Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- Romildo Apolonio Gomes
- Contato:
Olá Rodrigo, espero que feche a compra da sua DS, ela é uma excelente máquina, tenho uma 2005 que só dá alegria.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
- Fabio Rezende
Camarada, peguei a minha com 9000km, ela é 03/04, agora tá com 16000km, veio bastante equipada, e ainda coloquei banco ERÊ e sissi bar, por último, hoje instalei escapamento de 2,5pol, com corte lateral, rapaz, que barulho maravilhoso.....
tome cuidado apenas com a bomba de combustivel, pois uma moto pouco rodada, a bomba pode ter ficado com gasolina parada dentro dela , que a danifica, e uma nova original fica em 750,00 mais a mão de obra, infelizmente, é uma peça eletrica e não tem meio termo, funciona ou não funciona, no mais, aproveite, é uma moto fenomenal.....
Forte abraço
tome cuidado apenas com a bomba de combustivel, pois uma moto pouco rodada, a bomba pode ter ficado com gasolina parada dentro dela , que a danifica, e uma nova original fica em 750,00 mais a mão de obra, infelizmente, é uma peça eletrica e não tem meio termo, funciona ou não funciona, no mais, aproveite, é uma moto fenomenal.....
Forte abraço
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
-
Mauro Vulcan 750 95
Caros Amigos.
Além da Vulcan 750, que está virando uma bobber das mais clássicas, contando com quadro todo em aluminio naval, tenho uma Drag Star 07 que comprei de um amigo com 1.000 km. Após 2 anos ela está com 21.800 km.Fiz algumas modificações:
Tirei o banco do garupa, que é horrível, só usando o do piloto;
Coloquei escape J J; ( é música aos ouvidos);
Instalei HyperCharger que trouxe recentemente dos USA, ficou uma moto bem bandida. O desempenho está ótimo andando bem junto das Boulevard 800, principalmente na estrada. As retomadas que eram um ponto forte, ficaram fora da realidade. Tomando muito cuidado nas manobras em S, por conta da potência. Com o HyperCharger ela ganhou cerca de 1,70 hp com 20% a mais no torque. O consumo está na faixa dos 20 km/l, com gasolina Podium ou V-Power. Enfim não troco nem vendo por nada.
É uma excelente máquina, com seguro abaixo dos R$ 1.500,00.
Recomendo sem restrições.
Além da Vulcan 750, que está virando uma bobber das mais clássicas, contando com quadro todo em aluminio naval, tenho uma Drag Star 07 que comprei de um amigo com 1.000 km. Após 2 anos ela está com 21.800 km.Fiz algumas modificações:
Tirei o banco do garupa, que é horrível, só usando o do piloto;
Coloquei escape J J; ( é música aos ouvidos);
Instalei HyperCharger que trouxe recentemente dos USA, ficou uma moto bem bandida. O desempenho está ótimo andando bem junto das Boulevard 800, principalmente na estrada. As retomadas que eram um ponto forte, ficaram fora da realidade. Tomando muito cuidado nas manobras em S, por conta da potência. Com o HyperCharger ela ganhou cerca de 1,70 hp com 20% a mais no torque. O consumo está na faixa dos 20 km/l, com gasolina Podium ou V-Power. Enfim não troco nem vendo por nada.
É uma excelente máquina, com seguro abaixo dos R$ 1.500,00.
Recomendo sem restrições.
Mauro
Coloca uma foto da tua drag pra gente babar...
abraços
Coloca uma foto da tua drag pra gente babar...
abraços
-
Fábio Cunha
O custo é bem maior que o de uma Fazer, CG, CB300 da vida, mas pro seguimento dela acho que algumas coisas são até mais barata.rodrigobaco escreveu:Olá pessoal, tenho lido bastante os tópicos deste site e tem sido uma grande ferramenta para ajudar nas próximas decis$õe$. Tenho 31 anos, e diferente de quase todos os meus amigos, meu estilo é custom,é cruiser. E acho que chegou a hora de comprar minha primeira moto custom.
Estou vendendo um carro e surgiu a oportunidade de trocar numa Dragstar 2008, único dono, com 8.000 km.
O tópico deu uma parada, pelo que vi. O pessoal deve estar migrando para outras motos de maior cilindrada (aliás, é meu objetivo futuro). Minhas dúvidas, não respondidas nas mais de 58 páginas do tópico!, são simples e de leigo neste tipo de moto.
A Dragstar tem quais principais despesas com manutenção? Preço de uma revisão numa CC Yamaha, etc.
Tem algo com que eu deva tomar cuidado ao comprar esta moto? Alguma peculiaridade nesta quilometragem?
A Dragstar raspa as pedaleiras no chão?
Como estão as CC com peças para Dragstas? Ainda vendem? vocês recorrem à internet (ML, Ebay), etc?
Desculpem o número de perguntas. Não são nem metade das minhas dúvidas kkk Mas podem me ajudar muito nessa hora!
Quando for comprar um esquema é tentar rodar o eixo cardã com a mão, ele pode ter apenas uma pequena folga, questão de mm, se ele rodar d+ é melhor procurar outra pq é dor de cabeça na certa.
Raspar a pedaleira no chão é característica de praticamente todas as custons kkkk
Comprei a minha a cerca de um ano, uma 2008 com 5.000 km, hoje depois de um ano já esta com 19 mil km e falo, a moto eh muito resistente, fazendo a manutenção ela não vai te deixar na mão.
-
Mauro Vulcan 750 95
Rodrigo.
A minha é 2007, peguei a dois anos com 1.000 km, hj ela tá com 21.800km. ÓTIMA MOTO SEM COMENTÁRIOS !!!!!
Essa eu não vendo, se quiser uma maior vou acabar ficando com duas.
Tando com a manutenção em dia é só apreciar a paisagem, anda bem, é forte,tem boa retomada de velocidade e bem regulada chega +- nos 19 km/l. Se tiver comando avançado, que nem a minha porque tenho 1,85m vai raspar com certeza e se tiver plataforma mais ainda.
Seguro barato ( R$ 1.500,00).
Resumindo: Essa não empresto nem vendo !!!!
A minha é 2007, peguei a dois anos com 1.000 km, hj ela tá com 21.800km. ÓTIMA MOTO SEM COMENTÁRIOS !!!!!
Essa eu não vendo, se quiser uma maior vou acabar ficando com duas.
Tando com a manutenção em dia é só apreciar a paisagem, anda bem, é forte,tem boa retomada de velocidade e bem regulada chega +- nos 19 km/l. Se tiver comando avançado, que nem a minha porque tenho 1,85m vai raspar com certeza e se tiver plataforma mais ainda.
Seguro barato ( R$ 1.500,00).
Resumindo: Essa não empresto nem vendo !!!!
-
sergiotodeschi
- Contato:
galera estou querendo comprar minha primeira custon, estava quase fechando com uma shadow 600quando resolvi dar uma olhada em uma Drag star ai azedou, a drag é linda mais as shadox todos falam bem, mecanica simples e barata, gostaria de saber de vcs, qual seria o custo beneficio das duas, resumindo qual deveria escolher, achei uma drag linda que estou para fechar, e outra coisa com quantos mil km uma 2005 deve estar para ter segurança na compra...
valeu galera se DEus quiser estaremos trocando ideia aqui logo logo!!!
grande abraço
grande abraço
sergio luis todeschi
Olá amigo!sergiotodeschi escreveu:galera estou querendo comprar minha primeira custon, estava quase fechando com uma shadow 600quando resolvi dar uma olhada em uma Drag star ai azedou, a drag é linda mais as shadox todos falam bem, mecanica simples e barata, gostaria de saber de vcs, qual seria o custo beneficio das duas, resumindo qual deveria escolher, achei uma drag linda que estou para fechar, e outra coisa com quantos mil km uma 2005 deve estar para ter segurança na compra...
grande abraço
Não necessariamente a quilometragem é fator preponderante, pois as vezes tem-se uma moto com pouca quilometragem mas mal cuidada pelo dono, noutro sentido vc pode encontrar uma moto com, sei lá, tipo 70 ou 80 mil quilômetros e a moto está em dia em suas revisões e no estado geral impecável. É questão de ver a moto, o histórico de revisões, etc.
As duas máquinas tanto a Shadow como a Drag são excelentes máquinas, aí vai definir é a sentada nelas, o andar, em qual vc se sente bem, mais confiante, etc.
É isso!
Um abraço!

-
Mauro Vulcan 750 95
Camarada.
Já tive Shadow, uma 600cc, ótima moto> Para escolher vai da sentada e se sentir seguro.Ambas estando com a manutenção em dia é só alegria. Qdo eu sentei na Drag, é que tomei a decisão pela troca.
Bom negócio!!
Já tive Shadow, uma 600cc, ótima moto> Para escolher vai da sentada e se sentir seguro.Ambas estando com a manutenção em dia é só alegria. Qdo eu sentei na Drag, é que tomei a decisão pela troca.
Bom negócio!!
- Romildo Apolonio Gomes
- Contato:
Meu amigo, eu tenho uma Drag Star do ano 2005, vou te falar uma coisa e uma baita máquina, e só me dá alegria.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.