A minha pega sem problemas, até aqui só to usando gasolina podium.agpcardoso escreveu:Olá pessoal,
Gostaria de saber se as mirage 250 efi de vcs depois de andar e ela ficar quente, ao desliga-la e religa-la é preciso dar uma acelerada para fazer pegar?
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Possivelmente é a porca de direção. Tive um "sintoma" parecido na minha, facilmente resolvido afrouxando a porca da direção...a motoca ficou MUITO melhor.liquuid escreveu:Tá com cara de ser isso, ontem eu rodei 120 km com ela e notei que a direção tava mais pesada mesmo, inicialmente achei que fosse por causa da roda mais grossa na frente (estou acostumado com a Vulcan que tem roda fina), mas é com certeza a porca ! Valeu !Merlinrj escreveu:Olá;liquuid escreveu:Peguei a Novinha ontem, nos 70 km que rodei uma coisa me incomodou muito, em linha reta da pra perceber um movimento de pendulo, como se fosse em zig zag pela pista, não é uma coisa absurda, é uma variação de 30 cm laterais, mas isso me impede de pegar corredores com ela...
A 70 Km/h eu parei de acelerar e puxei a embreagem, e esse comportamento não mudou, acredito que não seja nada no motor...
Alguém tem alguma idéia ? Ou será que já tenho que levar ela na autorizada ?
A minha veio assim, levei no meu mecânico e o que ele fez foi colocar um macaco em baixo da moto e colocando o guidão no meio ou qq outra posição ele não caía. O seja, a porca da direção estava extremamente apertada, ele folgou e acabou o problema.
Abs
Orville
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
-
COUTINHO.JOI
Pessoal
Qual bobina paralela vcs estão usando na M250i?
Já que é a mesma, quero usar na minha M650i.
Desde já agradeço!
Abraços
Qual bobina paralela vcs estão usando na M250i?
Já que é a mesma, quero usar na minha M650i.
Desde já agradeço!
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Faz tempo que não posto nada, mas passando aqui só para registrar, faz 1 ano e 2 meses que estou com a mirage, completou nesse mês 3000 km (sim, eu sei que rodou pouco, kkkk). Nenhum problema até hoje. A moto está tão boa que desisti de fazer a revisão programada. Somente troquei eu mesmo o óleo e filtro. Qualquer novidade posto aqui.
Abilio Bedin Neto
Olá pessoal,
A tempo venho acompanhando o fórum, e agora, finalmente desci do muro... passei meses pensando entre uma moto maior usada ou a mirage nova... confesso que foi difícil a escolha, mas acabei comprando a mirage, a qual sempre me chamou a atenção... era um desejo antigo, acho que o custo x benefício é positivo, além do que , das opções que eu tinha, foi a que me proporcionou a pilotagem mais confortável. Confesso que esse desejo ficou meio abalado com as primeiras injetadas, mas nada tão sério que me fizesse perder a confiança nesta moto.
O fato de ser uma 250, não impede de eu manter uma média de 110/120 km/h com folga... média que eu faria também com uma moto maior, só que gastando mais combustível.
- Mas com a galera buzinando... acabei indo testar outras opções... e não me senti confortável pilotando a drag nem a shadow, mais pesadas, no meu caso, braços e pernas ficam muito esticados, tenho estatura baixa.. e isso foi determinante... deixei o EGO de lado e fui naquela que me proporcionou maior prazer em pilotar., mesmo sabendo que nas outras era apenas uma questão de regulagem, instalar risers, etc...
- Pesquisando e com as dicas da galera aqui do fórum, já tinha conhecimento para corrigir os problemas crônicos, como retificador / instalação de cooler / injeção não aceitando legal gasolina aditivada / farol ligando antes da partida do motor, ajudando a zoar a bateria, e etc, etc....
- Achei positivo, ver que a Kasinski, mesmo sem se pronunciar, tem acompanhado as redes sociais... e corrigiram estes problemas crônicos e pontuais... as novas Mirages tem outro sistema de injeção, aliás, uma das melhores do país... farol só ascende depois do motor estar rodando, retificador de outro fornecedor com melhor qualidade....enfim, houve melhorias !
- Eh óbvio que outros problemas podem e vão aparecer... pois trata-se de uma máquina e pode apresentar problemas independente da marca.
- Mas no caso da Mirage, creio que a maioria dos problemas se restringirão à falha humana durante montagem e ativação. A nível de motor, hyosung tá de parabéns, mais de 10 anos no mercado, e não há nada que desabone a qualidade deste motor.
- Putz, mas e o pós vendas Kasinski.???... na boa, não fico preso à CC... e neste quesito já sou vacinado... tenho também uma Kansas... e depois do pós venda Dafra, qualquer outra é café pequeno.. minha Kansas só viu a CC na revisão de 1000 km... depois disso, nunca mais colocou os pés (rodas) em uma CC.... e tá show de bola... só mecanico particular e de confiança... até mesmo porque, a qualidade dos mecanicos de uma autorizada é duvidosa... mecanico bom não bate cartão em CC.
- Enfim, espero ser feliz com a Mirage, assim como sou com a Kansas... a qual me acompanhou em muitas viagens, inclusive saindo para fora do país.... Com a Mirage espero ir um pouco mais longe...
Um forte abraço e boas curvas a todos,
Nos encontramos aí pelas estradas !!
A tempo venho acompanhando o fórum, e agora, finalmente desci do muro... passei meses pensando entre uma moto maior usada ou a mirage nova... confesso que foi difícil a escolha, mas acabei comprando a mirage, a qual sempre me chamou a atenção... era um desejo antigo, acho que o custo x benefício é positivo, além do que , das opções que eu tinha, foi a que me proporcionou a pilotagem mais confortável. Confesso que esse desejo ficou meio abalado com as primeiras injetadas, mas nada tão sério que me fizesse perder a confiança nesta moto.
O fato de ser uma 250, não impede de eu manter uma média de 110/120 km/h com folga... média que eu faria também com uma moto maior, só que gastando mais combustível.
- Mas com a galera buzinando... acabei indo testar outras opções... e não me senti confortável pilotando a drag nem a shadow, mais pesadas, no meu caso, braços e pernas ficam muito esticados, tenho estatura baixa.. e isso foi determinante... deixei o EGO de lado e fui naquela que me proporcionou maior prazer em pilotar., mesmo sabendo que nas outras era apenas uma questão de regulagem, instalar risers, etc...
- Pesquisando e com as dicas da galera aqui do fórum, já tinha conhecimento para corrigir os problemas crônicos, como retificador / instalação de cooler / injeção não aceitando legal gasolina aditivada / farol ligando antes da partida do motor, ajudando a zoar a bateria, e etc, etc....
- Achei positivo, ver que a Kasinski, mesmo sem se pronunciar, tem acompanhado as redes sociais... e corrigiram estes problemas crônicos e pontuais... as novas Mirages tem outro sistema de injeção, aliás, uma das melhores do país... farol só ascende depois do motor estar rodando, retificador de outro fornecedor com melhor qualidade....enfim, houve melhorias !
- Eh óbvio que outros problemas podem e vão aparecer... pois trata-se de uma máquina e pode apresentar problemas independente da marca.
- Mas no caso da Mirage, creio que a maioria dos problemas se restringirão à falha humana durante montagem e ativação. A nível de motor, hyosung tá de parabéns, mais de 10 anos no mercado, e não há nada que desabone a qualidade deste motor.
- Putz, mas e o pós vendas Kasinski.???... na boa, não fico preso à CC... e neste quesito já sou vacinado... tenho também uma Kansas... e depois do pós venda Dafra, qualquer outra é café pequeno.. minha Kansas só viu a CC na revisão de 1000 km... depois disso, nunca mais colocou os pés (rodas) em uma CC.... e tá show de bola... só mecanico particular e de confiança... até mesmo porque, a qualidade dos mecanicos de uma autorizada é duvidosa... mecanico bom não bate cartão em CC.
- Enfim, espero ser feliz com a Mirage, assim como sou com a Kansas... a qual me acompanhou em muitas viagens, inclusive saindo para fora do país.... Com a Mirage espero ir um pouco mais longe...
Um forte abraço e boas curvas a todos,
Nos encontramos aí pelas estradas !!
- Betho -
Wild Dogs MG
Wild Dogs MG
-
Gui_Chester
- Contato:
Colega Betho WD, passei pelo mesmo que você, tinha uma drag de um amigo com pouca diferença de preço em relação a mirage, com todos os acessórios possíveis (ou quase todos xD), entre outras coisas acabei optando pela mirage, que deve chegar amanha a tarde aki em ksa, e espero que não tenha tantos problemas...
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Blz Gui... a esta altura creio que vc já esteja de moto nova... parabéns !!
A minha devo emplacar amanhã... e vamo que vamo !!
abraços !!
A minha devo emplacar amanhã... e vamo que vamo !!
abraços !!
- Betho -
Wild Dogs MG
Wild Dogs MG
Hey Betho,
Vi que vc é de Campinas... Pegou a motoca ae mesmo? Em qual das duas cc? O que tem a dizer do atendimento?
Abs
Galileo
Vi que vc é de Campinas... Pegou a motoca ae mesmo? Em qual das duas cc? O que tem a dizer do atendimento?
Abs
Galileo
Olá Galileo,
Então... fechei negocio na KBX... até mesmo pq... a Emidio fechou... não sei o pq ainda aparece no site da Kasinski.
- Na KBX o pessoal foi atencioso, deu para negociar legal, mas sabe como eh, a 1a.etapa (venda) td eh maravilha... vamos ver agora o famoso "pós venda"... procurei referências deles e entre as boas e más... o saldo até que foi positivo... mas de boa, não tenho intenção de ficar refém de cc depois dos 3 mil km.
abraços,
Então... fechei negocio na KBX... até mesmo pq... a Emidio fechou... não sei o pq ainda aparece no site da Kasinski.
- Na KBX o pessoal foi atencioso, deu para negociar legal, mas sabe como eh, a 1a.etapa (venda) td eh maravilha... vamos ver agora o famoso "pós venda"... procurei referências deles e entre as boas e más... o saldo até que foi positivo... mas de boa, não tenho intenção de ficar refém de cc depois dos 3 mil km.
abraços,
- Betho -
Wild Dogs MG
Wild Dogs MG
Tenho uma 2011/2011 e tive que trocar duas vezes o retificador, na terceira vez coloquei um usado de CB 400 e nunca mais tive problema.xerem escreveu:Também gostaria de saber, pois já estou pensando em comprar o retificador da falcon, pois já peço para o mecânico da concessionária fazer a troca.liquuid escreveu:Putz... acabei de pegar uma 2012/2013, tiro da loja na quarta.... Todos aqueles infinitos problemas com o retificador continuam ? Houve alguma modificação significativa da 2012 para a 2012/2013 ?
Vou ver se pego uma 12/13, quria a 13, mas se tiver desconto nem ligo, rsrsrs.