Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

Paulocartell escreveu:Olá Bery!
Liga não pro Cremonesi, ele tá com ciúme...kkk. Amanhã estarei na casa do AJ provando desse famoso "barrilzinho", ainda mais depois de percorrer mais de 300km com chuva.

kkk...dançou Bery... agora entendi: quando AJ diz em RETOCAR O BARRILZINHO.... kkkkkkkkk
Imagem
Aurelio.S
Contato:

Liga não pro Cremonesi, ele tá com ciúme...kkk. Amanhã estarei na casa do AJ provando desse famoso "barrilzinho", ainda mais depois de percorrer mais de 300km com chuva.
Este barrilzinho vai ser pequeno para aguentar o Tio Cartell, Tio Valério, Tio AJ e eu... Estaremos todos no "cafofo do ozama", bebemorando a "Black Storm"... :lol: :lol: :lol:

E Tio Cartell, vem com calma, pois na chuva todo cuidado é pouco...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
mcremonesi

ASouza escreveu:
Este barrilzinho vai ser pequeno para aguentar o Tio Cartell, Tio Valério, Tio AJ e eu... Estaremos todos no "cafofo do ozama", bebemorando a "Black Storm"... :lol: :lol: :lol:

E Tio Cartell, vem com calma, pois na chuva todo cuidado é pouco...
Imagem
Imagem
Paulocartell

Imagem X2 !!!!!!

Uploaded with ImageShack.us
Elektra

Arroyo escreveu:é o AJ veio envenenar a cabeça de todo mundo...rs. Em época de déçimo terceiro a "veiarada" fica uriçada. Tiozinhos, antes de pegar um brinquedinho grade, tem que ver se as perninhas irão aguentar \o/ força na paçoca.
Cartell é grandão, Arroyo... em geral, os Tiozinhos são grandes, me sinto pequena.... veja: Cremonesi, Feliciano, Xeriff, Agostini, Doni, Tito, William, Cartell, Valério, você... os mais baixinhos são Molina e AJ.... Já as meninas...... ainda bem que tenho tia Rê e sobrinha Juju.... kkkkkkkkk
Elektra Boulevard
Elektra

mcremonesi escreveu:e o Valério ???? cade seu brinquedinho ?????

Abraços grande turma MGTA
Valério torrou toda a poupança pra motoca em fraldas... agora vai ter que economizar de novo, o que fica difícil, porque vai continuar gastando com fraldas....rs.rs.rs. Mas a gente tá aqui na torcida, Valério.......
Elektra Boulevard
Elektra

Paulocartell escreveu:AJ, da uma olhadinha nessa, é igual a da tia Elektra, não sei se o mesmo ano. Essa é com EFI, com bem menos quilometragem, só que em Minas...kkk
Mas acho que da pra encontrar por estas bandas algo assim.

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-449 ... uipada-_JM
Está linda, Cartell!!! um ano mais nova, a minha é 2006/2007.... E pelo preço, vale a pena dar uma olhada, heim??? 26 pilas é o que eu paguei na minha a um ano atrás!!! E de repente dá uma chorada que sai por menos, a minha tava anunciada por 28K....

Boa sorte aí... é uma moto do seu número, querido! Manda bala! E Minas é pertim, pertim..... Vamos em comboio te acompanhar com a motoca até o Rio Grande..... heim? heim?
Elektra Boulevard
AmericoFilho

Tia Elektra esqueceu do Higher? ele é baixinho!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

Elektra escreveu:... os mais baixinhos são Molina e AJ....
Baixinho eu!? será que é efeito do colete babylook que deixa eu baixinho perante os olhos dos outros :?: ...rs

Este poste ta muito bom, ta voltando aos velhos tempos, com todo mundo teclando aqui, Helbi aqui entre nós, mais Bery (que nunca saiu) e agora Arroyo e mano, ta todo mundo aqui :!: ...legal :!: :!: :lol:

Hoje fiz o seguro da Black Storm, pela Porto Seguro. Ficou em R$ 1.101,27, que parcelei em 4 X (sem juros) de R$275,32, sendo a franquia (que não consegui reduzir) de R$969,00, com indenização de terceiros de R$ 50 mil e guincho com quilometragem ilimitada, com direito a taxi. Não tinha opção de carro reserva (engraçado devia de ser moto reserva...rss).

Acho que ficou de bom tamanho, já saio sábado com ela seguradinha...

Fui!
Imagem
DSM

BAIXINHO EUUUUUUUUU???????
Responder