thiagomfsup escreveu:Pessoal, bom dia.
Achei a moto que eu queria: H-D 883R 2010, pouco rodada (1006 km), a preço de tabela (FIPE) e, o melhor, deram uma boa oferta na minha YBR.
No entando, gostaria de saber a opinião do pessoal do forum. Na loja me disseram que o dono está vendendo pq fez uma cirurgia no quadril e não pode fazer força e tals. O pessoal na loja (não é concessionária H-D) foi super simpático, mostrou a moto. Aos meus olhos leigos, a moto parece está 100%.
Vamos às perguntas:
O que vocês acham?
O que eu deveria ver mais?
Com quantos quilometros deve ser feita a primeira revisão (pretendo fazer em concessionária H-D)? Alguém sabe me dizer mais ou menos o valor dessa revisão? Fazem no dia (sou do interior)?
Há alguém de Sorocaba no forum que possa me indicar algum mecânico com experiência em motos H-D que talvez possar ir à loja fazer uma avaliação ou até mesmo eu levá-la no caso de eu a adquirir?
E quanto aos problemas que me parecem problemas de projeto, tipo vazamento de óleo (algo assim que li por aqui, no forum)? É um problema caro de se resolver?
Muito obrigado.
Dar olhada por baixo do motor para verifica se tem vazamento.
Verifica os parafusos do motor não foi mexidos.
Verifica: as manetes e setas se não estão arranhados, rodas não estão amassadas, guidom não esta tontas, filtro não esta arranhado.
Liga a moto, espere 2 minutos, acelera forte e verifica imediatamente no escapamento, se não esta soltando fumaça branca.
Verifica coluna da direção não esta com folga.
Fique de frente da moto a distancia + ou - 5 metros, verifique se duas rodas estão alinhadas.
Qualquer mecânico de moto com muita experiencia ajuda muito.
dar olhada no site sobre manutenção
http://www.bhharley-davidson.com.br/servicosharley
Espero que ajude.