seguindo essa premissa toda, desde que tirei minha carteira, nunca me envolvi num acidente, e por varias vezes era pra ter me envolvido.
torresbeto

Concordo com você! Pode distrair, pode! Mas ter o dobro de atenção nesses casos...

Mas eu tenho certeza que quando você pelo menos der uma volta no quarteirão com uma musica que você goste, vai mudar seu mundo
Imagem
vitorteodoro
Contato:

FIlIPy65 escreveu: ...Usar fone de ouvido (proibido por lei)...
Certamente, por isso já descartei a possibilidade.
O que torna um veículo perigoso é o condutor.
Ninguém vale mais que ninguém, respeite o próximo!
vitorteodoro
Contato:

Humm escreveu:eu vou ser sincero.. evito qualquer tipo de distração ou algo que atrapalhe qualquer um dos meus sentidos..

as vezes um pequeno barulho que voce possa ouvir, pode ser a diferença entre se acidentar ou nao...
Isso é, mas vai depender de pessoa pra pessoa, eu por exemplo dirijo melhor quanto tem uma boa música tocando, porque me tranquiliza e me faz manobrar com muito mais calma e cautela, mas se com a música você acredita tirar sua atenção o melhor é mesmo permanecer sem... questão de atenção é sempre melhor opta pelo que o mantenha o mais atento possível(e relaxado, porque não adianta está atento e na hora que precise fazer alguma manobra brusca a tensão faça com que você a faça mal feita.).
O que torna um veículo perigoso é o condutor.
Ninguém vale mais que ninguém, respeite o próximo!
andre guga

ola galera sou do forum mais faz tempo que nao passava por ak por motivo de força maior, bem tirem mi uma duvida pode parecer boba mais ai vai, qual é a rotaçao indicada da moto quando fria a minha tá em 2000 é normal?
torresbeto

Amigo o ideal é entre 1500 e 2000, só veja se depois de andar com ela se mantem em 2000 ou se fica acima, se ficar, só ajusta a lenta dela ali perto do motor do lado esquerdo, tem um parafuso ali que com a mão mesmo você pode mexer, vira para um lado, para o outro...até achar a posição ideal...faça isso com a moto quente e deixe ela com a rotação entre 1500 e 2000
Imagem
ddanjos

Olá Pessoal
Tirei minha Mirage 250 2012/2013 da loja na sexta-feira (dia 26).

Era proprietário de uma Shadow 600 e a vendi no começo do ano para trocar de carro.

Não consegui ficar muito tempo sem uma estradeira e por influência de um amigo parti para a Mirage 250. A moto é realmente linda e responde muito bem aos comandos.

Ainda estou amaciando e no fim de semana fiz 150km com ela. É realmente uma máquina.

Quanto a rede de lojas, aqui em Porto Alegre não temos problemas com peças para mirage. Fui a duas lojas e nas duas o atendimento foi ótimo. Sei que a rede de atendimento ainda se estende em outras cidades da região metropolitana.

Espero não ter problemas. Já peguei o modelo com o novo sistema de injeção da Delphi, que dizem não dar mais problema. Vamos ver

Parabenizo a iniciativa pelo Fórum.
Kbana

andre guga escreveu:ola galera sou do forum mais faz tempo que nao passava por ak por motivo de força maior, bem tirem mi uma duvida pode parecer boba mais ai vai, qual é a rotaçao indicada da moto quando fria a minha tá em 2000 é normal?

A minha fica em 1600 giros e acho que está ideal...
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
Responder