Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Cros... registro é legalizar a arma... e porte é o documento que te permite andar armado e/ou transportar a arma...cros escreveu:Não estavem fazendo registro esse mes sem taxas? Ou registro é diferente de porte??rafaeladvogado escreveu: por falar em pólvora... quando me sobrar um $$$ vou fazer um porte pra mim... revólver já tenho 2... só falta o porte...
Eu tenho em casa 2 revólveres 38 da Taurus.. e são do meu pai, que é ex-delegado... um deles é um cano longo preto e o outro é cano curto cinza escuro...
Tenho vontade de fazer o porte, mas é super caro, pois no Brasil não há interesse em deixar o povo se defender... e se o fazem é em troca de $$$$ taxas altas...
Já atirei varias vezes, mas agora já faz um tempão que nunca mais atirei... (em alvos né... hehehe)
E, achei Muito Style a arma que tu postou a foto Cros... é tua ???
abraço
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Mickimba escreveu: E advogado precisar de arma pra "raspar" o bolso de alguém?![]()

Achei na internet...rafaeladvogado escreveu: E, achei Muito Style a arma que tu postou a foto Cros... é tua ??? abraço
Smith & Weston (é isso?) é do Billy the Kid ou era um Colt?

Eu sempre gostei de armas e já atirei bastante.
Na infância com espingarda .22 bala longa.
Depois com um revólver Rossi .22 tambem com bala longa. Uma arma especial dos anos 60.
Nos últimos 15 anos usei uma pistola semi automática Walter 9mm, prata, linda.
Nenhuma delas foi minha mas passearam pela minha casa.
Hoje não tenho nada pois morando em apto não precisa nada disso.
A propósito o porte de arma não é pra qualquer um. É preciso provar (na teoria) que sua profissão exige. Mas..........como moramos no brasil...!!!! o $$$$ resolve.
Na infância com espingarda .22 bala longa.
Depois com um revólver Rossi .22 tambem com bala longa. Uma arma especial dos anos 60.
Nos últimos 15 anos usei uma pistola semi automática Walter 9mm, prata, linda.
Nenhuma delas foi minha mas passearam pela minha casa.
Hoje não tenho nada pois morando em apto não precisa nada disso.
A propósito o porte de arma não é pra qualquer um. É preciso provar (na teoria) que sua profissão exige. Mas..........como moramos no brasil...!!!! o $$$$ resolve.
tem tipos de porte de arma diferente nao?
pra quem pode usar uma diariamente, pra quem pode ter uma só em casa.... ouvi isso uma vez faz um tempo,
q tb precisava ter mais que 25 anos para tirar o porte, passar por exames psicologicos entre outras coisas... faz muito tempo q vi isso , posso tah falando "abrobrinha"
pra quem pode usar uma diariamente, pra quem pode ter uma só em casa.... ouvi isso uma vez faz um tempo,
q tb precisava ter mais que 25 anos para tirar o porte, passar por exames psicologicos entre outras coisas... faz muito tempo q vi isso , posso tah falando "abrobrinha"
Abraços
Maxwel (Ghaeles)
Maxwel (Ghaeles)
REQUISITOS PARA OBTENÇÃO DE PORTE FEDERAL DE ARMA
http://www.dpf.gov.br/web/servicos/portedearma.html
-
Eric Simey
- Contato:
Rapaz o tópico aqui está mandando bala pra todo lado, kkkkkkkk,
Ja tive uma espingardinha de chumbo, serve???, alias ainda tenho ela veinha, pois eu caçava, uns sabiá laranjeira, rolinhas (passarinhos), mas claro que depenava os bichos e comia.
Agora claro o assunto de vcs é mais elevado, daqui a pouco vai aparecer neguinho aqui falando que já jogou ate granada, kkkkkkkkkkk
abraços
Ja tive uma espingardinha de chumbo, serve???, alias ainda tenho ela veinha, pois eu caçava, uns sabiá laranjeira, rolinhas (passarinhos), mas claro que depenava os bichos e comia.
Agora claro o assunto de vcs é mais elevado, daqui a pouco vai aparecer neguinho aqui falando que já jogou ate granada, kkkkkkkkkkk
abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
o mais complicado é a "profissão de risco" mas ser Brasileiro já é uma situação fática de risco hehehhee...rgallas escreveu:REQUISITOS PARA OBTENÇÃO DE PORTE FEDERAL DE ARMA
e o segundo mais complicado é ter 1.000,00 reais pra pagar a TAXINHAAA
-
Eric Simey
- Contato: