Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

DSM escreveu:Butiá... será que é algum nome gaucho pra alguma coisa que eu conheço?
Não sei se tem esta frutinha aí com este nome...mas segue o link do tio google para esta frutinha, ele esplica melhor...rs
http://www.infoescola.com/frutas/butia/

Que inclusive plantei os caroços para ver se pega...hehe

Um abraço! meu amigo! lembranças a família!

Ah estando na "direção" aí agora...se beber não dirija!...rsss
Imagem
DSM

Agora já sei, por aqui não tem.
Quanto a beber fica só pro final de semana, rsrsrsrs
To mais perdido que barata em mudança.
Tito Morello

AJ Souza escreveu:
beryalves escreveu:
AJ Souza escreveu:
beryalves escreveu:O AJ agora só frequenta o tópico das sombras né, por aqui fica tudo devagar quase parando, estou com saudades das longas descritivas do AJ, Tiozinhos do Asilo RJ, vamos bombar no Motos Custom Sudeste, agita a galera, só fico ansioso em arrumar uma companhia para ir comigo, meus irmãos trabalham demais, ai eu digo, não é só dinheiro que move o mundo, são nossas máquinas. :wink:
Faaalaaaa! Bery!

Reclamavam que eu "defendia tese" nos meus posts...kkkkkkkkk, agora sentem falta...como são as coisas...rs

Mas cara esses dias me lembrei de vc, sabe porque? um tio meu que tem um pé de butiá na casa dele me avisou que era para eu ir lá e pegar para não estragar, etc. Cara peguei um punhado, as minhas filhas e eu a gente começa a comer e não sabe a hora de parar! de tão bom que é a frutinha, meio azedinha...rs
Daí que fiz uma cacgacinha esperta no butiá, ou seria o butiá na cachacinha, não importa a ordem dos fatores não...altera o efeito da beberagem...rsss, coloquei até duas colher do mais puro mel para dar um toque mais alicorado, digamos assim...rs. Coloquei num pote de vidro e deu 2 litros e meio de cachaça no butiá...rs

Tens que aparecer por estas bandas para provar...rss

Ainda mais que és aposentado, pelo menos deduzi do teu comentário acima...hehe

Um abraço!!!
Quisera eu ser aposentado, o comentário acima é porque eles ficam fazendo horas extra até nos finais de semana, já não nos vemos tem mais de +- 5 meses, tá osso, quanto a cachaça de butiá vai ficar para mais tarde mesmo, para descer o brasilzão só com muito tempo de sobra. :cry:
Ou seria o termo mais correto"...só com muito tempo de sombra"...afinal tens uma shédu...rs. Mas de qualquer forma fica o convite, o Paulo cartell pode falar dos comodos que tenho na sede sul do MGTA...rs, o famoso "cafofo do osama"...hehe...
Um abraço!
Aloha... pô Bery, se esse ano tivesse um feriadão com tempo de sobra, ou "sombra" pra vcs... até acompanharia à partir do RJ. Vinham os sapos, faziam um apanhado de cariocas, mais uma leva em sampa e chegaria um "trem muito loco" de motocas no sul...

Agora, o cafofo é pra qtos hein Tio AJ... já pensou umas 10 motocas chegando por estas bandas? Bem... uma coisa eu garanto, a festa seria boa pra dedéu!!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

DSM escreveu:Quanto a beber fica só pro final de semana, rsrsrsrs
Essa lei seca é boa... mas tem um problema... deixa a boca seca rsrsrs. Estou à mercê das s/ álcool... pqp, horrível!!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Olá...vortei

Pode beber, mas quando chega-se a algum destino e que dali só depois de uma noite ou meio dia para o devido processamento do alcool...rs

Tito, no "cafofo do osama" cabem dois, de resto tem um avarandado...rs

Molina eu não cheguei a ler o link, só te mandei, mas porque não tem butiá aí?...rs

Fui!!!
Imagem
mcremonesi

Tio AJ, prepara o cafofo do Osama para o MGTA...olha que eles vão aparecer de surpresa...não ti contei nada ..OK

Sei que cabe bastante barracas né ???? e as Motos certo... OLha a Lady Gigi quer um lugar coberto ...tá.....
Imagem
AJ Souza
Contato:

mcremonesi escreveu:Tio AJ, prepara o cafofo do Osama para o MGTA...olha que eles vão aparecer de surpresa...não ti contei nada ..OK

Sei que cabe bastante barracas né ???? e as Motos certo... OLha a Lady Gigi quer um lugar coberto ...tá.....
Hum.... :shock: :!: :!: rs
Imagem
Valerio Reis

mcremonesi escreveu:Tio AJ, prepara o cafofo do Osama para o MGTA...olha que eles vão aparecer de surpresa...não ti contei nada ..OK

Na festa do nosso aniversário, alguns tios de SP comentaram sobre uma possível vinda até o sul, só não deram data certa, mas que seria no início do ano.

Será que teremos visita????? :lol: :lol: :lol:
Aurelio.S
Contato:

A famosa cachaça com butiá não vai faltar, também tenho para poder repor na falta no cafofo do ozama...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
AJ Souza
Contato:

Ainda sobre vacina de pneus, olhem esta novidade aqui, putz o cara do vídeo exagerou nas passadas sobre os pregos, e nada, niente, aconteceu, os pneus não arriaram!...rs

http://www.motonline.com.br/e-o-fim-do-pneu-furado/

Resta saber se para pneu com câmara resolve...rs

Um abraço!
Imagem
Responder