Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
HENRY CLAUDE STELMARSCZUK
Contato:

OLÁ AMIGOS, SOU NOVO POR AQUI E ESTOU PRA COMPRAR UMA VIRAGO ANO 2000, ESTÁ COM 92 MIL KMS RODADOS... ESTOU COM UM PÉ ATRÁS POR ESSA KILOMETRAGEM E TAMBÉM POR QUE O DONO DELA JÁ TROCOU UMA VEZ O CARDÃ... ME AJUDEM... QUANTOS MIL KMS UM MOTOR DESSE PODE AGUENTAR??? EU VI NUM POST ATRÁS QUE UM COMPANHEIRO DISSE QUE 200 OU 300 MIL KMS ESSA MOTO AGUENTA TRANQUILO... DESDE JÁ GARDEÇO... ABRAÇOS HENRY
HENRY CLAUDE STELMARSCZUK
Contato:

OLÁ AMIGOS, SOU NOVO POR AQUI E ESTOU PRA COMPRAR UMA VIRAGO ANO 2000, ESTÁ COM 92 MIL KMS RODADOS... ESTOU COM UM PÉ ATRÁS POR ESSA KILOMETRAGEM E TAMBÉM POR QUE O DONO DELA JÁ TROCOU UMA VEZ O CARDÃ... ME AJUDEM... QUANTOS MIL KMS UM MOTOR DESSE PODE AGUENTAR??? EU VI NUM POST ATRÁS QUE UM COMPANHEIRO DISSE QUE 200 OU 300 MIL KMS ESSA MOTO AGUENTA TRANQUILO... DESDE JÁ GARDEÇO... ABRAÇOS HHNERY
LepoNinja

Tudo depende de quanto ele quer pela moto, sua disposição em investir dinheiro e tempo.
Geralmente é melhor pagar mais caro por uma moto inteira.

Boa Sorte,

LepoNinja.

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK escreveu:OLÁ AMIGOS, SOU NOVO POR AQUI E ESTOU PRA COMPRAR UMA VIRAGO ANO 2000, ESTÁ COM 92 MIL KMS RODADOS... ESTOU COM UM PÉ ATRÁS POR ESSA KILOMETRAGEM E TAMBÉM POR QUE O DONO DELA JÁ TROCOU UMA VEZ O CARDÃ... ME AJUDEM... QUANTOS MIL KMS UM MOTOR DESSE PODE AGUENTAR??? EU VI NUM POST ATRÁS QUE UM COMPANHEIRO DISSE QUE 200 OU 300 MIL KMS ESSA MOTO AGUENTA TRANQUILO... DESDE JÁ GARDEÇO... ABRAÇOS HENRY
edinhosoudaki
Contato:

Bom dia galera!
Minha Virago 535 tem o escapamento original, com a marmita, ela não tem um som legal. Eu tive uma Viraguinho 250 com escapamento direto, essa sim, tinha um som muito maneiro. Agora pretendo fazer o mesmo com a Virago 535, porém gostaria de saber se ao colocar o escapamento direto, é preciso mexer no carburador. Vi vários comentários sobre isso, alguns dizem que tem que regular, outros dizem que não precisa, ai fica a dúvida: tem ou não que regular, e se tem, porque?
Essa moto merece um som adequado, escapamento direto! Do jeito que está hoje, ela não tem brilho. Tenho que dar a ela esse som, mas tenho dúvida sobre os carburadores.
Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei imensamente agradecido, abraços!!!!
edinhosoudaki@gmail.com Moto-Grupo Soudaki - Belo Horizonte - Minas Gerais.
RicardoLima
Contato:

Boa Noite pessoal.
Estou para comprar uma virago 535 encontrei 2 aqui na cidade.
uma delas preta ano 1998 no valor de 12.500 (essa numa concessionaria de nome aqui na cidade)
a outra na cor grená ano 2001 no mesmo valor 12.500 ( tbm esta numa concessionaria, porem não tem a mesma fama da outra)

as duas motos estão impecáveis, mas claro que levarei num mecânico de confiança, eu me apaixonei pela preta ano 98.

gostaria de saber a opinião de vocês, se o preço esta muito alto, se eu devo ficar mesmo com a 2001.
em um mês ja estarei com o dinheiro em mão para comprar a moto até la vou tirando minhas duvidas e quem sabe encontro outras por ai.

meu objetivo futuro é chegar na Midnight, mas por enquanto ficarei na virago.

outra pergunta com 1,85 de altura fica ruim para pilotar a virago ? usarei no dia a dia de casa ao trabalho e para algumas viagens eu e minha esposa, ela é baixinha rsrs .. vai se acomodar bem na garupa...

valeu...
vinicius9900

RicardoLima escreveu:Boa Noite pessoal.
Estou para comprar uma virago 535 encontrei 2 aqui na cidade.
uma delas preta ano 1998 no valor de 12.500 (essa numa concessionaria de nome aqui na cidade)
a outra na cor grená ano 2001 no mesmo valor 12.500 ( tbm esta numa concessionaria, porem não tem a mesma fama da outra)

as duas motos estão impecáveis, mas claro que levarei num mecânico de confiança, eu me apaixonei pela preta ano 98.

gostaria de saber a opinião de vocês, se o preço esta muito alto, se eu devo ficar mesmo com a 2001.
em um mês ja estarei com o dinheiro em mão para comprar a moto até la vou tirando minhas duvidas e quem sabe encontro outras por ai.

meu objetivo futuro é chegar na Midnight, mas por enquanto ficarei na virago.

outra pergunta com 1,85 de altura fica ruim para pilotar a virago ? usarei no dia a dia de casa ao trabalho e para algumas viagens eu e minha esposa, ela é baixinha rsrs .. vai se acomodar bem na garupa...

valeu...
Ola, a minha é uma grena 2001, paguei R$ 12.000,00 nela a quase 1 ano, eu estou achando a 98 um pouco cara, de uma revisão geral nela pra saber se esta tudo bem, como ela é de uma concessionaria, talvez já tenha sido revisada, mas não confio muito, eles podem tem maquiado bem. Eu em 1 ano já gastei mais de 2 mil na minha e ainda tem muita coisa a fazer, então olhe bem. A 2001 é mais nova, o preço esta dentro da tabela, mas dou a mesma dica, faça uma revisão rigorosa em um mecanico de confiança em ambas. Agora, se as 2 estiverem ótimas, voce disse que ''eu me apaixonei pela preta ano 98'', então já sabe qual escolher :D
Eu comprei a primeira que olhei, vi mais 2, mas as outras 2 não me deixaram apaixonado como a primeira (e minha agora), mas o ideal é ver qual esta mais inteira, senão o ferro é grande $$

Quanto a sua altura, eu tenho 1,75 e estou louco atras de um comando avançado, a posição de pilotagem é deliciosa, mas o comando é muito recuado, acredito que pra você ficara 'pior' ainda, mas nada que um comando não resolva.

É uma ótima moto, parabens!
ibaré wagner

Olá pessoal,

Em setembro passado comprei uma 535 com 16000km e ela está ótima. Já viajei aproximadamente 1000km (não viajei mais por artrose nas mãos, mas não desisto do motociclo, re re re... ) e não me decepcionei. Só tem um porém: ultimamente, quando ela realmente aquece, mesmo eu debriando, ela desliga quando está engatada.

Já regulei cabo da embreagem pra frente e pra trás, tanto no manete como no motor e continua com o mesmo sintoma.

Alguém já teve este tipo de problema? Não quero ir em mecânico por enquanto, pois a $$$ tá curta...

Abçs
vinicius9900

Eu tenho uma sugestão, já que ela desliga engatada, será que não é o sensor do descanso?
Ela desliga também se estiver no descanso?

Pode ser um mal contato e isso faz ela desligar por 'segurança'.

Boa sorte
ibaré wagner

vinicius9900 escreveu:Eu tenho uma sugestão, já que ela desliga engatada, será que não é o sensor do descanso?
Ela desliga também se estiver no descanso?

Pode ser um mal contato e isso faz ela desligar por 'segurança'.

Boa sorte

Não Vinicus. O esquema é na embreagem mesmo. E só acontece quando ela já está quente "de estrada". Nos primeiros kms ela funciona normal.

Valeu
Abraço
vinicius9900

ibaré wagner escreveu:Não Vinicus. O esquema é na embreagem mesmo. E só acontece quando ela já está quente "de estrada". Nos primeiros kms ela funciona normal.

Valeu
Abraço
Ai eu já não sei ajudar, boa sorte e se descobrir fale pra gente, podemos passar pelo mesmo problema.

Abraços
Responder