Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Eltonfcampos
- Contato:
eu retirei a minha Sissy, e nem pretendo por outra.... to pensando em trocar o banco por um mais confortável, sacumé bunda de gordo sofre...rsrs Mas primeiro vou arrumar o motor que tá pipocando demais.
"Procurando um destino."
-
RubiaRocha
Eltonfcampos escreveu:eu retirei a minha Sissy, e nem pretendo por outra.... to pensando em trocar o banco por um mais confortável, sacumé bunda de gordo sofre...rsrs Mas primeiro vou arrumar o motor que tá pipocando demais.

Tem esse banco ai parece confortável, postagem feita pelo SOLARC, tem o passo a passo dele neste mesmo topico la na pagina 39 depois da uma olhada, ...
- Marcos1303
- Contato:
Rubia, tenho esse mesmo problema que vc... já estou louco com isso... pensando até em plotar adesivo no tanque todo só pra tirar isso. Ou então apenas pegar um preto que cubra o nome...RubiaRocha escreveu: GOSTEI, SÓ ESSE KASINSKI QUE ME IRRITA TO DOIDA PRA TIRAR ELE DA MINHA, KKKK
TA DE PARABENS,
-
Eltonfcampos
- Contato:
Eu vi o que ele postou, achei bem legal.... to pensando realmente em fazer isso, só deixa a Sonja voltar do mecânico, que eu vou ver isso...RubiaRocha escreveu:Eltonfcampos escreveu:eu retirei a minha Sissy, e nem pretendo por outra.... to pensando em trocar o banco por um mais confortável, sacumé bunda de gordo sofre...rsrs Mas primeiro vou arrumar o motor que tá pipocando demais.
Tem esse banco ai parece confortável, postagem feita pelo SOLARC, tem o passo a passo dele neste mesmo topico la na pagina 39 depois da uma olhada, ...
"Procurando um destino."
-
RubiaRocha
Olha não ha tinta que cubra, pois s "criança"Rúbia, tenho esse mesmo problema que vc... já estou louco com isso... pensando até em plotar adesivo no tanque todo só pra tirar isso. Ou então apenas pegar um preto que cubra o nome...
Ha, eu mandei fazer o banco tbm ,,, bjitos
-
RubiaRocha
Olha não ha tinta que cubra, pois s "criança"Rúbia, tenho esse mesmo problema que vc... já estou louco com isso... pensando até em plotar adesivo no tanque todo só pra tirar isso. Ou então apenas pegar um preto que cubra o nome...
-
RubiaRocha
-
RubiaRocha
Meninos, segue ai algumas alterações novas, fiz o banco parecido do SOLARC e a pintura nova, finalmente tirei aquele nome "kasinski"

-
Joey Vasconcelos
caramba ficou muito legal!!! queria poder fazer coisas parecidas mas tenho receio de perder o seguro...deles falarem alguma coisa sobre perda...RubiaRocha escreveu:Meninos, segue ai algumas alterações novas, fiz o banco parecido do SOLARC e a pintura nova, finalmente tirei aquele nome "kasinski"
Moto: Kasinski Mirage 150cc
-
RubiaRocha
Joey, sinceramente esqueçe a garantia,é so pra passar raiva, a única e ultima vez que fui na concessionaria fui muito maltratada,e ainda os pequenos defeitos que ela apresenta de fabrica eu mesma arrumei ou mandei fazer outras peças no torneiro, nemmmmmmm não dou conta desse povo de concessionária,Joey Vasconcelos escreveu:caramba ficou muito legal!!! queria poder fazer coisas parecidas mas tenho receio de perder o seguro...deles falarem alguma coisa sobre perda...RubiaRocha escreveu:Meninos, segue ai algumas alterações novas, fiz o banco parecido do SOLARC e a pintura nova, finalmente tirei aquele nome "kasinski"
FAÇO QUALQUER COISA PRA EVITAR A FADIGA KKKKKKKK