Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
thiagodomingos

romulofloriano escreveu:
thiagodomingos escreveu:
romulofloriano escreveu:Levi's,

Como foi que você conseguiu colocar a ignição no quadro ? Quero muito fazer isso. Estou até pensando em colocar ela no porta ferramenta, já que uso um alforge dianteiro para as mesmas.

valeu

arranca aquele suporte da ignição do painel com uma taiadeirra...
ai voce fura ele com uma furradeira..
e prende no lado em um parafuso perto da buzina
compra uns 2 fiozinhos e alonga o chicote da chave em uns 10 centimetros...

é facil maninho

qualque duvida da um toque ....

abraços...
BLZ.. CONSEGUI !!!
Muito fácil mesmo...
O suporte sai fácil, sem precisar bater ou serrar..
Depois furei o suporte e prendi no suporte atrás da buzinha, onde tem dois parafusos. o cabo não precisa ser modificado. Aproveitei para fazer manutenção e limpeza no painel. Valeu pela dica..

Imagem

legal que deu certo ! fico feliz por te ajudado !

cara o meu suporte tive que mete a taideira tava com muita solda uhauhauhuhauhauha

abraços !!!

fico show !
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
osnar1

Depois de ter visto muitas peças, lido a respeito e visto fotos delas montadas, comprei algumas e montei na minha intruder. Aqui vão algumas fotos dela:
Imagem
Imagem

É isso. =)
thiagodomingos

osnar1 escreveu:Depois de ter visto muitas peças, lido a respeito e visto fotos delas montadas, comprei algumas e montei na minha intruder. Aqui vão algumas fotos dela:
Imagem
Imagem

É isso. =)
conta pra gente o que voce modificou o que usou o pessoal pode querer aprender !!!

gostei do seu guidão !!!!!! qual é ? ?

abraços meu querido

ficou show de bola a sua moto parabens :P
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
osnar1

thiagodomingos escreveu:conta pra gente o que voce modificou o que usou o pessoal pode querer aprender !!!

abraços meu querido

Então..as mudanças que eu fiz foram:

Farol da Falcon, com lampada "super branca", esse é o nome dela, ao menos aqui. 55,00R$ Farol e 20,00R$ lampada.

Lanterna traseira da XLR, feito uma pequena adaptação, com um furo maior no para-lama, para que coubesse. 30,00R$.

Guidão de 25cm aberto. Não sei a marca. Mas paguei em volta de 50,00R$, foi dificil encontrar, mas no Mercado Livre tem varios e vendidos por empresas ou pessoas confiáveis. É só cotar..^^

Manoplas Eagle Spirit cromadas. 20,00R$.

Retrovisores compridos e cromados. 20,00R$.

Placa lateral. 80,00R$ mão de obra e o suporte.

Santo-antônio encosto - aquilo usado por passageiros para se encostar. :) 270,00R$.

Comando Avançado SwingCustom, comprado no site da fabrica. Por volta de 370,00R$.

Por cima, foram 915,00R$ de investimento.

Caso queiram saber mais a respeito, perguntem. =)
thiagodomingos

osnar1 escreveu:
thiagodomingos escreveu:conta pra gente o que voce modificou o que usou o pessoal pode querer aprender !!!

abraços meu querido

Então..as mudanças que eu fiz foram:

Farol da Falcon, com lampada "super branca", esse é o nome dela, ao menos aqui. 55,00R$ Farol e 20,00R$ lampada.

Lanterna traseira da XLR, feito uma pequena adaptação, com um furo maior no para-lama, para que coubesse. 30,00R$.

Guidão de 25cm aberto. Não sei a marca. Mas paguei em volta de 50,00R$, foi dificil encontrar, mas no Mercado Livre tem varios e vendidos por empresas ou pessoas confiáveis. É só cotar..^^

Manoplas Eagle Spirit cromadas. 20,00R$.

Retrovisores compridos e cromados. 20,00R$.

Placa lateral. 80,00R$ mão de obra e o suporte.

Santo-antônio encosto - aquilo usado por passageiros para se encostar. :) 270,00R$.

Comando Avançado SwingCustom, comprado no site da fabrica. Por volta de 370,00R$.

Por cima, foram 915,00R$ de investimento.

Caso queiram saber mais a respeito, perguntem. =)

gostei do guidão teve que mudar algum cabo ?
osnar1

thiagodomingos escreveu:gostei do guidão teve que mudar algum cabo ?
Não não. Ao menos na minha utilizei os mesmos cabos. Não ficaram frouxos, mas também não ficaram esticados a ponto de quebrarem. Ficaram de uma forma que não atrapalhassem o movimento do guidão, nem quebrassem.
thiagodomingos

osnar1 escreveu:
thiagodomingos escreveu:gostei do guidão teve que mudar algum cabo ?
Não não. Ao menos na minha utilizei os mesmos cabos. Não ficaram frouxos, mas também não ficaram esticados a ponto de quebrarem. Ficaram de uma forma que não atrapalhassem o movimento do guidão, nem quebrassem.

bem legal maninho abraços....
MotosCustom

Imagem

Clique na imagem para participar !!
Equipe Motoscustom
Carlos Barreto
Contato:

Pessoal, preciso de ajuda...

Coloquei ontem o prolongador de bengala de 15 cm na Intruder.

Como já era esperado, tenho que trocar o cabo de freio e o de velocímetro.

No caso do cabo de freio, meu mecânico sugeriu o cabo da XT 600 ou da Ténéré. Encontrei e levei o da Ténéré por R$ 35,00.

Contudo, quanto ao cabo da embreagem, não consegui encontrar um substituto que caiba na Intruder. Quem tem a combinação guidom Virago 250/Seca-sovaco + Prolongador de bengala OU um prolongador de bengala de 15 cm pode dar alguma sugestão de cabo de outras motos que sirvam para a Intruder 125?

Lembrando que na minha moto, o guidom é o original da Intruder. Não o modifiquei ainda.
Ruds

Bom dia senhores! Sou novo no fórum, tenho 21 anos, amante das custom, juntei um dinheirinho e comprei minha primeira Intruder há quase um mês.
Trata-se de uma 125 mesmo, preta, 2007, únicA donA, mas já com seus belos 40 mil rodados.
Mecânica redondinha, coisa mais linda, já virou meu xodó, rs.

Levei ela na revisão semana passada, e além da troca de óleo/filtro, troquei uma lâmpada da lanterna traseira (de posição) que estava queimada.
Acontece que ontem a noite, rodando, percebi que a lâmpada já apagou de novo.

Percebi pelos relatos que as Intrudinhas, de maneira geral, dão muito este tipo de problema. Pensei em optar por uma luz de led, mas meu mecânico disse que não compensa o preço.

Mas o mais curioso: como eu disse, na primeira semana, quando peguei a motoca, antes de levar na revisão, a primeira lampada traseira já estava "queimada". Passei em um buraco e a danada ascendeu. Mas logo apagou. "Oras, deve ser algum mau contato" - pensei.
Mas o mecânico disse que estava queimada mesmo, e acabei pondo outra, já que é baratinha.
Estranho...

Alguém já passou por isso e tem alguma sugestão?
Muito obrigado pela atenção! :)
Quando morrer quero ser cromado.
Responder