Tio Cartell, uma ótima média, como tu disse, tu deve ter uma tocada leve, pois o antigo dono disse que fazia no máximo 21km/l.
Mesmo que ainda não tenha a minha, más concordo com vocês, tu e o tio Cremonesi, temos que dar valor a máquina que temos, independente da marca e cilindrada da mesma.
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

-
AmericoFilho
Obrigado PA e parabéns de novo PC, forte abraço a todos e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Atrasado mas de coração, quero dar os parabéns pro tio Américo eo tio Will
Que Deus cuide de vocês sempre.
E parabéns ao tio Cartell pela moto linda!
Beijos para todos!
E parabéns ao tio Cartell pela moto linda!
Beijos para todos!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
-
neucy donizeti
Pois é, quando eu falei sobre o banco da Shadow na verdade era sobre este conforto. A 100 km/h o motor ronrona macio, como uso os escapes originais, dá pra ouvir música numa boa.
O consumo é este mesmo, pra fazer 21km/l tem de andar a 120 ou 130 km/h.
Sobre o banco eu achei o seu mais alto que o original, mas para parar o formigamento da bunda eu uso almofada de gel. Descobri aí pertinho uma empresa que fabrica um gel na medida pra Shadow - a RubberGel.com.br.
Cada motocicleta tem seu encanto, a MG650 tem melhor desempenho mas é meio dura (opinião de mirageiro), afinal de contas ela é uma Sport Custom
A Shadow é um Cadilac muito econômico, mas a suspensão macia oscila em curvas fechadas e com asfalto ondulado.
A Harley é uma lenda com ótimo acabamento e com um motor que vibra demais e que queima as pernas. Além de não ter revendas.
Gostaria de andar numa Midnigth e na Bouvevard
Estou usando 33 psi nos pneus traseiros e melhorou bem o balanço em curvas.
O consumo é este mesmo, pra fazer 21km/l tem de andar a 120 ou 130 km/h.
Sobre o banco eu achei o seu mais alto que o original, mas para parar o formigamento da bunda eu uso almofada de gel. Descobri aí pertinho uma empresa que fabrica um gel na medida pra Shadow - a RubberGel.com.br.
Cada motocicleta tem seu encanto, a MG650 tem melhor desempenho mas é meio dura (opinião de mirageiro), afinal de contas ela é uma Sport Custom
A Shadow é um Cadilac muito econômico, mas a suspensão macia oscila em curvas fechadas e com asfalto ondulado.
A Harley é uma lenda com ótimo acabamento e com um motor que vibra demais e que queima as pernas. Além de não ter revendas.
Gostaria de andar numa Midnigth e na Bouvevard
Estou usando 33 psi nos pneus traseiros e melhorou bem o balanço em curvas.
Tio Doni

-
mcremonesi
É impressão minha ou estão só falando de shadow agora ????
O PC é culpado disto.... rs
Doni, não sei o que mirageiro disse sobre ser dura, a minha esta com as configurações originais na suspensão dianteira e na traseira posição 3 do ajuste do amortecedor, estou sentido ela muito boa e macia (meu gosto).
Realmente a MG650 é uma Sport Custom, desempenho, muito boa de curvas, mas quesito banco...rsss....tem que melhorar ou modelar outro como fiz e ficou muito mais gostosa de pilotar, diferença muito grande, ela esta fazendo 23 km/l a 120 km..rs..igual antiga MG250...
Não tive oportunidade de andar na Shadow e nem na Mid...eram duas que esavam na minha lista de compra e tbem a MB800, mas a oportunidade apareceu para a MG...
Ai Tios e Tias qdo quiserem podem dar uma volta na Lady Gigi...rs
Tio Doni, estou usando 29 na dianteira e 33/34 na traseira..
Abraços a todos...
O PC é culpado disto.... rs
Doni, não sei o que mirageiro disse sobre ser dura, a minha esta com as configurações originais na suspensão dianteira e na traseira posição 3 do ajuste do amortecedor, estou sentido ela muito boa e macia (meu gosto).
Realmente a MG650 é uma Sport Custom, desempenho, muito boa de curvas, mas quesito banco...rsss....tem que melhorar ou modelar outro como fiz e ficou muito mais gostosa de pilotar, diferença muito grande, ela esta fazendo 23 km/l a 120 km..rs..igual antiga MG250...
Não tive oportunidade de andar na Shadow e nem na Mid...eram duas que esavam na minha lista de compra e tbem a MB800, mas a oportunidade apareceu para a MG...
Ai Tios e Tias qdo quiserem podem dar uma volta na Lady Gigi...rs
Tio Doni, estou usando 29 na dianteira e 33/34 na traseira..
Abraços a todos...

-
Tito Morello
Aloha MGTA ......
E aí meus amigos, esse papo de Mirage/ Shadow ... aaaa páááára....
Moto boa mesmo é a Zymba!!!! kkKKkkkkkkkkKkKKKKkk.... Ontem viemos de Paraty embaixo de chuuuuuva do cão molhado e a bichinha não deu um "pio", vem feliz da vida... e tiro onda média de 100kmph a 110kmph e a minha linda fez 30 por 1!!! Quer mais gostoso que isso???? Depois do carnaval tem revisão dos 40k... aí ela vai fazer 35 por 1. Rsrsrs....
Bju no coração de vocês todos. Hoje vou ficar sumido, muito trampo pra fazer!
E aí meus amigos, esse papo de Mirage/ Shadow ... aaaa páááára....
Moto boa mesmo é a Zymba!!!! kkKKkkkkkkkkKkKKKKkk.... Ontem viemos de Paraty embaixo de chuuuuuva do cão molhado e a bichinha não deu um "pio", vem feliz da vida... e tiro onda média de 100kmph a 110kmph e a minha linda fez 30 por 1!!! Quer mais gostoso que isso???? Depois do carnaval tem revisão dos 40k... aí ela vai fazer 35 por 1. Rsrsrs....
Bju no coração de vocês todos. Hoje vou ficar sumido, muito trampo pra fazer!
Tito - Alone Riders MC

E aí!!!
Nesta onda de médias, etc...deixa eu tb tirar uma onda com a minha carburadinha...hehe.
A minha já confirmada a média de cidade, que pra mim ta uma beleza...em trê prévias ta fazendo 20 virgula alguma coisa de km/l nestas três tiradas que fiz. Ando na minha cidade, onde até a Br tem sinaleira (sinal pra ocs aí...rs), depois pego a BR 116 (22 kms de trajeto total ida e volta), sem me preocupar com o cabo, e vou na cidade que trabalho, entro na cidade, no para e anda e sinaleira, etc.
Em viagens está fazendo 22 virgula alguma coisa de km/l. e também com tiradas de 100 a 120 km/h, confirmada em tês prévias tb.
O bom da carburadinha é a marcha lenta que eu ajusto ela conforme o gosto, pois tem um parafuso para isso. Em que pese os esacapes na saída estarem um pouco amareladinhos, que segundo o Bery é mistura rica, não vou mexer, pois se mexer com algum "mexanico"...pode estragar as médias. Se tivesse as médias ruins aí mexeria.
Daí é esperar até apresentar algum funcionamento ruim e aí sim aproveitar limpar e equacionar os carbura e a mistura. Sem falar que ela pode estar parada por exemplo por uns 4 dias, é apertar a partida e sem o afogador e ela fica num "tuc tuc" gostoso...hehe.
Fuiii!!!!
Nesta onda de médias, etc...deixa eu tb tirar uma onda com a minha carburadinha...hehe.
A minha já confirmada a média de cidade, que pra mim ta uma beleza...em trê prévias ta fazendo 20 virgula alguma coisa de km/l nestas três tiradas que fiz. Ando na minha cidade, onde até a Br tem sinaleira (sinal pra ocs aí...rs), depois pego a BR 116 (22 kms de trajeto total ida e volta), sem me preocupar com o cabo, e vou na cidade que trabalho, entro na cidade, no para e anda e sinaleira, etc.
Em viagens está fazendo 22 virgula alguma coisa de km/l. e também com tiradas de 100 a 120 km/h, confirmada em tês prévias tb.
O bom da carburadinha é a marcha lenta que eu ajusto ela conforme o gosto, pois tem um parafuso para isso. Em que pese os esacapes na saída estarem um pouco amareladinhos, que segundo o Bery é mistura rica, não vou mexer, pois se mexer com algum "mexanico"...pode estragar as médias. Se tivesse as médias ruins aí mexeria.
Daí é esperar até apresentar algum funcionamento ruim e aí sim aproveitar limpar e equacionar os carbura e a mistura. Sem falar que ela pode estar parada por exemplo por uns 4 dias, é apertar a partida e sem o afogador e ela fica num "tuc tuc" gostoso...hehe.
Fuiii!!!!

Bah! ta boa esta tua média para cidade hein!...mas considerando os relatos de alguns poucos donos de shadows 600 aqui no motoscustom que andavam fazendo 14 ou 15 km/l na cidade a minha ta de bom tamanho então com os 20,xxx km/l...rsberyalves escreveu:AJ, falando em média, a minha faz na cidade 23,XX km/l, peguei ela em junho/2012, nada fiz, como você disse, vou esperar ele ficar "doidona", dai mando equalizar a bixinha.
Bery e quanto a tua faz em viagem? até para eu ter um mensurador, se ta boa a minha ou não!? Obviamente que essa comparação é relativa, pois depende das velocidades, condições de estrada, muitas ultrapassagens, etc. Mas é bom ter um parâmetro né, se para mais ou para menos, mas dentro de algo normal, aceitável né!...rs
Um abração!