AJ Souza escreveu:... eu já tinha visto estas plataformas, achei show, só estou aguardando a recuperação financeira...
Que é isto AJ...kkkk ..coloca na sua lista de presentes de NATAL...aproveita a ocasião....
A Lady Gigi já deixou a lista em casa...rs:
- GPS
- Intercomunicador
- Manoplas com mais pegada
- Manetes em alumínio preto dobrável
Agora não entendo a patroa que fica falando que eu gasto mais com a Lady Gigi do que com ela ?? Tem cabimento...kkkkkk
Abraços
AJ, aumentando a lista, veja a foto de minha Platinada, e coloque um guidom igual, aquele tem pegada e os ponhos são em aluminio, é outro pilotagem, vai por mim. Fora o estilo que dá uma aparencia de nervosa.
PS.: As sobrinhas Amanda e Laura estavam no carro comigo, por enquanto carro de apoio da família AJ Souza, família Aurélio´S e mais alguma família que precisar... Xiii, acho que vou precisar aumentar o carro...
Beleza....o video...a Tia Rosi c que ela achcu?.. Parece que estava bem a vontade e confortavel...
Posta a no grupo dos tiozinhos...para todos verem...
Parabéns Tia Rosi..bem vinda a este mundo de muito vento no rosto...rs
Beijão a todos
Já postei no face.
Quase chegando, a mais ou menos 50 Km POA, depois de uns 90 Km rodados, tiveram que parar para a Tia Rosi dar uma descansada, bem vocês sabem a onde né...
ÉE, é, eu sou o bosó da golobo....rs é eu na telinha gente!...rss
Vamos aos comentários "ténicos bundísticos"...rs
Bom antes de sair comprei aquelas aranhas (aquelas redinhas para prender coisas) e passando pela sala vi no sofá umas almofadinhas e pensei, é tu mesmo, veeenha!...rs e coloquei uma almofada no banco da dona patroa, já me precavando...rs Deu certo, só na chegada que mesmo com almofadinha ele pediu para parar passando um pedágio, para...bem...para...descansar pois tava sentido dor...num ossinho da região aquela...rsss
Eu tirei o enconstinho na volta, pois na ida ela disse que fica projetada um pouco à frente.
Na volta perguntei e daí ficou legal e ela disse que acho que se sentia mais segura com o encostinho pois, segundo ela, ele meio que a prendia em movimentos laterais.
Vai entender as muié...rs primeiro disse que se sentiu projetada, depois disse que se sentiu solta.
Mas eu sei o que é, como o bauleto é liso e ela encosta a roupa nele, ele não atrita para movimentos laterias, pois escorrega, o que não ocorria com a napa do encosto e ele tinha um ressaltinho para evitar isso.
A solução vai ser fazer outro mais fino com um ressaltinho ou volta o meu encostinho...rs
Muito bom tia Rosi, o importante é andar para pegar prática. Aj, acho que tu vai ter que morrer num banco mais confortável. O "Espírito Motociclistico" esta definitivamente instalado na família Souza...kkk
Abraços!!!
Valeu AJ e bem vinda Tia Rosi...meu irmão melhora o banco ai pra Tia e quem sabe ela não vem ao Rio com vc....rsrsrsr bons ventos a todos e um ótimo domingo!!!