Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Aurelio.S
Contato:

Postei o tema musical com tradução do hino de todos irmãos estradeiros lá na RBS que serve como mensagem para começarmos bem 2013...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Paulocartell

Boa noite!

Quase 72hs sem post, eita turma que gosta de viajar. Desejo à todos uma bela semana, de preferência sem chuva para os cariocas. Por falar nisso, deixo aqui expresso a minha admiração pelo cidadão Zeca Pagodinho!

Até!
AmericoFilho

Boa noite velharada!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
marcos vinicius ferreira

BOA TARDE MEU POVO!!!!!!

Galera faz tempo que não posto por aqui mas estou sempre de olho. O pior é que estou temporariamente sem internet em casa, então só posso me conectar no trabalho que ( parece castigo) é bloqueado para o facebook. Por isso estou de volta ao nosso tópico aqui no motoscustom, então peço humildemente aos irmãos que postem as novidades do grupo aqui também, para que este que vos fala não fique boiando.

Por falar em motoscustom, dei meu pitaco na enquete sobre o encontro da irmandade motoscustom-sudeste e até o asilo-RJ foi citado por nosso amigo Beryalves, para que sugerissemos locais na região dos lagos para o encontro, que ao que tudo indica será no feriado de Corpus Christi. Então meus queridos Tiozinhos, vamos votar ?
viewtopic.php?t=11377

Por enquanto é isso pessoal, um abração do tio Higher.
HIGHER
beryalves
Colaborador
Contato:

marcos vinicius ferreira escreveu:BOA TARDE MEU POVO!!!!!!

Galera faz tempo que não posto por aqui mas estou sempre de olho. O pior é que estou temporariamente sem internet em casa, então só posso me conectar no trabalho que ( parece castigo) é bloqueado para o facebook. Por isso estou de volta ao nosso tópico aqui no motoscustom, então peço humildemente aos irmãos que postem as novidades do grupo aqui também, para que este que vos fala não fique boiando.

Por falar em motoscustom, dei meu pitaco na enquete sobre o encontro da irmandade motoscustom-sudeste e até o asilo-RJ foi citado por nosso amigo Beryalves, para que sugerissemos locais na região dos lagos para o encontro, que ao que tudo indica será no feriado de Corpus Christi. Então meus queridos Tiozinhos, vamos votar ?
viewtopic.php?t=11377

Por enquanto é isso pessoal, um abração do tio Higher.
É isso ai Higher, vamos votar e levantar um local bem legal para que o encontro seja realizado pelas bandas de ca. Acompanho os encontros anteriores e os locais são sempre areas de laser(pesque e pague) e ou pousadas locadas para o evento, portanto Asilo do RJ, levantemos os locais possiveis para tal.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Paulocartell

BOM DIA!!!!!
Valerio Reis

ESTAMOS NA ÁREA. BOM DIA A TODOS!
Aurelio.S
Contato:

Bom dia!!!
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
DSM

BOM DIA!
Paulocartell

Desculpe o atraso tio Rogher, mas meus parabéns pelo teu aniversário, tudo de bom pra ti!

Nessa época a gente se desliga um pouco da internet!
Responder