Odômetro é o famoso marcador de quilometragem. Encontra-se no painel da moto, aquele visor digital no meio do velocímetro.
Nosso moderador quis dizer que ao abastecer você deve ter em mente quanto pode andar, de acordo com o consumo de sua moto em cada ambiente (estrada, cidade, com ou sem garupa, etc.).
Como o odômetro possui 2 opções de viagens (trip1 e trip2), uma eu zero a cada tanque pra evitar fazer contas, ô preguicite aguda!
Para alternar odômetro total e os dois parciais use o botão lateral à esquerda do velocímetro. Para zerar, deixe-o apertado por um instante.
Abraços.
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
jeffsilveira
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Valeu Moderador e jeffsilveira!! Agora entendi!
Abraço.
Abraço.
...
Pessoal,
Preciso da opinião sincera de todos.
Quero comprar uma custos e a confiabilidade e rede para manitenções aponta para a Shadow, mas...
Sinçeramente, não gostei do estilo chopper. O que acham sinceramente.
Será que estou sendo preconceituoso?
Vale a pena comprar uma moto de 33.000 com ABS se parece que falta algo?
Há opções como a MidnightStar, mas daí tenho receio de alguns problemas relatados...
Será que eu me acostumaria com esse modelo "chopper"?
Agradeço a ajuda.
Quero comprar uma custos e a confiabilidade e rede para manitenções aponta para a Shadow, mas...
Há opções como a MidnightStar, mas daí tenho receio de alguns problemas relatados...
Agradeço a ajuda.
Pessoal,
Agradeço a ajuda.
Agradeço a ajuda.
-
jeffsilveira
Isso nenhum de nós podemos responder, é a SUA opinião que vai contar.Ranieri escreveu:Será que eu me acostumaria com esse modelo "chopper"?
Eu te digo o que todos falam - e não é clichê - HONDA É HONDA.
A shadow nova mudou bastante seu desenho, a Mid é uma belezoca e ainda temos outras opções como a Kasinski, que a 650 é muito bonita!
Sugiro que, se possível, você pudesse pilotar essas motos pra sentir (literalmente) suas diferenças.
Boa sorte.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Estou entendendo que você está comparando os dois modelos de Shadow750 que temos no Brasil:Ranieri escreveu:...Será que eu me acostumaria com esse modelo "chopper"?...
-Shadow750 Spirit (atual)
-Shadow750 Aero (antiga)
A motorização é a mesma, então a diferença será nos detalhes. Dentre eles, a largura do pneu dianteiro. Neste caso, a Shadow Aero é mais pesada que a Spirit.
Na sessão da "Honda" há um tópico comparativo entre esses dois modelos. Consulte-o para ver as opiniões de outros usuários.
Ontem estive na TURBO MOTO em Porto Alegre para agendar uma revisão e dar uma olhada nos modelos novos (não tinha nenhuma na loja e só chega em meados de Dezembro) e recebi uma boa proposta.
Peguei o PLR esse mês na empresa e o 13º, então sobrou uma grana
Assim, daria a minha e um valor e pegaria uma 2013 e continuaria com a mesma prestação que pago atualmente
Fiquei balançado em pegar uma zero aqui nesses termos
** O problema é o seguro .. 1200,00 R$ a mais
**
O mais engraçado é que em Canoas e em Porto Alegre a moto está em Falta .. então ainda nem vi uma 2012/2013 de perto
Assim, daria a minha e um valor e pegaria uma 2013 e continuaria com a mesma prestação que pago atualmente
**
O mais engraçado é que em Canoas e em Porto Alegre a moto está em Falta .. então ainda nem vi uma 2012/2013 de perto
Bom dia amigos. Comprei,recentemente, uma shadow 750 aero, ano 2008 e coloquei um escapamento Halley reto (dos barulhentos mesmo)...estou super satisfeito, o "som" dela esta demais!!! Gostaria de saber se algué já usou ou usa um destes e se isso pode ocasionar algum problema para moto?
Abraço.
Abraço.
...
-
MotosCustom
Caramba?!ddanjos escreveu:Ontem estive na TURBO MOTO em Porto Alegre para agendar uma revisão e dar uma olhada nos modelos novos (não tinha nenhuma na loja e só chega em meados de Dezembro) e recebi uma boa proposta.
**
Ficou bem mais caro esse seguro, hein?
1200 a mais no preço da 2007?
Dá uma boa olhada nisso. Mesmo aqui em SP Shadow fica na casa dos $ 1.000.
Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08