Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Marcelo Perche

Cabruêra M. C. escreveu:A bobina de pulso do estator da minha moto queimou e a Yamaha só vende a peça completa - estatos e bobina. Necessito encontrar alguém que tenha uma nova pra vender ou saiba onde essa peça é vendida. Outra alternativa é encontrar alguém que trabalhe com a retificação dessa bobina. Aguardo respostas e desde já agradeço a ajuda.

Paulino Brandim - Cap Rompe-Ferro - Cabruêra Moto Club de Teresina (PI).
Amigão. tem um pessoal que é show de bola nestas peças é o pessoal da GR Motos Recuperadora em Poços de Caldas - MG.
Abração
Marcelim
zecabemfica

Caros amigos!
sou o mais novo futuro proprietário de uma DS 2005. Fiz uma aventura, pois comprei a moto sem vê-la, lá no Mato Grosso. Eu estou em Porto Alegre. O meu enteado mora numa cidadezinha do interior do MT e essa moto era de um amigo dele. O cara caiu com a moto e se desgostou. Então, ela estava encostada numa concessionária com os seguintes danos:
- tanque amassado;
- pisca traseiro quebrado;
- farol quebrado;
- bengalas levemente empenadas.
Bem, tiramos ela da concessionária (onde só o farol custava quase 3.000) e levamos para um mecânico de confinça em Cuiabá. A idéia é montá-la até o final deste mês e trazê-la rodando pro Sul!!!!
Estou ancioso, pois só a vejo por fotos hehehehe.

Abraços!
VAMO QUE VAMO!
Tomanik

marcelo augusto escreveu:Bom dia a todos felizes proprietários de uma Drag Star.

Tenho uma 05/05 que só me dá alegria. Viajo com certa frequência - não tanto quanto gostaria - e gosto muito dessa máquina. Em relação ao conforto para o garupa, troquei o banco original por um da Erê e o resultado foi bom. Dona Onça aprovou.

A bolha que coloquei nela está bem arranhada e eu gostaria de saber se é possível eu substituir apenas o acrílico, pois as ferragens estão ótimas. Alguém já fez isso, deu certo?

abraço a todos e ótima semana.
Se os arranhões não forem fundos dá prá recuperar com massa de polir.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
ClaudioLC

Comprei minha Drag de um amigo no final do ano passado, estou muito satisfeito com a máquina !!!

alguém da região da Saúde (Planalto Paulista)- São Paulo - conhece uma boa oficina onde eu possa instalar um escapamento esportivo (que também estou comprando de um outro amigo) ? Pois acho que seria necessário uma afinada no carburador para casar com o novo fluxo.

valeu !!!

:D
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
P.H.
Administrador
Contato:

ClaudioLC,

Procure pelo Severiano na Moto Storm, 5584-5416.
Fale que foi o Paulo do MotosCustom quem indicou. Veja se ele pode te ajudar.

Endereço: Av. Pedro Severino, 321 - Zona Sul / São Paulo - SP,
Empreendendo
ClaudioLC

tanks Paul !!!!!!!! anotado !!!!! e pertinho daqui, valeu !!!!
Claudio - SP

rodrigobaco
Contato:

Olá pessoal, tenho lido bastante os tópicos deste site e tem sido uma grande ferramenta para ajudar nas próximas decis$õe$. Tenho 31 anos, e diferente de quase todos os meus amigos, meu estilo é custom,é cruiser. E acho que chegou a hora de comprar minha primeira moto custom.

Estou vendendo um carro e surgiu a oportunidade de trocar numa Dragstar 2008, único dono, com 8.000 km.

O tópico deu uma parada, pelo que vi. O pessoal deve estar migrando para outras motos de maior cilindrada (aliás, é meu objetivo futuro). Minhas dúvidas, não respondidas nas mais de 58 páginas do tópico!, são simples e de leigo neste tipo de moto.

A Dragstar tem quais principais despesas com manutenção? Preço de uma revisão numa CC Yamaha, etc.
Tem algo com que eu deva tomar cuidado ao comprar esta moto? Alguma peculiaridade nesta quilometragem?
A Dragstar raspa as pedaleiras no chão?
Como estão as CC com peças para Dragstas? Ainda vendem? vocês recorrem à internet (ML, Ebay), etc?

Desculpem o número de perguntas. Não são nem metade das minhas dúvidas kkk Mas podem me ajudar muito nessa hora!
ClaudioLC

Rodrigo

seja bem vindo e parabéns pela escolha. Acho a Drag uma máquina maravilhosa. Tenho uma vermelha 2008 que só venderia se estivesse endividado e precisando muito da grana.

não tem nenhum susto com ela não, preço de peças e mão de obra suave, dentro do normal. Se acha de tudo, mas ela não quebra.

Faça preventiva trocando oleo do cardã a cada 10.000 kms e fique sossegado, pois a única coisa que pode dar problema (cardã) só acontece por falta de manutenção mesmo.

O motor é bem robusto e resistente, não é potente (40CV) mas empurra bem a máquina e satisfaz plenamente o uso custom a que se propõe.

Tive 3 viragos : 250 , 535 e 1100. Acabei vendendo todas elas para ficar apenas com a Drag, se você pensar na 1100 por exemplo teoricamente dei um passo para trás, mas o nosso objetivo como motociclista custom não é exatamente a performance. Então, a Drag me trouxe em contra partida muito mais qualidades que fizeram essa troca valer a pena.

Quanto a pedaleira elas são retrateis já prevendo uma raspadinha em curva, sem estragar nada.

Por curiosidade que carro vai trocar ? essa drag que voce tem em vista é de amigo, conhecido, tem procedencia ?

Abs
Claudio
Claudio - SP

P.H.
Administrador
Contato:

rodrigobaco escreveu:A Dragstar raspa as pedaleiras no chão?
Você ta falando de um moto com um consideravel distância entre eixos, então dependo da curva que fizer raspa sim. E como ela é baixa, alguns quebra molas tem que tomar cuidado para não bater embaixo (algo que você precisa ver é se embaixo da moto está raspado, ralado)

rodrigobaco escreveu:Como estão as CC com peças para Dragstas? Ainda vendem? vocês recorrem à internet (ML, Ebay), etc?
Você encontrará todas as peças que precisa nas CC. Tem uma loja na Gal Osório só de Yamaha (sempre esqueço o nome dela)
Ebay também encontra muito coisa, procura por VStar 650.
ML nunca procurei.
Empreendendo
rodrigobaco
Contato:

Obrigado ClaudioLC e jackpaul pelas dicas. Tô na torcida para ver se fecho a troca. Se der certo, posto aqui o resultado da negociação e fotos da menina. Abraços!
Responder