FXS Softail Blackline - Especificações

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
P.H.
Administrador
Contato:

A Harley Davidson FXS Softail Blackline combina elementos visuais do movimento bobber combinado com detalhes de construtores de bicicletas. Seu pneu traseiro largo com o pneu dianteiro fino apresenta característica de uma verdadeira hardtail, ou rabo duro.

Imagem

Dimensões
Comprimento 2.410 mm
Altura do Assento, Carregada N/A
Altura do Assento, Descarregada 655 mm
Distância do Solo 135 mm
Distância entre Eixos 1.670 mm
Pneu Dianteiro (Especificação) 90/90B21
Pneu Traseiro (Especificação)140/60B16
Capacidade de Combustível 18,9 L
Capacidade de Óleo (com filtro)
Peso Seco 290 kg
Peso em Ordem de Marcha 306 kg

Motorização
Motor 103BTM, refrigerado à ar, 2 cilindros em V
Diâmetro do Pistão 95,3 mm
Curso do Pistão 111,1 mm
Cilindrada 1.585 cm³
Sistema de Alimentação de Combustível Injeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFI)

Transmissão
Transmissão Primária Corrente, relação 34/46
Relação de Transmissão - 1a marcha 9.311
Relação de Transmissão - 2a marcha 6.454
Relação de Transmissão - 3a marcha 4.793
Relação de Transmissão - 4a marcha 3.882
Relação de Transmissão - 5a marcha 3.307
Relação de Transmissão - 6a marcha 2.79

Freios
Disco com pinça de 4 pistões na dianteira e disco com pinça de 4 pistões na traseira

Suspensão
Garfo telescópico na dianteira e monoamortecida ajustável na pré-carga da mola na traseira

Imagem

Imagem
Empreendendo
jamil_eduardo

há 2 meses, passeando com minha shadow600 sentido Souzas, dei de cara com a Tennessee, e parei com minha esposa, que estava de garupa para ver as HD.
Resumindo, fiquei apaixonado pela Blackline, não só eu como minha esposa também...tirando o fato de não ter gostado do banco da garupa.
Voltei pra casa com o intuito de vender a shadow e comprar uma blackline.
Bom, resumindo, vendi a sombra e estou juntando pra pegar a HD.
Gostaria de saber se tem alguem no forum que possui uma, dicas, pós e contras...etc...
A moto é muito linda! Se tivesse o Pneu traseiro 200 como a FXST, NightTrain ou como a FatBoy, seria mais linda ainda.
Valew! abraços!
ronei2003

Quanto vai pagar na danada? na Tennese é o lugar mais em conta pra comprar?
Sou fã da Blacline também, já tô guardando dinheiro pra comprar uma também.

jamil_eduardo escreveu:há 2 meses, passeando com minha shadow600 sentido Souzas, dei de cara com a Tennessee, e parei com minha esposa, que estava de garupa para ver as HD.
Resumindo, fiquei apaixonado pela Blackline, não só eu como minha esposa também...tirando o fato de não ter gostado do banco da garupa.
Voltei pra casa com o intuito de vender a shadow e comprar uma blackline.
Bom, resumindo, vendi a sombra e estou juntando pra pegar a HD.
Gostaria de saber se tem alguem no forum que possui uma, dicas, pós e contras...etc...
A moto é muito linda! Se tivesse o Pneu traseiro 200 como a FXST, NightTrain ou como a FatBoy, seria mais linda ainda.
Valew! abraços!
jamil_eduardo

Para motos usadas eu não indico a Tenessee, mas para Motos 0Km, o preço é padrão pelo que eu sei. Sem contar que o atendimento foi extremamente nas coxas.
Tem a Haba em São Paulo, fui muito bem atendido pelo pessoal de lá, que pelo que me falaram, a Harley irá ajustar os preços das motos em 2013 para 10%.
Hoje a Blackline está R$42.100,00, mas dando metade de entrada, na Haba eles financiam o restante em 36x com uma taxa de juros ridícula. Vale a Pena.
Assim que pegar a marvada me da um toque sobre o que achou dela! abraço!!!
Russo

jackpaul escreveu:
Suspensão
Garfo telescópico na dianteira e monoamortecida ajustável na pré-carga da mola na traseira
Putz... de onde você tirou essa informação?
As Softail não tem suspensões traseiras monoamortecidas. Elas usam dois amortecedores horizontais escondidos sob o quadro.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ubiratamuniz

Pra quem tiver interesse, a Brasília HD tá fazendo promoção da Blackline, entrada de 50% e taxa de 1,49.

Dá 21500 de entrada e 24x 981,01
Abraços,

Bira
Responder