POP 100: Transfromar em Bobber é possível?
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
Sou novo aqui mais acompanho o site e os tópicos ja fazem um bom tempo e já li , e aprendi muita coisa nova ......será que consigo transformar minha popinha .....
Andão - futuramente uma costumizada
- augusto-salgado
A unica certeza é a MORTE!
-
saidseven7
Cara sempre rive vontade de transformar uma pop em uma bobber acho que fica muito estilosa. pesquise muito decida o que sera feito e em seguida maos a obra tudo se transforma...
meu amigo augusto salgado essa dream ficou show aproveitei para olhar outras neste site é muito fera , saidseven7 obrigado pela motivação o menino que vai mexer nela aqui na minha cidade já esta correndo atras das peças e eu também já achei vários artigos interessantes tipo faróis espelhos retrovisores piscas umas coisa bem loucas mesmo vou alongar a bengala e a balança e colocar um seca suvaco to numa ansiedade , estou com 33 anos mais me sinto com 17 esperando chegar os 18 faz tempo que entro aqui no site e agora resolvi me cadastrar, cara este site aqui uns ficam felizes com as conquistas dos outros é muito legal sentir isso ...........
Andão - futuramente uma costumizada
bacana sua ideia quando ja tiver alguma coisa feita posta algumas fotos para matar a curiosiadade
boa sorte com o projeto
boa sorte com o projeto